Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Porto 2-2 Boavista (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Ibrahimovic_9, há 2 minutos:

Não é verdade. Todos os toques com a mão em situação ofensiva são considerados faltosos. Se a lei é justa ou não isso são outras coisas.

Estava convencidíssimo que era só em caso de golo. Mas acredito em ti.

Compartilhar este post

Link para o post

Não pode. Tudo nos acontece pqp pra isto tudo

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post

Honestamente acho que os penalties foram os dois bem assinalados.

Embora o primeiro tenha sido cavado.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, Agora:

Acho exatamente o mesmo. Foi bem cavado mas era penalti

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 minuto:

Estava convencidíssimo que era só em caso de golo. Mas acredito em ti.

Essa era a informação que tinha, mas disseram aí atrás que não era bem assim portanto não te fies.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 4 minutos:

hmm?

A lei que anula este golo (mão na bola do atacante) é ridícula. Há ali uma carambola, a bola bate numa mão e o golo é anulado por causa disso. Não faz sentido nenhum.

Obviamente não é nada contra o Boavista ou a favor do Porto, diria exactamente o mesmo se fosse ao contrário e o Boavista perdesse a vantagem por um lance destes.

Quanto ao jogo, o Boavista podia até ter chegado ao intervalo com uma vantagem maior, sofreu o 1-2 logo a abrir a segunda parte e depois aguentou como deu. Entre o deve e o haver, o resultado aceita-se. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 1 minuto:

Discordo. O primeiro não me pareceu de todo penalti.

Compartilhar este post

Link para o post

meter dinheiro na vitória do porto ao intervalo, ver um penalty falhado e um golo anulado nos ultimos minutos. eu não mereco

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, Agora:

A lei que anula este golo (mão na bola do atacante) é ridícula. Há ali uma carambola, a bola bate numa mão e o golo é anulado por causa disso. Não faz sentido nenhum.

Obviamente não é nada contra o Boavista ou a favor do Porto, diria exactamente o mesmo se fosse ao contrário e o Boavista perdesse a vantagem por um lance destes.

Quanto ao jogo, o Boavista podia até ter chegado ao intervalo com uma vantagem maior, sofreu o 1-2 logo a abrir a segunda parte e depois aguentou como deu. Entre o deve e o haver, o resultado aceita-se. 

Epa, mas se os jogadores ofensivos não podem jogar a bola com a mão obviamente faz sentido anular lol

Não percebo o celeuma. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 9 minutos:

Vamos em quantos jogos sem ganhar, mesmo?!

Resultado justíssimo, nem nós merecíamos ganhar nem o Boavista, muito menos, merecia perder este jogo quando foi muito superior durante a 1ª parte.

Ficaremos, possivelmente, a 10 da liderança. Nada temam, com o Pedroto tudo é possível, excepto jogar à bola...

Tamos com tudo para serem mais alguns!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 3 minutos:

O Pepe fala de maneira tão estranha

tb acho. parece que fala à Porto, com exigencia, ao passo que o seu proprio treinador fala mais à calimero.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 11 minutos:

É uma pergunta interessante. @JohnyM, a ser considerada falta sobre o Evanilson esta sobrepunha-se à mão? Dependia de qual tinha primeiro?

Não vejo ali nenhuma infração sem ser a bola na mão do jogador do Porto. A existir outra qualquer falta se for antes da mão tem de ser assinalada, salvo erro. Mas imagino que o Rui Rodrigues na Sportv daqui a bocado já vá sobre isso

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca pensei conseguir ficar ainda mais aziado do que no 2-2 em Braga.

Se não tivéssemos dado uma parte de avanço tínhamos ganho o jogo. É um resultado da total responsabilidade do treinador, devido à "nuance tática" que quis dar à equipa na 1ª parte. Mas receio que na cabeça dele, a conclusão a retirar seja "os miúdos não estão preparados para jogos de alta pressão".

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 1 minuto:

Discordo. O primeiro não me pareceu de todo penalti.

Do que vi o jogador do Boavista dá um toque no pé do Evanilson. É claro que não é suficiente para o derrubar, mas foi imprudente e o brasileiro aproveitou.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 6 minutos:

estou ainda ligado para ver se o SC fala à imprensa

Duvido que venha falar 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 5 minutos:

Aquilo não é penalty em lado nenhum.

Porque tu o dizes?

Para mim, são ambos penaltis. O primeiro é cavado, é ratice do Evanilson, mas não deixa de levar com o adversário em cima. Também fiquei com muitas dúvidas num lance na área do Porto entre o Sarr e o Ellis, quando estava 0 0.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shark, há 2 minutos:

meter dinheiro na vitória do porto ao intervalo, ver um penalty falhado e um golo anulado nos ultimos minutos. eu não mereco

WXAIgce.png

meh

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Falando de futebol: é a primeira vez que vejo o Francisco Conceição a jogar. Sei que dá cartas na 2ª liga mas só agora tive o privilégio de ver. Que toque de bola que o miúdo tem! Grande recorte técnico, sem medo de ir para cima, mexeu totalmente com o jogo e, apesar de ser precoce, parece-me que está ali um diamante. 

Já agora, não sou portista nem simpatizo em nada com o Sérgio Conceição mas aquele lance do 3-2 com o filho, mesmo que anulado depois, arrepiou-me completamente. Que cena incrível, não consigo imaginar a sensação tanto de um como de outro. 

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, Agora:

Do que vi o jogador do Boavista dá um toque no pé do Evanilson. É claro que não é suficiente para o derrubar, mas foi imprudente e o brasileiro aproveitou.

Eu não vejo toque nenhum dele. Vejo o Evanilson a pisar onde o gajo tem o pé e manda-se para o chão. Foi o que me pareceu. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...