Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ticampos

Psicologia, Personalidade e Mente Humana

Publicações recomendadas

Confesso que não consigo encontrar os valores de fidelidade que eles referem na figura 45. 

Compartilhar este post


Link para o post

respondi a praticamente tudo, depois de ler os textos todos que metem por baixo até acho que ficou fidedigno 😂 

SPI 27 Factor Trait Scores.png

Compartilhar este post


Link para o post

image.png.ffef428faa6f43364f608a5951c9b9d3.png

O Intelecto para mim acaba por ser um resultado da tanga porque não me estive a chatear com as perguntas no final que já estava um pouco farto disto. Interpretem como quiserem 🙂

Acho estranho o resultado do humor porque respondi várias vezes que sou alguém que se ri muito e que gosta de rir\divertir.

Editado por SAS_Robben
  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Nenhuma descrição disponível.

Isto sou eu... Algumas coisas nao batem certo, mas 90% sim, o que nao bate certo e o chegar atrasado aos sitios e parte intelectual (parcialmente), sem medicacao obviamente que pareco estar aquem cognitivamente, mas e aparente, devidamente medicado estou bastante acima da media cognitivamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 3 horas:

Eles têm umas questões de lógica para responder. 

A ver se faço isso, mas se na parte do intelecto andarem a fazer trocadilhos com o inglês vou andar um bocado à rasca. O teste são quantas perguntas? 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 56 minutos:

A ver se faço isso, mas se na parte do intelecto andarem a fazer trocadilhos com o inglês vou andar um bocado à rasca. O teste são quantas perguntas? 

Aquilo parece que nunca mais acaba, nas últimas de lógica com linhas já fiz meio à toa pois já estava a ficar farto. Em termos de inglês aquilo só pede para escolher uma letra que seja a inicial de uma palavran que quando junta a 3 que eles dão, faz palavras compostas.

Editado por smashing_pumpkin
  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

olá Google e Zuckerberg, mais m*rdas para saberem ainda mais da minha vida

SdytyKm.png

Editado por noikeee

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...