Dialectus Publicado 28 Janeiro 2021 resumo da 1ªparte , 2 ofertas de golo , de resto é a pobreza do costume. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 28 Janeiro 2021 Este Gabriel.... que coisa asquerosa Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 28 Janeiro 2021 Citação de HIM, há 11 minutos: O atraso do Gonçalo não foi propriamente adequado.... mas o maior erro foi do André efetivamente. No segundo golo a abordagem do André Moreira também me pareceu estranha, honestamente. É verdade que o Rafa estava muito em cima da linha de golo e não havia muito a fazer mas faz-se à bola com braços para trás e a tentar cabecear lol 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 28 Janeiro 2021 Citação de andre26, há 4 minutos: No segundo golo a abordagem do André Moreira também me pareceu estranha, honestamente. É verdade que o Rafa estava muito em cima da linha de golo e não havia muito a fazer mas faz-se à bola com braços para trás e a tentar cabecear lol E logo o André Moreira que é um gajo que prima pela eficácia e sobriedade. Em princípio está comprado. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 28 Janeiro 2021 Citação de andre26, há 5 minutos: No segundo golo a abordagem do André Moreira também me pareceu estranha, honestamente. É verdade que o Rafa estava muito em cima da linha de golo e não havia muito a fazer mas faz-se à bola com braços para trás e a tentar cabecear lol Realmente. No lance jogado parecia que ele tinha aberto os braços pra criar mais volume, mas agora na repetição parece que estavam para trás. Pode ser da câmera lenta que dá uma percepção diferente do que ele queria fazer mas foi bizarro. Mas hey... André Moreira.. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 28 Janeiro 2021 Frango do André Moreira? Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 28 Janeiro 2021 (editado) Este Gabriel é muito burro btw este João de Deus não foi aquele que desceu o Sporting B da 2ª liga? Editado 28 Janeiro 2021 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 28 Janeiro 2021 De facto o Gabriel é um belo cagalhão. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 28 Janeiro 2021 Alguém tire o apito ao homem.... Compartilhar este post Link para o post
joelramos Publicado 28 Janeiro 2021 Vejam bem este cruzamento do Pizzi... mas isto é centro para quem?!?! Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 28 Janeiro 2021 O Jardel falha passes escandalosamente fáceis Compartilhar este post Link para o post
joelramos Publicado 28 Janeiro 2021 Fomos buscar este Gilberto para quê mesmo?!?! Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 28 Janeiro 2021 Citação de joelramos, há 5 minutos: Fomos buscar este Gilberto para quê mesmo?!?! Ainda há malta que diz que ele está cada vez melhor. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 28 Janeiro 2021 Eu até pensava que o facto de o Benfica não estar a cruzar se devia ao facto de estarem a treinar para o jogo do Sporting visto ser uma situação em que o Sporting é forte a defender. Mas afinal já percebi porquê Compartilhar este post Link para o post
Balboa Publicado 28 Janeiro 2021 Grande Cervi, tem sido dos melhores. Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 28 Janeiro 2021 Posso ser o único, mas eu adoro o Chuky Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 28 Janeiro 2021 (editado) Cervi ❤️ deve ser dos poucos com vontade de andar ali Editado 28 Janeiro 2021 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 28 Janeiro 2021 No entanto aquela zona onde o Pizzi/wald/Rafa gostam de aparecer entre o 6, o Coates e o Feddal vai ser difícil de defender Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 28 Janeiro 2021 Citação de Lage_Effect, há 20 minutos: btw este João de Deus não foi aquele que desceu o Sporting B da 2ª liga? tmb tinha essa ideia mas n foi , alias , nas 2 epocas e meia que teve la , o Sporting acabou sempre na metade superior da tabela. bom golo Cervi , é para a despedida. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 28 Janeiro 2021 (editado) O Cervi dava um excelente lateral esquerdo. Alias, arrisco a dizer que é o melhor lateral esquerdo que temos, mesmo não o sendo. Editado 28 Janeiro 2021 por HIM Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Janeiro 2021 é impressão minha, ou estes gajos estão a querer fazer a cama ao treinador? é que hoje correr e há algum semblante de futebol. Nos demais dias - com o treinador principal - arrastam-se em campo. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 28 Janeiro 2021 a ganhar 3-0 na taça em vez de entrar o Ramos vai entrar o pinovite 1 Compartilhar este post Link para o post