Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Porto 2-2 Boavista (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Erwin, há 2 minutos:

se é só querer... os dois, fácil.

Não há espaço, temos lá muita gente 😥

Acho que nem os jogadores do Porto sabem qual é a estrutura ali. Que raio de ideia foi esta do Conceição? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 2 minutos:

Ainda tinha duas nesse caso.

E essas duas não faria metade de uma para jogador de futebol. 

Compartilhar este post

Link para o post

Que 1ª parte absolutamente vergonhosa, não há palavras para isto!

Passam a semana toda a chorar para agora passarem esta imagem?!

Epah, cubram a cara de m*rda!

Compartilhar este post

Link para o post

Chega a Janeiro e o Porto falece. Só sabemos jogar a 200, mas os jogadores não conseguem jogar sempre a 200. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 minuto:

Não há espaço, temos lá muita gente 😥

Acho que nem os jogadores do Porto sabem qual é a estrutura ali. Que raio de ideia foi esta do Conceição? 

É surreal isto. Enquanto tivemos um lateral-esquerdo digno desse nome não atuou com 3 centrais uma única vez.  Hoje faz isto. Pior é meter 3 centrais e o Sérgio Oliveira a fazer de ilha ali na frente deles. 

Compartilhar este post

Link para o post

O caso do Marega faz-me lembrar os casos de violência doméstica do antigamente, a mulher levava mas como gostava do marido e infelizmente era algo comum aguentava e continuava com ele. Nós é assim com o Marega, joga sempre miseravelmente mas continuamos a levar com ele porque "joga bem no espaço e desgasta os defesas adversários". Puro masoquismo do Ceição.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, Agora:

E que tal, meter o Evanilson pelo Marega?

Isto mais Otávio por João Mario (o Fábio fica a jogar na esquerda) e vira-se o jogo facilmente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, Agora:

O caso do Marega faz-me lembrar os casos de violência doméstica do antigamente, a mulher levava mas como gostava do marido e infelizmente era algo comum aguentava e continuava com ele. Nós é assim com o Marega, joga sempre miseravelmente mas continuamos a levar com ele porque "joga bem no espaço e desgasta os defesas adversários". Puro masoquismo do Ceição.

Já nem isso faz, está completamente rebentado fisicamente, de há vários jogos para cá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andre26, Agora:

Isto mais Otávio por João Mario (o Fábio fica a jogar na esquerda) e vira-se o jogo facilmente.

Haja confiança!

2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, Agora:

Já nem isso faz, está completamente rebentado fisicamente, de há vários jogos para cá.

Eu sei, estava a usar a pseudo justificação do Ceição. É que alguém minimamente atento vê que este Marega é um zero.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Mais do que merecido, só peca por escasso.

Contudo, pareceu-me culpa do árbitro, que respirou com alguma intensidade.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...