DS7 Publicado 16 Janeiro 2021 E aquela paragem cerebral do Taremi? O gajo passou-se. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 16 Janeiro 2021 Citação de La Flame, há 3 minutos: A mim sempre me ensinaram a não falar do que não se sabe. Se tu achas mesmo que o "Ser Porto" é um gajo vangloriar-se por ter dado uma sarrafada num gajo qualquer então desculpa, mas estás completamente enganada. Pode não ser para ti mas o que não falta é malta a pensa assim até perdi a conta a malta que disse o o Taremi devia era ter partido a perna ao Otamendi aliás basta ver no tweet do gajo a pedir desculpa por ter sido expulso Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Janeiro 2021 Citação de Lage_Effect, há 1 minuto: Pode não ser para ti mas o que não falta é malta a pensa assim até perdi a conta a malta que disse o o Taremi devia era ter partido a perna ao Otamendi aliás basta ver no tweet do gajo a pedir desculpa por ter sido expulso Sim, pessoas assim há-as em todo o lado. No entanto, continuo à espera da correlação entre isso e o facto de o "Ser Porto" significar aquilo que tu disseste. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 16 Janeiro 2021 (editado) Ser Porto é simplesmente a crença de que a união e fé no coletivo são mais determinantes do que tudo o resto. Não tenho a mínima dúvida de que o Sporting será recordado disso no próximo jogo, não significa que chegue, mas ficaria espantado se visse outro jogo amorfo da equipa. Editado 16 Janeiro 2021 por Mica Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 16 Janeiro 2021 Citação de Mica, Agora: Ser Porto é simplesmente a crença de que a união e fé no coletivo são mais determinantes do que tudo o resto. Isso não é a IURD? 9 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 16 Janeiro 2021 Citação de kareca, há 3 minutos: Isso não é a IURD? Se essa é a filosofia da IURD estão no caminho certo para a salvação 😁 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 16 Janeiro 2021 Citação de Mica, há 1 minuto: Se essa é a filosofia da IURD estão no caminho certo para a salvação 😁 Onde se lê coletivo, é o dízimo 🙏 1 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 16 Janeiro 2021 Se Porto é bater, como ser Sporting é ser rico e beto e ser Benfica é beber tinto e bater na mulher. /s Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 16 Janeiro 2021 Citação de Pickle Rick, há 4 minutos: Se Porto é bater, como ser Sporting é ser rico e beto e ser Benfica é beber tinto e bater na mulher. /s sim, certíssimo. mas tem de ser tinto rasca. Cartaxo ou assim. 1 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 16 Janeiro 2021 Citação de IlidioMA, há 3 minutos: sim, certíssimo. mas tem de ser tinto rasca. Cartaxo ou assim. Conde Noble pacote do Lidl, não pode ser ? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 16 Janeiro 2021 o arbitro teve mal a nivel disciplinar mas seguiu o critério dele nós é q a ver o Benfica basicamente a fazer o q lhes costumamos fazer em termos de agressividade nos deixamos ficar na posição q eles costumam ter q é chorar pq nos tao a magoar e é nesse aspeto q o Otávio mais falta fez ao jogo, o Pizzi e o Tavares aos 10 minutos já tavam marcados e já entravam de outra maneira Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 16 Janeiro 2021 Citação de Lage_Effect, há 1 hora: Mas não é assim mesmo? O "ides sofrer como cães" e " aquela berdoada ao André Horta é o que a malta gosta de ver" é o famoso somos Porto mas quando é os adversários a fazer isso já é jogo violento e um roubo de igreja. O Benfica ontem simplesmente jogou a Porto contra o Porto. O "Somos Porto" nada tem a ver com agressividade, mas ok. E quando o Porto joga à Porto nestes clássicos, o Porto ganha... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 16 Janeiro 2021 Citação de Pickle Rick, há 5 minutos: Conde Noble pacote do Lidl, não pode ser ? vinho de pacote, por natureza, é rasca, so I'll allow it. