Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Porto 2-2 Boavista (RF)

Publicações recomendadas

Disseram-me que o o canto que deu golo ao Boavista não era canto?. é verdade?

Não estou a desculpar só queria confirmar porque quem me disse não é "certo"

Compartilhar este post

Link para o post

é assim, quando os adeptos Portistas disseram, em raiva, na semana passada "epá, entreguem as faixas!", acho que não era bem isto que tinham em mente....

:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andre26, Agora:

Percebo o que estás do esquema de hoje não ser nada. Mas o Leite é central, está a jogar a central e teve erros inadmissíveis a um central deste nível. Qual a novidade táctica que o atrapalha?

A novidade da equipa sair a três, ele ser o central do meio e estar a jogar com o Sarr ao seu lado (nem sei se já jogaram juntos, sequer) e de não haver médios no miolo a vir buscar jogo ou um extremo como o Diaz na esquerda, para esticar jogo. O João Mário estava só a garantir que as linhas estavam pintadas, não contou para mais do que isso. A juntar a isto tens o facto de que estávamos a sair com três defesas e a defender com quatro, o que implica uma maior disponibilidade para reagir de outra forma que não a mais comum quando a equipa perde a bola. O lateral direito recuar, o Pepe ajustar e, de seguida, o Leite fazer o mesmo para que a defesa ficasse ordenada.

Ora bem, as perdas de bola foram imensas, o Sarr pareceu uma barata tonta, tanto encurtava como abria na linha, sem qualquer critério e, no meio disto tudo, o Ellis andava ali no meio do Leite e do Pepe, sem dar referências individuais e sempre a aproveitar os espaços mortos no meio deles, enquanto o Gomes vagabundeou à vontade entre o Oliveira e os centrais.

Se tivermos em consideração que nunca a equipa jogou desta forma ainda mais percetível fica que os erros teriam maior propensão a aparecer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andre26, há 6 minutos:

Para quem? 

Para o Godinho, óbvio. #basta

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, Agora:

Para o Godinho, óbvio. #basta

Quais as faixas em questão já agora? As que dizem "basta"?

Compartilhar este post

Link para o post

Quem diria que ganhar o meio-campo era meio caminho andado para encostar o Boavista lá atrás.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 3 minutos:

A novidade da equipa sair a três, ele ser o central do meio e estar a jogar com o Sarr ao seu lado (nem sei se já jogaram juntos, sequer) e de não haver médios no miolo a vir buscar jogo ou um extremo como o Diaz na esquerda, para esticar jogo. O João Mário estava só a garantir que as linhas estavam pintadas, não contou para mais do que isso. A juntar a isto tens o facto de que estávamos a sair com três defesas e a defender com quatro, o que implica uma maior disponibilidade para reagir de outra forma que não a mais comum quando a equipa perde a bola. O lateral direito recuar, o Pepe ajustar e, de seguida, o Leite fazer o mesmo para que a defesa ficasse ordenada.

Ora bem, as perdas de bola foram imensas, o Sarr pareceu uma barata tonta, tanto encurtava como abria na linha, sem qualquer critério e, no meio disto tudo, o Ellis andava ali no meio do Leite e do Pepe, sem dar referências individuais e sempre a aproveitar os espaços mortos no meio deles, enquanto o Gomes vagabundeou à vontade entre o Oliveira e os centrais.

Se tivermos em consideração que nunca a equipa jogou desta forma ainda mais percetível fica que os erros teriam maior propensão a aparecer.

Eu só vi a partir dos 30 minutos, teve-se a jogar com 3 centrais? É que em todo o lado davam 4-4-2 com o Sarr a lateral e fiquei com a dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andre26, Agora:

Eu só vi a partir dos 30 minutos, teve-se a jogar com 3 centrais? É que em todo o lado davam 4-4-2 com o Sarr a lateral e fiquei com a dúvida.

Sim, a sair a jogar com três centrais. Manfá projetado na frente, enquanto Pepe a descair mais sobre a direita, Leite no meio e Sarr pela esquerda.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 1 minuto:

Nunca vi uma equipa com tanto azar e nabice a sofrer golos...

Sporting dos últimos anos.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de VenomKing, há 15 minutos:

Porto faz 1 golo antes dos 60 min...outro antes dos 75 min e da a volta perto do fim.

Check.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 2 minutos:

Nunca vi uma equipa com tanto azar e nabice a sofrer golos...

Nem o Sporting do Marco Silva com Naby Sarr e Maurício na defesa?

Editado por Capa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 2 minutos:

Sim, a sair a jogar com três centrais. Manfá projetado na frente, enquanto Pepe a descair mais sobre a direita, Leite no meio e Sarr pela esquerda.

Ok esclarecido, my bad então. De qualquer forma pelo menos a falha de marcação no canto é um bocado transversal a 3 centrais ou 2 😕 e não digo para cascar no Leite, até gosto dele. Gostava sinceramente que ele tivesse feito hoje uma exibição do crl para jogar sempre ele + Pepe/Mbemba, teve uns jogos que mostrou capacidade para isso.

Edit: E acaba por ser culpa do Sérgio que lhe dá menos crédito que dá a outros jogadores.

Editado por andre26

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Capa, há 1 minuto:

Nem o Sporting do Marco Silva com Naby Sarr e Maurício na defesa?

Esses eram só nabice, mesmo 😄 

Citação de calatee, Agora:

Ainda vale a moedinha na vitória?

Eu entrei nisso ao intervalo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andre26, há 1 minuto:

Ok esclarecido, my bad então. De qualquer forma pelo menos a falha de marcação no canto é um bocado transversal a 3 centrais ou 2 😕 e não digo para cascar no Leite, até gosto dele. Gostava sinceramente que ele tivesse feito hoje uma exibição do crl para jogar sempre ele + Pepe/Mbemba, teve uns jogos que mostrou capacidade para isso.

Edit: E acaba por ser culpa do Sérgio que lhe dá menos crédito que dá a outros jogadores.

Como é óbvio, daí ter começado por dizer precisamente que ele não esteve bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de calatee, há 1 minuto:

Ainda vale a moedinha na vitória?

Eu já disse que eles ganhavam, agora cá um vai como quiser 😉

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 1 minuto:

Esses eram só nabice, mesmo 😄 

Eu entrei nisso ao intervalo.

Também, só 5€, não confio mais que isso nesta equipa 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...