Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
exiit

[Liga NOS] Benfica 1x1 CD Nacional [RF]

Publicações recomendadas

O Benfica só jogou em condições nos primeiros 20 minutos. Muito fraquinho a partir desse período.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 15 minutos:

Epa, volto a dizer. Não troco o Sporar pelo Seferovic.

Até parece que o que estás a dizer é um escândalo. Eu não leio muito os tópicos do Sporting por isso não sei bem que opinião têm ai dele mas apesar de não ser um grande finalizador e estar longe de ser um matador eu dava o esquerdo e 3 tostões para que o Seferovic tivesse METADE da compreensão do que é o jogo e os pézinhos do Sporar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ruas, Agora:

O Sporar ao menos corre e importa-se com o jogo. O Seferovic tá-se a cagar para aquilo.

Se calhar ter um treinador que diz que os jogadores na época passada não foram competentes não ajuda muito ao empenho. 

Citação de Pickle Rick, Agora:

É que finalizam os dois mal como o crl mas o Sporar sempre dá mais qualquer coisa ao jogo da equipa.

Como é óbvio é a minha opinião, mas acho o suíço bem mais competente que o esloveno (ou eslovaco que agora não me lembro). 

Mas sim. Não é que o Porto tenha melhor, mas não queria nenhum desses

Compartilhar este post


Link para o post

Estimo muito é que enfie a desculpa do covid entre as nalgas. Com um plantel destes se não batemos neste Nacional não batemos em ninguém. Tanta m*rda e não jogamos pão mas calma agora com o Lucas Veríssimo é sempre a rasgar pano. Vamos continuar a espalhar m*rda à mão mas com sotaque.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Já nem fico aziado, desde outubro desliguei por completo do clube do Vieira e do chiclas

Editado por Finn Balor
  • Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

A última vez que o Nacional jogou na Luz levou 10. 🙂

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Alvin Kamara, há 1 minuto:

Se calhar ter um treinador que diz que os jogadores na época passada não foram competentes não ajuda muito ao empenho. 

Isso até podia ser verdade se o Seferovic não fosse assim desde que cá está.

Tirando aqueles meses com o Lage sempre foi este gajo que se tá a cagar para o jogo, moral sempre em baixo, uma coisa corre mal o resto do jogo corre todo mal, anda ali a passo, não se esforça.

Além disso, agora eu jogava numa equipa e o novo treinador tinha esse discurso. O que que eu fazia? Não me esforçava e dava-lhe razão ou tentava mostrar que as coisas não são bem assim? É que o JJ disse isso em relação a todos e eu só vejo o Seferovic a cagar-se totalmente para o jogo.

Compartilhar este post


Link para o post

O Jesus diz que o Benfica esteve bem na primeira meia hora. Até aí ele defrauda as coisas.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Duda34, Agora:

E este João Ferreira é do mais fraco que pode haver também 

O comuna nem no Alentejo ganhou ao Ventura. NEM NO ALENTEJO LHE GANHOU!!! 

  • Like 9

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Duda34, Agora:

O Jesus diz que o Benfica esteve bem na primeira meia hora. Até aí ele defrauda as coisas.

Então alguém que o avise que os jogos têm 1h à mais do que isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Duda34, Agora:

O Jesus diz que o Benfica esteve bem na primeira meia hora. Até aí ele defrauda as coisas.

E o Darwin não esteve cá diz ele. Não é mentira nenhuma, mas em relação ao Seferovic não diz nada.

Agora a queixar-se que ainda não teve nenhum penalty na época.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu não sei o que dizer. O Benfica deixa me triste. São tempos muito difíceis para se ser benfiquista. Não tenho palavras, só consigo mandá-los a todos para a real p*ta que os pariu 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, Agora:

...o Sporar no Benfica era para aí 6ª opção

O Seferovic devia ser 7ª.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HIM, há 45 minutos:

A tirar o elemento mais na equipa, a par do Cervi

Eu sei o que jogamos sem ter visto o jogo quando leio isto.

E o Seferovic já começa a ser um case study.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 22 minutos:

...o Sporar no Benfica era para aí 6ª opção

Ainda no outro dia comentei isso e até julgo que foi aqui no CMPT. O Sporar nem no plantel do Benfica cabia e o Tiago Tomás se fosse formado no Benfica andava a jogar na equipa B.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Black Hawk, Agora:

Ainda no outro dia comentei isso e até julgo que foi aqui no CMPT. O Sporar nem no plantel do Benfica cabia e o Tiago Tomás se fosse formado no Benfica andava a jogar na equipa B.

Sim mas o Sporar foi falado numa comparação directa com o Seferovic. Ninguém comparou o Sporar ao Darwin ou Wald.
O post foi "não trocava o Sporar pelo Seferovic".

Compartilhar este post


Link para o post

A malta da moda detesta que se diga mas eu se fosse treinador do Benfica e sobretudo nesta fase reforçava o meio-campo e jogava em 433, dava muita maior consistência à equipa, não deixava os laterais entregues ao destino porque iam ter muito mais ajuda e menos situações em que estão expostos - estamos a jogar com um rapaz a equipa B e um extremo que nunca jogou a lateral - e com maior ou menor dificuldade íamos ganhando jogos como este.

É um ano atípico, a história dos treinadores se agarrarem às suas ideias e não serem minimamente adaptáveis vai fazer com que se espetem mais facilmente. Ninguém joga grande coisa, o volume de jogos, as ausências em cima de ausências e até a falta de público favorecem mais as equipas coesas e equilibradas. A rapariga do 11 e o Blessing que me perdoem.

PS: não estou a desculpabilizar o Jesus, que fique bem claro.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 7 minutos:

A malta da moda detesta que se diga mas eu se fosse treinador do Benfica e sobretudo nesta fase reforçava o meio-campo e jogava em 433, dava muita maior consistência à equipa, não deixava os laterais entregues ao destino porque iam ter muito mais ajuda e menos situações em que estão expostos - estamos a jogar com um rapaz a equipa B e um extremo que nunca jogou a lateral - e com maior ou menor dificuldade íamos ganhando jogos como este.

É um ano atípico, a história dos treinadores se agarrarem às suas ideias e não serem minimamente adaptáveis vai fazer com que se espetem mais facilmente. Ninguém joga grande coisa, o volume de jogos, as ausências em cima de ausências e até a falta de público favorecem mais as equipas coesas e equilibradas. A rapariga do 11 e o Blessing que me perdoem.

PS: não estou a desculpabilizar o Jesus, que fique bem claro.

É o Cervi já tinha negócio feito com o Inter de Miami. Ele e o Borre do River. Agora não sei se vai avante já ou no Verão. 

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...