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 16 Janeiro 2021 Citação de Lage_Effect, há 1 hora: Mas não é assim mesmo? O "ides sofrer como cães" e " aquela berdoada ao André Horta é o que a malta gosta de ver" é o famoso somos Porto mas quando é os adversários a fazer isso já é jogo violento e um roubo de igreja. O Benfica ontem simplesmente jogou a Porto contra o Porto. Sabes lá tu o que é jogar à Porto, f*da-se. 17 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 16 Janeiro 2021 (editado) Acho que estão a confundir o "jogar à Porto" com "jogar nos limites do que o árbitro permite". Jogar à Porto é ir à Luz e espetar 5. É festejar um campeonato no estádio do rival. É virar uma eliminatória na casa do adversário. Deal with it. Podemos agora acabar com a conversa? Editado 16 Janeiro 2021 por John Bonifácio 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 16 Janeiro 2021 Citação de John Bonifácio, há 3 minutos: Podemos agora acabar com a conversa, que eu tenho de ir ali malhar um litro de tintol de pacote? fixed, para ser mais Benfiquista 😄 😄 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 16 Janeiro 2021 O meu problema com a arbitragem é que o Benfica fez uma boa quantidade de faltas merecedoras de cartão que não foram dados, especialmente na 1ª parte. Não é o nº de faltas, a gravidade das mesmas. O pessoal fala muito no Pizzi e com razão. A falta sobre o Marega é um amarelo óbvio e condicionaria a manobra defensiva do meio-campo do Benfica durante o jogo, ainda era cedinho no jogo. Ele atirou-se contra ele estupidamente, diga-se. O Marega não ia fazer absolutamente nada dali. O Marega mais uma vez deu o corpo ao manifesto e levou com uma p*ta no focinho do Vertonghen, lance que devia ter sido amarelo. Até se pode argumentar um eventual vermelho, mas não vou tão longe. Pior que estes todos ainda assim foi o Nuno Tavares. Jogador de m*rda por sinal, fez um monte de faltas para cartão que nada se passou. Eu fiquei genuinamente chocado com o facto de ter chegado ao intervalo sem cartão, lá viu um depois de calcar o calcanhar do Corona a travar para aí pela 4ª vez no jogo o contra-ataque do mexicano. Também errou a favor do Porto aqui e ali, o Zaidu fez uma ou outra falta durinha ao Rafa que não marcou e não viu uma falta do Pepe sobre o Esferovite numa disputa no ar numa zona perigosa. Também ia fazendo m*rda da grossa no lance do Taremi, lá foi salvo pelo VAR. Posto isto, a melhor equipa em campo foi o Benfica e o Porto jogou mal. O JJ preparou bem o jogo. Mas pode-se conjeturar o que seria do jogo se o critério tivesse sido o correto, em vez do vulgar "largo". Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 16 Janeiro 2021 Essas do "jogar à x clube" é a mesma conversa para quase todos os clubes, tirando aqueles que têm filosofias claras na sua maneira de jogar. O que para mim é jogar à Sporting, para um benfiquista pode ser jogar à Benfica e para um portista pode ser jogar à Porto. Todos queremos equipas a jogar ao ataque e cheios de garra e ambição. Essas expressões andam sempre à volta disso. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 16 Janeiro 2021 (editado) Ja eu nao fico chocado nem admirado mas faço questão rstao de relevar a amnesia coletiva dos adeptos do fcp que estao chocados com a nao expulsao do pizzi e do nuno tavares quando ainda ha um ano atrás o pepe andava a partir dentes ao taraabt e pisadelas ao seferovic. Quem se diz chocado com a nao expulsao do pizzi ou do nuno tavares está é mal habituado, porque normalmente é o contrario que acontece, a equipa mais agressiva e com lances merecedores de expulsao veste de azul e branco, nao de vermelho. Editado 16 Janeiro 2021 por Thor Odinsson 4 Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 16 Janeiro 2021 Jogar à Porto significa que se vence muito mais vezes que o adversário. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 16 Janeiro 2021 Citação de Thor Odinsson, há 3 minutos: Ja eu nao fico chocado nem admirado mas faço qyrstao de relevar a anestesia coletiva dos adeptos do fcp que estao chocados com a nao expulsao do pizzi e do nuno tavares quando ainda ha um ano atrás o pepe andava a partir dentes ao taraabt e pisadelas ao seferovic. Quem se diz chocado com a nao expulsao do pizzi ou do nuno tavares está é mal habituado, porque normalmente é o contrario que acontece, a equipa mais agressiva e com lances merecedores de expulsao veste de azul e branco, nao de vermelho. Ya, já percebemos. