Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Porto 2-2 Boavista (RF)

Publicações recomendadas

Tenho cá para mim que o Porto vai ganhar este jogo....já vi pelos vossos comentários que não estão a jogar nada, mas isto agora no intervalo com um chá de Tilia vai ao sitio e acabam por ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, Agora:

Sem querer desculpar o Leite, até porque tem culpas no golo e não tem estado muito bem, não ajuda entrar a titular num sistema completamente diferente onde ninguém sabe muito bem o que anda ali a fazer. Não é à toa que a defesa está completamente aos papéis desde que o jogo começou.

Isso é culpa inteiramente do treinador, pois os meninos passam mais de 5 horas no Olival, têm mais tempo do que suficiente para estudar varios sistemas táticos, e treinar varias nuances do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de tudo o que nos têm feito, com uma oportunidade de mostrar o que valemos fazemos esta m*rda gigante. Cambada de burros.

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post

Não fosse o Marchesín e o Boavista podia ter feito mais 2 golos. Não sei como lidar com esta informação.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 1 minuto:

Jogos diferentes 

Ya, vamos jogar como tanto gostamos. Fechadinhos e bola no Marega...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 2 minutos:

Porto to win @6.00

👀

Não costumo apostar, mas dava fácil uns 10€.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim tem nada haver com sistemas táticos e o crl passa por uma atitude de m*rda que estamos em campo, estamos uma m*rda, não ganhamos uma bola dívidida uma segunda bola, nada de nada. Não existe agressividade.

Pqp

O Leite a continuar assim na segunda parte não calça tão cedo é certinho.

Pior que o Leite só as nossas bolas paradas, quem nos viu e quem não vê

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, Agora:

Ya, vamos jogar como tanto gostamos. Fechadinhos e bola no Marega...

Não sei, só estou a dizer que são jogos diferentes e perder por 2 hoje não quer dizer que vamos levar 5 da Juve. A prova está no próprio Boavista que só faz m*rda e já deu 3 ao Benfica e 2 (para já) ao Porto

Compartilhar este post

Link para o post

Porto faz 1 golo antes dos 60 min...outro antes dos 75 min e da a volta perto do fim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 26 minutos:

O meu dilema deste ano: quero o Gauld ou o Angel Gomes em Alvalade na próxima época?

Acho que os dois podia ser o melhor de dois mundos, mas parece-me complicado.

Btw, o Elis não sabe que pode finalizar com os pés? 

Se é para pedir que venham os 2 😉 alternativa Claudinho ou talles magno.

Compartilhar este post

Link para o post

A atitude está a ser miserável, é inadmissível. Que p*ta de displicência com bola também, não fizemos uma jogada de jeito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., Agora:

Para mim tem nada haver com sistemas táticos e o crl passa por uma atitude de m*rda que estamos em campo, estamos uma m*rda, não ganhamos uma bola dívidida uma segunda bola, nada de nada. Não existe agressividade.

Pqp

Como assim "tem nada haver" ? É um jogo de futebol. Podes ter toda a garra do mundo mas se não souberes o que estás ali a fazer isso de nada te adianta.

Isto é futebol da treta mas o papel tático continua a ser fundamental.

Compartilhar este post

Link para o post

O Leite a falhar a marcação nos dois golos, o Pepe a antecipar-se pelo Elis nas duas bolas que o Marchesín salvou, o Sarr a estender a passadeira ou a fazer contenção até à linha de fundo em quase todas as oportunidades do Boavista, a falta de intensidade nos duelos a meio-campo... Tudo m*rda.

Fiquei contente com o onze, mas estava redondamente enganado. Em minha defesa, não antecipei que iríamos jogar num sistema que ainda ninguém percebeu bem o que é. Definitivamente precisamos de um jogador com maior capacidade física para jogar ao lado (ou em vez) do Sérgio Oliveira.

Agora ao intervalo é certo que sai o João Mário, que apesar de não ser particularmente talentoso, sai completamente queimado por ter passado a primeira parte toda isolado, sem apoio de um lateral digno desse nome, nem do avançado. Por falar nisso, e longe de ser o principal problema hoje, mas o Taremi nem se viu em campo.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 2 minutos:

Pqp

Nao se pode culpar o Godinho ou o Veríssimo, alguém tem que ser o culpado 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 1 minuto:

Não sei, só estou a dizer que são jogos diferentes e perder por 2 hoje não quer dizer que vamos levar 5 da Juve. A prova está no próprio Boavista que só faz m*rda e já deu 3 ao Benfica e 2 (para já) ao Porto

Sim, mas isso é evidente. Não só vamos abordar o jogo com outra seriedade como em termos tácticos vamos adoptar a versão apresentada contra o City...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 minuto:

Como assim "tem nada haver" ? É um jogo de futebol. Podes ter toda a garra do mundo mas se não souberes o que estás ali a fazer isso de nada te adianta.

Percebo o que estás do esquema de hoje não ser nada. Mas o Leite é central, está a jogar a central e teve erros inadmissíveis a um central deste nível. Qual a novidade táctica que o atrapalha?

Compartilhar este post

Link para o post

Olha lembrou-se de meter um meio campo. Não tinha metido o Grujic agora btw. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 2 minutos:

Para mim não o tem! Até podia estar com a melhor tática do mundo mas se não conseguem ganhar uma bola dívidida de que serve? Segundas bolas!? Estamos uns mansos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, Agora:

É uma vergonha estas tarjas. Tem de dar multa

Para quem? 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...