Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Porto 1-1 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

E aquela paragem cerebral do Taremi? O gajo passou-se.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 3 minutos:

A mim sempre me ensinaram a não falar do que não se sabe.

Se tu achas mesmo que o "Ser Porto" é um gajo vangloriar-se por ter dado uma sarrafada num gajo qualquer então desculpa, mas estás completamente enganada. 

Pode não ser para ti mas o que não falta é malta a pensa assim até perdi a conta a malta que disse o o Taremi devia era ter partido a perna ao Otamendi aliás basta ver no tweet do gajo a pedir desculpa por ter sido expulso 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 1 minuto:

Pode não ser para ti mas o que não falta é malta a pensa assim até perdi a conta a malta que disse o o Taremi devia era ter partido a perna ao Otamendi aliás basta ver no tweet do gajo a pedir desculpa por ter sido expulso 

Sim, pessoas assim há-as em todo o lado.

No entanto, continuo à espera da correlação entre isso e o facto de o "Ser Porto" significar aquilo que tu disseste.

Compartilhar este post

Link para o post

Ser Porto é simplesmente a crença de que a união e fé no coletivo são mais determinantes do que tudo o resto.

Não tenho a mínima dúvida de que o Sporting será recordado disso no próximo jogo, não significa que chegue, mas ficaria espantado se visse outro jogo amorfo da equipa.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, Agora:

Ser Porto é simplesmente a crença de que a união e fé no coletivo são mais determinantes do que tudo o resto.

Isso não é a IURD?

• Like 9

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 3 minutos:

Isso não é a IURD?

Se essa é a filosofia da IURD estão no caminho certo para a salvação 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 1 minuto:

Se essa é a filosofia da IURD estão no caminho certo para a salvação 😁

Onde se lê coletivo, é o dízimo 🙏

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se Porto é bater, como ser Sporting é ser rico e beto e ser Benfica é beber tinto e bater na mulher. /s

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 4 minutos:

Se Porto é bater, como ser Sporting é ser rico e beto e ser Benfica é beber tinto e bater na mulher. /s

sim, certíssimo.

mas tem de ser tinto rasca. Cartaxo ou assim. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

sim, certíssimo.

mas tem de ser tinto rasca. Cartaxo ou assim. 

Conde Noble pacote do Lidl, não pode ser ?

Compartilhar este post

Link para o post

o arbitro teve mal a nivel disciplinar mas seguiu o critério dele

nós é q a ver o Benfica basicamente a fazer  o q lhes costumamos fazer em termos de agressividade nos deixamos ficar na posição q eles costumam ter q é chorar pq nos tao a magoar

e é nesse aspeto q o Otávio mais falta fez ao jogo, o Pizzi e o Tavares aos 10 minutos já tavam marcados e já entravam de outra maneira

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 1 hora:

Mas não é assim mesmo? O "ides sofrer como cães" e " aquela berdoada ao André Horta é o que a malta gosta de ver" é o famoso somos Porto mas quando é os adversários a fazer isso já é jogo violento e um roubo de igreja.

O Benfica ontem simplesmente jogou a Porto contra o Porto.

O "Somos Porto" nada tem a ver com agressividade, mas ok. E quando o Porto joga à Porto nestes clássicos, o Porto ganha...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 5 minutos:

Conde Noble pacote do Lidl, não pode ser ?

vinho de pacote, por natureza, é rasca, so I'll allow it.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 1 hora:

Mas não é assim mesmo? O "ides sofrer como cães" e " aquela berdoada ao André Horta é o que a malta gosta de ver" é o famoso somos Porto mas quando é os adversários a fazer isso já é jogo violento e um roubo de igreja.

O Benfica ontem simplesmente jogou a Porto contra o Porto.

Sabes lá tu o que é jogar à Porto, f*da-se. 

• Like 17

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que estão a confundir o "jogar à Porto" com "jogar nos limites do que o árbitro permite".

Jogar à Porto é ir à Luz e espetar 5. É festejar um campeonato no estádio do rival. É virar uma eliminatória na casa do adversário.

Deal with it.

Podemos agora acabar com a conversa?

Editado por John Bonifácio
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 3 minutos:

Podemos agora acabar com a conversa, que eu tenho de ir ali malhar um litro de tintol de pacote?

fixed, para ser mais Benfiquista

😄 😄 

Compartilhar este post

Link para o post

O meu problema com a arbitragem é que o Benfica fez uma boa quantidade de faltas merecedoras de cartão que não foram dados, especialmente na 1ª parte. Não é o nº de faltas, a gravidade das mesmas.

O pessoal fala muito no Pizzi e com razão. A falta sobre o Marega é um amarelo óbvio e condicionaria a manobra defensiva do meio-campo do Benfica durante o jogo, ainda era cedinho no jogo. Ele atirou-se contra ele estupidamente, diga-se. O Marega não ia fazer absolutamente nada dali.

O Marega mais uma vez deu o corpo ao manifesto e levou com uma p*ta no focinho do Vertonghen, lance que devia ter sido amarelo. Até se pode argumentar um eventual vermelho, mas não vou tão longe.

