Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Taça da Liga] Sporting CP 1-0 SC Braga [RF]

Publicações recomendadas

TAÇA DA LIGA ALLIANZ CUP 2020/2021 - FINAL

 

8vYaXcT.pngrxeAwj3.png

 

Data: Sábado, 23 de Janeiro de 2021

Horas: 19h45 (18h45 Açores)

Local: Estádio Municipal de Leiria - Dr. Magalhães Pessoa, Leiria

Transmissão: SIC | SportTV 1

Editado por Taka

Compartilhar este post


Link para o post

E o Amorim que não é treinador nem deveria ser segundo os grandes treinadores que fazem parte do sindicato é multado por falhar a flash? Então mas porquê?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jimpo, há 20 minutos:

E o Amorim que não é treinador nem deveria ser segundo os grandes treinadores que fazem parte do sindicato é multado por falhar a flash? Então mas porquê?

Desde o jogo com o Rio Ave, que está inscrito como treinador nas fichas de jogo. Portanto, tinha que aparecer na flash.

btw, mais um reforço para amanhã:

 

  • Like 6

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Taka, há 42 minutos:

Desde o jogo com o Rio Ave, que está inscrito como treinador nas fichas de jogo. Portanto, tinha que aparecer na flash.

 

Eu sei. Mas mesmo assim barafustaram porque o facto de estar inscrito não significa que tenha o nível, etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ghelthon, há 39 minutos:

Amanhã já faz os 10 dias, né? Portanto não têm o que reclamar.

Acho q o décimo dia ainda é para cumprir, tinha ideia que não podiam jogar (a não ser com a luz verde da dgs)

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Por acaso prevejo um jogo difícil e acho que vamos ter menos oportunidades do que o Braga outra vez.

Mas o Jovane marca mais dois e decide o jogo. 💚

Compartilhar este post


Link para o post

Que seja um grande jogo. Estamos todos a precisar de distrações.

Compartilhar este post


Link para o post

A SportTV adianta que o Jovane vai jogar no lugar do Nuno Santos e o Neto fica no banco.

Compartilhar este post


Link para o post

Está a precisar de banco o Nuno. 

Mas prefiro sempre o Jovane a entrar

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Edu Seba, há 1 minuto:

Se o Palhinha levar amarelo falha o jogo contra o Boavista?

Não.

Compartilhar este post


Link para o post

Não acho que o Nuno Santos esteja a precisar de banco mas acho que é bem decidido premiar o Jovane pelo que fez no jogo do Porto e dar-lhe a oportunidade a titular. 

Compartilhar este post


Link para o post

O problema é que o Jovane é muito mais eficaz saído do banco, como já foi mostrado várias vezes.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de JGabriel, há 3 minutos:

O problema é que o Jovane é muito mais eficaz saído do banco, como já foi mostrado várias vezes.

Concordo. O Jovane é daqueles jogadores que poderia fazer a carreira a ser jogador de banco, porque normalmente ele entre e tem influência. Quando joga de início é fraquito e inconsequente.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu só mexia no 11 para meter lá o Nuno Mendes, por razões óbvias.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de JGabriel, há 23 minutos:

O problema é que o Jovane é muito mais eficaz saído do banco, como já foi mostrado várias vezes.

Em termos de números, são quase iguais:

64 jogos feitos, 2902 mins.

Influência em jogos a titular:

7 golos, 6 assistências.

Influência em jogos como suplente utilizado:

9 golos, 7 assistências

 

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post

Incêndio no balneário do Sp. Braga

Citação

O Sp. Braga chegou ao Estádio Dr. Magalhães Pessoa pouco depois das 18 horas e deparou-se com um incêndio no seu balneário, concretamente na zona da sauna.
 

 

Perante este episódio, que levou à concentração de monóxido de carbono no balneário, o Sp. Braga está agora a trocar de balneário, a pouco mais de uma hora do início da final da Allianz Cup.

 

 

 

Os minhotos procuram também que sejam apuradas responsabilidades relativamente a este acontecimento.

 

Compartilhar este post


Link para o post

ONZE DO SP. BRAGA: Matheus, Esgaio, Tormena, David Carmo e Sequeira; Al Musrati, Castro e Fransérgio; Ricardo Horta, Galeno e Abel Ruiz.

SUPLENTES SP. BRAGA: Tiago Sá, João Novais, Lucas Piazón, André Horta, Paulinho, Raul Silva, Bruno Viana, Iuri Medeiros e Schettine.

ONZE DO SPORTING: Adán, Coates, Feddal e Gonçalo Inácio; Porro, Palhinha, João Mário e Nuno Mendes; Pote, Jovane e Tiago Tomás.

SUPLENTES SPORTING: Maximiano, Matheus Nunes, Sporar, Nuno Santos, Neto, Gonzalo Plata, Cristián Borja, Antunes e Daniel Bragança.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...