Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Taça de Portugal] Benfica vs Belenenses SAD

Publicações recomendadas

Este Gabriel.... que coisa asquerosa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 11 minutos:

O atraso do Gonçalo não foi propriamente adequado.... mas o maior erro foi do André efetivamente.

No segundo golo a abordagem do André Moreira também me pareceu estranha, honestamente. É verdade que o Rafa estava muito em cima da linha de golo e não havia muito a fazer mas faz-se à bola com braços para trás e a tentar cabecear lol 

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andre26, há 4 minutos:

No segundo golo a abordagem do André Moreira também me pareceu estranha, honestamente. É verdade que o Rafa estava muito em cima da linha de golo e não havia muito a fazer mas faz-se à bola com braços para trás e a tentar cabecear lol 

E logo o André Moreira que é um gajo que prima pela eficácia e sobriedade. Em princípio está comprado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andre26, há 5 minutos:

Realmente. No lance jogado parecia que ele tinha aberto os braços pra criar mais volume, mas agora na repetição parece que estavam para trás. Pode ser da câmera lenta que dá uma percepção diferente do que ele queria fazer mas foi bizarro. Mas hey... André Moreira..

Compartilhar este post

Link para o post

Este Gabriel é muito burro

btw este João de Deus não foi aquele que desceu o Sporting B da 2ª liga?

Editado por Lage_Effect

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de joelramos, há 5 minutos:

Fomos buscar este Gilberto para quê mesmo?!?!

Ainda há malta que diz que ele está cada vez melhor. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até pensava que o facto de o Benfica não estar a cruzar se devia ao facto de estarem a treinar para o jogo do Sporting visto ser uma situação em que o Sporting é forte a defender. 

Mas afinal já percebi porquê

Compartilhar este post

Link para o post

Cervi ❤️  

deve ser dos poucos com vontade de andar ali

Editado por Lage_Effect

Compartilhar este post

Link para o post

No entanto aquela zona onde o Pizzi/wald/Rafa gostam de aparecer entre o 6, o Coates e o Feddal vai ser difícil de defender 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 20 minutos:

btw este João de Deus não foi aquele que desceu o Sporting B da 2ª liga?

tmb tinha essa ideia mas n foi , alias , nas 2 epocas e meia que teve la , o Sporting acabou sempre na metade superior da tabela.

bom golo Cervi , é para a despedida.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cervi dava um excelente lateral esquerdo. Alias, arrisco a dizer que é o melhor lateral esquerdo que temos, mesmo não o sendo.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

é impressão minha, ou estes gajos estão a querer fazer a cama ao treinador? é que hoje correr e há algum semblante de futebol. Nos demais dias - com o treinador principal - arrastam-se em campo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...