Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Taça de Portugal] Braga 1-1 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Duda34, há 1 minuto:

Penalty por marcar para o Braga, ou não? Uma mão marota ali 

A bola passa por cima da mão. Nunca chega a tocar.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 2 minutos:

Lances parecidos com estes, sendo que a maioria não deu lesões, corridos a vermelho são o mais habitual. Eu não concordo mas acontece imenso.

Não sei se reparaste, mas esse lance aconteceu na suposta melhor liga do mundo e o vermelho foi declarado como dado incorretamente. 

Compartilhar este post


Link para o post

O Braga tem dois pontas de lança em campo e quem mete mais medo na frente é o Fransergio

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 4 minutos:

Lances parecidos com estes, sendo que a maioria não deu lesões, corridos a vermelho são o mais habitual. Eu não concordo mas acontece imenso.

Epa, o lance de hoje nunca vi ser dado vermelho. O jogador faz o remate e apoia o pé no chão atingido o adversário. Não há falta nenhuma ali, quanto mais vermelho.

A não ser que a intenção seja fazer os jogadores carregarem a perna às costas após um remate, não faz sentido nenhum.

  • Like 3

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Rui Cardoso, Agora:

Devia ter visto o Tottenham.

 Meo go ftw meu amigo 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de toze2, há 5 minutos:

Pá, um conselho. Se não tens nada de jeito para dizer fica calado.

olha, outra ironia não detectada na fonte. Alguém que vem dizer "se não tens nada de jeito nada a dizer cala-te", sem se aperceber que o que posta também não traz nada de jeito à discussão. 

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post


Link para o post

Já me estou a rir da flash do Sérgio 

Compartilhar este post


Link para o post

Ainda há uns dias um árbitro qualquer foi afastado da jornada seguinte como forma de castigo pelos erros cometidos no jogo que tinha acabado de apitar.

E este Godinho, quando é que é afastado por uns tempos?! Isto vai passar pelos pingos da chuva?!

Editado por TariboWest

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de DonSk, há 2 minutos:

Não sei se reparaste, mas esse lance aconteceu na suposta melhor liga do mundo e o vermelho foi declarado como dado incorretamente. 

Não é no Brasileirão aquilo.

Compartilhar este post


Link para o post

O Paulinho foi inflacionado para o salvador aceitar levar com o sporar 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de TariboWest, há 2 minutos:

A forma como nós abordamos estes 11x10 também não é nada, fds!

Exige-se muito mais a uma equipa grande...

Não é desculpar mas jogar de 3 em 3 dias com dois jogos consecutivos com uma expulsão a faltar 30 min não é fácil em termos fisicos.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post


Link para o post

Se os árbitros começarem a serem afastados sempre que fizerem m*rda, esqueçam, não vai haver árbitros em Portugal.

Que classe horrível.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de TariboWest, há 1 minuto:

Ainda há uns dias um árbitro qualquer foi afastado da jornada seguinte como forma de castigo pelos erros cometidos no jogo que tinha acabado de apitar.

E este Godinho, quando é que é afastado por uns tempos?! Isto vai passar pelos pingos da chuva?!

o lance mais grave do Godinho continua a ser a expulsão do Danilo. E como a fasquia está tão alta será dificil ele ser punido, pq se não foi punido ali, não o será nunca.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jimpo, há 2 minutos:

Já me estou a rir da flash do Sérgio 

Se meter lá os pés 

Compartilhar este post


Link para o post

E quero ver o CD a descalçar esta bota. 

O Veríssimo afirmou que viu mal o lance e que o amarelo ao Palhinha foi mal dado, este foi ao ecrã e expulsou. 

O Porto deve tentar a despenalização do Luís Diaz. 

Curioso para ver o seguimento disto

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 2 minutos:

Epa, o lance de hoje nunca vi ser dado vermelho. O jogador faz o remate e apoia o pé no chão atingido o adversário. Não há falta nenhuma ali, quanto mais vermelho.

A não ser que a intenção seja fazer os jogadores carregarem a perna às costas após um remate, não faz sentido nenhum.

É que nem mais. E é certo que o David Carmo foi a maior vítima no meio disto, mas não foi também pouco inteligente abordar assim o lance, quando a bola já nem lá estava? São lances muito rápidos, mas o Diaz é o que menos pode fazer ali, quando rematou às baliza não tinha o Carmo às frente. 

E depois claro, temos jogadores de cabeça perdida.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...