Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Porto 0-0 Sporting (RF)

Publicações recomendadas

Sei que o SC é o dos piores exemplos que anda por aí , mas alguma razão em particular para o Rúben Amorim arrancar para os balneários sem cumprimentar ninguém após o apito final? (Até pode ser por o SC se dar mal com ele, confesso que não sei)

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de dragomir, há 1 minuto:

Sei que o SC é o dos piores exemplos que anda por aí , mas alguma razão em particular para o Rúben Amorim arrancar para os balneários sem cumprimentar ninguém após o apito final? (Até pode ser por o SC se dar mal com ele, confesso que não sei)

Faz sempre isso. Reparei no último jogo também. 

 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de dragomir, há 3 minutos:

Sei que o SC é o dos piores exemplos que anda por aí , mas alguma razão em particular para o Rúben Amorim arrancar para os balneários sem cumprimentar ninguém após o apito final? (Até pode ser por o SC se dar mal com ele, confesso que não sei)

Ele faz sempre isso. Também acho estranho para crl 😂

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Keyser, há 40 minutos:

Podem ter provocado o miúdo...

É possível, cada acredita no que dizer. Mas tendo em conta o historial de boa educação do pai, é fácil perceber para onde a balança pode pender.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jimpo, há 12 minutos:

Faz sempre isso. Reparei no último jogo também. 

 

 

Citação de Longineu, há 10 minutos:

Ele faz sempre isso. Também acho estranho para crl 😂

 

 

  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de dragomir, há 14 minutos:

Sei que o SC é o dos piores exemplos que anda por aí , mas alguma razão em particular para o Rúben Amorim arrancar para os balneários sem cumprimentar ninguém após o apito final? (Até pode ser por o SC se dar mal com ele, confesso que não sei)

https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/ruben-amorim-direto-para-o-balneario-e-para-ir-de-uma-forma-mais-saudavel-para-casa-a-familia-nao-tem-culpa

Ele já falou sobre isso

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 25 minutos:

O que não falta são putos que em casa são uns santinhos e fora são uma b*sta...basicamente é igual ao pai, o que não significa que em casa não tenha tido uma boa educação e bons valores...

Se é igual ao pai, então em casa não teve uma boa educação e bons valores. Pois a educação não é apenas ter respeito em casa mas também saber respeitar os outros e uma boa parte disso vem através do exemplo.

Editado por smashing_pumpkin
  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de depina, há 1 hora:

Parece que sim.

 

só gostava poder de ver uma notícia desportiva em portugal sem insultos ao porto ou ler um texto de opinião sem que esteja lá no meio uma farpa 😥😥😥

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Descartes, há 1 hora:

Já começaram a perceber porque é que o Pinto da Costa disse que o Sérgio é o novo Pedroto? Não era por causa das táticas ou dos títulos...

O Pedroto era assim? 

Tou a perguntar porque não sei, não é do meu tempo 😅

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Pedro-SCP, há 30 minutos:

Mantendo esta linha de pensamento gostava de saber a lista de comportamentos que para ele são aceitáveis contra jogadores do Porto, banco etc porque têm tudo menos um comportamento exemplar( obviamente que um diretor de um dos maiores clubes portugueses defender isto é absolutamente surreal)

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Erwin, há 2 horas:

certo, é mesmo por aí lol.

O Francisco não esteve bem mas qual é a necessidade do Porro trazer este assunto para uma rede social?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Josep, há 1 minuto:

O Francisco não esteve bem mas qual é a necessidade do Porro trazer este assunto para uma rede social?

Como jogador dos sub-21 de Espanha, foi pra ganhar visibilidade e aparecer um bocadinho 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Josep, há 2 minutos:

O Francisco não esteve bem mas qual é a necessidade do Porro trazer este assunto para uma rede social?

Hoje em dia é a 3° parte do jogo. 

Ainda ontem um dispensado do Sporting também mandou uma boca a um colega de profissão. Mas acho que é normal. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Josep, há 19 minutos:

O Francisco não esteve bem mas qual é a necessidade do Porro trazer este assunto para uma rede social?

Achas mesmo que foi o Porro a trazer o assunto? Pergunta genuína.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de JP_, há 42 minutos:

Hoje em dia é a 3° parte do jogo. 

Ainda ontem um dispensado do Sporting também mandou uma boca a um colega de profissão. Mas acho que é normal. 

mandou uma boca 😂

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Longineu, há 20 minutos:

mandou uma boca 😂

Não mandou? Então o que foi? 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de noikeee, há 1 hora:

O Pedroto era assim? 

Tou a perguntar porque não sei, não é do meu tempo 😅

O Pedroto foi o ideólogo do "nós contra o mundo". O Sérgio é um menino ao pé do Zé do Boné. Pinto da Costa, Reinaldo Teles, Guarda Abel e todas as figuras tenebrosas que marcaram o FCP nos anos 80 foram formados pelo Pedroto. A mística e cultura portista foi desenhada pelo Pedroto. Para o bem e para o mal.

O Sérgio é apenas o treinador que melhor interpretou esse espírito. O Porto teve muitos e bons treinadores. Cada um à sua maneira, ganhando e perdendo. Mas ganhar como o Pedroto ganhava é o Sérgio que melhor conseguiu. E isso vê-se na sua atitude, na atitude que passa aos jogadores (e que o @Vaart10 nos tem explicado por aqui), e no contágio aos elementos da estrutura diretiva e aos próprios adeptos.

  • Like 4

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...