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 16 Janeiro 2021 Citação de Simeone, há 1 hora: Essas do "jogar à x clube" é a mesma conversa para quase todos os clubes, tirando aqueles que têm filosofias claras na sua maneira de jogar. O que para mim é jogar à Sporting, para um benfiquista pode ser jogar à Benfica e para um portista pode ser jogar à Porto. Todos queremos equipas a jogar ao ataque e cheios de garra e ambição. Essas expressões andam sempre à volta disso. Nao existe jogar à Sporting da mesma maneira que não existe jogar à Real, porque não existe nenhuma característica em especial que destaque o tipo de jogar do Sporting dos demais. Mas isso não tem de ser bom nem mau, é simplesmente uma marca. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 16 Janeiro 2021 Jogar à Porto é uma variável que tende a ter o seu significado alterado ao longo dos anos. Há 10 anos atrás era porque ganhavam por 5 ao maior rival ou eram campeões em casa deles. Mais recentemente é porque foi com muita raça. É o mesmo com as contratações, quando havia dinheiro e se contratava com qualidade nem falavam nisso mas agora como já não há assim tanto já é importante ir buscar esse fator. Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado 17 Janeiro 2021 Citação de Thor Odinsson, há 15 horas: Ja eu nao fico chocado nem admirado mas faço questão rstao de relevar a amnesia coletiva dos adeptos do fcp que estao chocados com a nao expulsao do pizzi e do nuno tavares quando ainda ha um ano atrás o pepe andava a partir dentes ao taraabt e pisadelas ao seferovic. Quem se diz chocado com a nao expulsao do pizzi ou do nuno tavares está é mal habituado, porque normalmente é o contrario que acontece, a equipa mais agressiva e com lances merecedores de expulsao veste de azul e branco, nao de vermelho. Mas então foram beneficiados pela arbitragem ou não? Deviam ter sido expulsos ou não? É que eu já li n comentários vossos a comentar tudo e mais alguma coisa mas ainda ninguém disse o que achava do critério de arbitragem e se o Benfica tinha sido beneficiado ou não... Quanto ao jogo o Benfica jogou melhor do que o Porto, criou mais perigo e se tivessem ganho não ficaria nada admirado. Falta profundidade à equipa do Porto e tendo os jogadores desgastados por serem sempre os mesmos a jogar ainda realça mais este facto. Desta vez o JJ soube anular bem o jogo do Porto e há que lhe dar mérito nisso. No final do dia um empate é bom para o Porto tendo em conta tudo o que se passou no jogo. Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 17 Janeiro 2021 Citação de Thor Odinsson, há 17 horas: Ja eu nao fico chocado nem admirado mas faço questão rstao de relevar a amnesia coletiva dos adeptos do fcp que estao chocados com a nao expulsao do pizzi e do nuno tavares quando ainda ha um ano atrás o pepe andava a partir dentes ao taraabt e pisadelas ao seferovic. Quem se diz chocado com a nao expulsao do pizzi ou do nuno tavares está é mal habituado, porque normalmente é o contrario que acontece, a equipa mais agressiva e com lances merecedores de expulsao veste de azul e branco, nao de vermelho. Comentários como o teu, demonstram a m*rda que é o futebol português e os seus adeptos. Eu vejo poucos jogos de futebol português, estive quase dois anos sem ver jogos. Voltei a ver após o final do primeiro confinamento e esta época só vi os dois jogos contra do Porto contra o Benfica. Quando o árbitro erra a "nosso" favor, usámos sempre a desculpa do, "mas no jogo x aconteceu o mesmo convosco e não vos vi a reclamar". Custa muito dizer que o Pizzi devia ter sido expulso, da mesma forma que o Taremi foi bem expulso. Da mesma forma que não tenho problema em admitir que o Benfica foi melhor e só não levou mais do jogo, porque tem um c*na de sabão no banco. Temos o futebol que merecemos. Compartilhar este post Link para o post