Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Taça de Portugal] Estoril 1-3 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Citação de bobzz, Agora:

de onde é que apareceu este Crespo?

das catacumbas do nosso futebol, mesmo. FC Neves e depois Merelinense

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NunoC89, há 1 minuto:

Isto não é a pedido do JJ ? É que eu fiquei com essa ideia em alguns jogos.

Citação de The_Killer, há 1 minuto:

Ele faz isso porque o Jesus manda fazer isso. Se o Jesus não quisesse, o Darwin já tinha deixado de fazer isso há muito

então o JJ é ainda mais burro do que eu achava e está a prestar um grande des-serviço ao rapaz. A correr assim, nunca será um PL de elite, um goleador.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Crespo dá ares do Danny quando apareceu no Marítimo no estilo mas mais cheiinho 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

então o JJ é ainda mais burro do que eu achava e está a prestar um grande des-serviço ao rapaz. A correr assim, nunca será um PL de elite, um goleador.

O JJ dá prioridade ao Seferovic. Mas já sabemos como ele é ...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 minuto:

O Crespo dá ares do Danny quando apareceu no Marítimo no estilo mas mais cheiinho 

e se calhar, a saber falar Português.... 😄 😄 

edit: ah wait, nasceu em França....Pode ser que ao nível do português também sejam iguais

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

E já tinha saudades do JJ a gritar e a esbracejar quando está a ganhar 3-1 a uma (boa) equipa da segunda liga 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ilidio,

Concordo em parte com o que dizes mas repara que não deve ser apenas um pedido do JJ. O miúdo tem 21 anos, quer ir a todas ainda. Veio da 2ª Liga, a um preço daqueles e para um grande. É normal. Lembro-me de uma entrevista do Guardiola sobre o Messi (sem querer comparar o incomparável) em que ele diz que o Messi queria ir a todas com 20 e poucos anos e queria jogar tudo, daí se lesionar tanto e se desgastar tanto. Passado um tempo passam a ser mais cerebrais e inteligentes. Aconteceu o mesmo com o Cris.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Donnie, há 1 minuto:

Ilidio,

Concordo em parte com o que dizes mas repara que não deve ser apenas um pedido do JJ. O miúdo tem 21 anos, quer ir a todas ainda. Veio da 2ª Liga, a um preço daqueles e para um grande. É normal. Lembro-me de uma entrevista do Guardiola sobre o Messi (sem querer comparar o incomparável) em que ele diz que o Messi queria ir a todas com 20 e poucos anos e queria jogar tudo, daí se lesionar tanto e se desgastar tanto. Passado um tempo passam a ser mais cerebrais e inteligentes. Aconteceu o mesmo com o Cris.

eu sei, eu sei. Mas por isso é que insito na tecla do "alguem tem de lhe ensinar", pq ele, 21 anos, tem esse voluntarismo natural

Isso ouvi eu dizer ao JVP há muitos anos. A dizer que teve grande durabilidade em bom nivel pq aprendeu isso. Que não podia ir a todas. Quanto mais andasse a esforçar-se pior depois eram as decisões nos minutos finais. Alguem tem de transmitir esses conhecimentos ao Darwin rapidamente

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pelas declarações do Jesus quando o Darwin não jogou (onde explicou o que faltou à equipa e tal) e por não mandar vir muito com o Darwin durante o jogos, parece-me que é isto que ele quer faça. Pode não ser tão exagerado assim, mas muito disto é intencional para aproveitar a vantagem física que o Darwin tem. Pelo menos é a perceção que tenho

Compartilhar este post

Link para o post

"Podíamos ter chigado ao intervalo a ganhar 4-0"

JJ dixit, ignorando completamente que sofreu um golo aos 25 minutos...Como não adorar este circo de imbecilidades?

Compartilhar este post

Link para o post

Que pergunta de m*rda também, f*dasse. Está a um jogo e meio de conquistar um troféu Wtf 

Compartilhar este post

Link para o post

Não há hipótese. A diferença é demasiado grande. Podes ser perfeito na interpretação e na execução dos princípios de jogo que a qualidade individual do adversário deita todo o esforço a perder.

Esta não é a luta do Estoril. Quem dá tudo a mais não é obrigado e neste capítulo não posso apontar nada aos jogadores. Sabendo das diferenças, o exigido era dar tudo em campo, ser brioso e honrar a camisola. O resultado é expectável. Importante é reunir forças para a 3ª feira que esse é o objetivo do Estoril Praia esta temporada.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carlitos bex, há 24 minutos:

"quando um jogador diz aiiiiii... O que foi pa? Levas-te com um pau?"

Como não amar está personagem.

Eu sei que é o Jesus. Mas não acredito que ele tenha dito isso assim.

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

eu sei, eu sei. Mas por isso é que insito na tecla do "alguem tem de lhe ensinar", pq ele, 21 anos, tem esse voluntarismo natural

Isso ouvi eu dizer ao JVP há muitos anos. A dizer que teve grande durabilidade em bom nivel pq aprendeu isso. Que não podia ir a todas. Quanto mais andasse a esforçar-se pior depois eram as decisões nos minutos finais. Alguem tem de transmitir esses conhecimentos ao Darwin rapidamente

O JJ não amava o Slimani devido a essa capacidade de passar o jogo todo a comer o juízo a defesas e guarda-redes? Deve pretender o mesmo do Darwin. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 28 minutos:

O Jesus deve andar a sonhar com paus, só pode 😂

não. O Jesus esteve é duas semanas ausente e agora nao se consegue calar.

Acho que até vai fazer um acordo com o Ceição para ir fazer as rondas de imprensa dele....

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...