Pior que estes todos ainda assim foi o Nuno Tavares. Jogador de m*rda por sinal, fez um monte de faltas para cartão que nada se passou. Eu fiquei genuinamente chocado com o facto de ter chegado ao intervalo sem cartão, lá viu um depois de calcar o calcanhar do Corona a travar para aí pela 4ª vez no jogo o contra-ataque do mexicano.

Também errou a favor do Porto aqui e ali, o Zaidu fez uma ou outra falta durinha ao Rafa que não marcou e não viu uma falta do Pepe sobre o Esferovite numa disputa no ar numa zona perigosa. Também ia fazendo m*rda da grossa no lance do Taremi, lá foi salvo pelo VAR.

Posto isto, a melhor equipa em campo foi o Benfica e o Porto jogou mal. O JJ preparou bem o jogo. Mas pode-se conjeturar o que seria do jogo se o critério tivesse sido o correto, em vez do vulgar "largo".

Compartilhar este post

Link para o post

Essas do "jogar à x clube" é a mesma conversa para quase todos os clubes, tirando aqueles que têm filosofias claras na sua maneira de jogar. O que para mim é jogar à Sporting, para um benfiquista pode ser jogar à Benfica e para um portista pode ser jogar à Porto. Todos queremos equipas a jogar ao ataque e cheios de garra e ambição. Essas expressões andam sempre à volta disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja eu nao fico chocado nem admirado mas faço questão rstao de relevar a amnesia coletiva dos adeptos do fcp que estao chocados com a nao expulsao do pizzi e do nuno tavares quando ainda ha um ano atrás o pepe andava a partir dentes ao taraabt e pisadelas ao seferovic. 

Quem se diz chocado com a nao expulsao do pizzi ou do nuno tavares está é mal habituado, porque normalmente é o contrario que acontece, a equipa mais agressiva e com lances merecedores de expulsao veste de azul e branco, nao de vermelho. 

Editado por Thor Odinsson
  • Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 3 minutos:

Ja eu nao fico chocado nem admirado mas faço qyrstao de relevar a anestesia coletiva dos adeptos do fcp que estao chocados com a nao expulsao do pizzi e do nuno tavares quando ainda ha um ano atrás o pepe andava a partir dentes ao taraabt e pisadelas ao seferovic. 

Quem se diz chocado com a nao expulsao do pizzi ou do nuno tavares está é mal habituado, porque normalmente é o contrario que acontece, a equipa mais agressiva e com lances merecedores de expulsao veste de azul e branco, nao de vermelho. 

Ya, já percebemos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 hora:

Essas do "jogar à x clube" é a mesma conversa para quase todos os clubes, tirando aqueles que têm filosofias claras na sua maneira de jogar. O que para mim é jogar à Sporting, para um benfiquista pode ser jogar à Benfica e para um portista pode ser jogar à Porto. Todos queremos equipas a jogar ao ataque e cheios de garra e ambição. Essas expressões andam sempre à volta disso.

Nao existe jogar à Sporting da mesma maneira que não existe jogar à Real, porque não existe nenhuma característica em especial que destaque o tipo de jogar do Sporting dos demais. Mas isso não tem de ser bom nem mau, é simplesmente uma marca.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogar à Porto é uma variável que tende a ter o seu significado alterado ao longo dos anos. Há 10 anos atrás era porque ganhavam por 5 ao maior rival ou eram campeões em casa deles. Mais recentemente é porque foi com muita raça.
É o mesmo com as contratações, quando havia dinheiro e se contratava com qualidade nem falavam nisso mas agora como já não há assim tanto já é importante ir buscar esse fator. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 15 horas:

Ja eu nao fico chocado nem admirado mas faço questão rstao de relevar a amnesia coletiva dos adeptos do fcp que estao chocados com a nao expulsao do pizzi e do nuno tavares quando ainda ha um ano atrás o pepe andava a partir dentes ao taraabt e pisadelas ao seferovic. 

Mas então foram beneficiados pela arbitragem ou não? Deviam ter sido expulsos ou não? 

É que eu já li n comentários vossos a comentar tudo e mais alguma coisa mas ainda ninguém disse o que achava do critério de arbitragem e se o Benfica tinha sido beneficiado ou não... 

Quanto ao jogo o Benfica jogou melhor do que o Porto, criou mais perigo e se tivessem ganho não ficaria nada admirado. Falta profundidade à equipa do Porto e tendo os jogadores desgastados por serem sempre os mesmos a jogar ainda realça mais este facto. Desta vez o JJ soube anular bem o jogo do Porto e há que lhe dar mérito nisso. No final do dia um empate é bom para o Porto tendo em conta tudo o que se passou no jogo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 17 horas:

Comentários como o teu, demonstram a m*rda que é o futebol português e os seus adeptos.

Eu vejo poucos jogos de futebol português,  estive quase dois anos sem ver jogos. Voltei a ver após o final do primeiro confinamento e esta época só vi os dois jogos contra do Porto contra o Benfica.

Quando o árbitro erra a "nosso" favor, usámos sempre a desculpa do, "mas no jogo x aconteceu o mesmo convosco e não vos vi a reclamar".

Custa muito dizer que o Pizzi devia ter sido expulso, da mesma forma que o Taremi foi bem expulso. Da mesma forma que não tenho problema em admitir que o Benfica foi melhor e só não levou mais do jogo, porque tem um c*na de sabão no banco.

Temos o futebol que merecemos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...