FabioK Publicado 28 Janeiro 2021 Citação de Duda34, há 4 minutos: Acho que a Liga definiu B SAD. Direitos sobre o nome que são do Belenenses, creio Na televisão também tá B SAD, só reparei agora Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 28 Janeiro 2021 depois na 2ª parte é amarelos de torto e a direito Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 28 Janeiro 2021 O nosso meio campo... meu deus. Estão a competir para ver quem falha mais passes no final do jogo, só pode. Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 28 Janeiro 2021 Citação de FabioK, há 3 minutos: Na televisão também tá B SAD, só reparei agora A FPF adotou a designação de B SAD, o grafismo é responsabilidade deles. Chegamos ao ridículo de ter "B SAD" na imagem, enquanto um comentador diz "Belenenses" e o outro "Belenenses SAD". 2 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 28 Janeiro 2021 Tenho gostado do Taira nos jogos que tenho visto da equipa do Petit Compartilhar este post Link para o post
Balboa Publicado 28 Janeiro 2021 Não há dinâmica nenhuma nesta equipa. Não são capazes de trocar a bola em 2/3 toques Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 28 Janeiro 2021 Carambola 1-0 Joga às 4 pancadas Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 28 Janeiro 2021 Citação de HIM, há 14 minutos: Este André Moreira joga sempre bem contra nós? É que dos jogos que tenho visto dele, já não parece tanto o GR meio parolo que era há uns anos atrás. Dizias? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 28 Janeiro 2021 Citação de Ricardo Pinto, há 1 minuto: Dizias? Jeez.... 🤣 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 28 Janeiro 2021 Boa oferta, mas não fosse o Darwin disputar aquela bola e não havia erro. Tem de marcar para ganhar confiança Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 28 Janeiro 2021 O Petit espreme esta equipa ao máximo, mas em termos de talento que equipa fraca Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 28 Janeiro 2021 Duas barracas do Gonçalo Silva... Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 28 Janeiro 2021 O Gabigordo é burro que nem uma porta, além de ser um jogador de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 28 Janeiro 2021 Citação de HIM, Agora: Duas barracas do Gonçalo Silva... A primeira foi do GR. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 28 Janeiro 2021 Gabriel joga, Benfica ganha. Fassile Citação de NICycles, Agora: A primeira foi do GR. O atraso do Gonçalo não foi propriamente bom... foi dos 2 Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 28 Janeiro 2021 Citação de HIM, há 1 minuto: Gabriel joga, Benfica ganha. Fassile O atraso do Gonçalo não foi propriamente bom... foi dos 2 Porra, foi uma barracada do redes e o Darwin nem o pressionou por aí além. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 28 Janeiro 2021 Citação de NICycles, Agora: Porra, foi uma barracada do redes e o Darwin nem o pressionou por aí além. O atraso do Gonçalo não foi propriamente adequado.... mas o maior erro foi do André efetivamente. Compartilhar este post Link para o post