Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] Gil Vicente FC 1-2 Sporting CP [RF]

Publicações recomendadas

Citação de Donnie, há 1 minuto:

O Porro joga tanto. Não sei como um gajo destes andava perdido em empréstimos.

O City agora tem o Cancelo e tá bem servido. Mas enquanto tinham só o Walker não sei como é que nunca apostaram no Porro, facilmente se tornava melhor que o inglês. Mas eu também não gosto do Walker.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 11 minutos:

Podiam ter responsabilidade e vergonha na cara, que estes 45 minutos são o mesmo que não jogar. Estou-me a marimbar para o estilo, mas isto é falta de competitividade.

Não mexia em ninguém. Têm todos a obrigação de fazer bem mais, antes ainda de fazerem melhor.

É isto, basicamente.

Mas mexia no meio-campo, aquela dupla dá-me náuseas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, Agora:

De pouco serve atacar a profundidade se o Gil estiver enfiado lá atrás como tem estado. 

Estão bem. Estamos a ser uns anjinhos do pior. Os gajos estão em 523 na defesa, encaixam na defesa e no meio-campo e o que fazemos? Mantemos a nossa forma de jogar e não procuramos superioridades entre sectores.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim entrava o João Mário pelo Matheus ao intervalo e se aos 60 min a coisa estivesse na mesma, mandava também o Bragança e o Jovane lá para dentro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 minuto:

De pouco serve atacar a profundidade se o Gil estiver enfiado lá atrás como tem estado. 

Não vão sair de lá e não. O que não se admite é bater na frente e não lutar de imediato para ganhar a segunda bola. Assim é fácil, são todas bolas perdidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Inácio e TT por Neto e Antunes.

Editado por bug

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a necessidade de entrar com o Neto de ele é sempre a primeira peça a sair mal nos vemos a perder?
Acho que meia época já teria dado para perceber que o Neto não serve.

Compartilhar este post

Link para o post

Tirava o Palhinha pelo Bragança. 

Só o deixava devido às bolas paradas 

Compartilhar este post

Link para o post

Os 3 centrais titulares hoje juntos não faziam 1. O Coates então... Depois da forma em que estava, aquilo que está a fazer hoje, pqp.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...