Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Taça de Portugal] Porto 2-3 Braga (RF)

Publicações recomendadas

Depois daqueles dois falhanços o Taremi merece sentar e este é o jogo ideal para isso. Fosse uma segunda mão de uma eliminatória e a conversa seria diferente.

Felizmente, continuamos a ter o deus maliano na frente de ataque.

Compartilhar este post

Link para o post

Bola nas costas da defesa do Braga, Marega marca 2 ou 3 hoje. 

Compartilhar este post

Link para o post

Que sina. Devo ter feito mal na vida. Aturar o Herrera anos a fio, agora levar com o Marega... Fds, eu mereço? Quando este bazar, quem vai ser o próximo? Isto é a paga pelos anos vitoriosos, só pode.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 8 minutos:

Que sina. Devo ter feito mal na vida. Aturar o Herrera anos a fio, agora levar com o Marega... Fds, eu mereço? Quando este bazar, quem vai ser o próximo? Isto é a paga pelos anos vitoriosos, só pode.

Manafá? Zaidu? Nanu? Riascos? Elis?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 10 minutos:

Bons velhos tempos. Até choro ao pensar que podíamos ter o Herrera em vez do Uribe.

Compartilhar este post

Link para o post

O taremi merece sentar. Podia meter era o Evanilson

Compartilhar este post

Link para o post

o taremi merece sentar? O colega de equipa FALHA o que ele falha TODOS OS JOGOS!!! o criterio onde está?

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ubebado, há 4 minutos:

O taremi merece sentar. Podia meter era o Evanilson

Are Ubebado?

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Não sou contra o Taremi estar no banco. Não por merecer, porque é extremamente injusto crucifica-lo por um jogo menos bom, mas para gerir um pouco o esforço dele. Ele tem jogado muitos minutos nos últimos tempos e precisamos do homem na máxima força contra a Juve. Seja como for, conhecendo o treinador, duvido que o seu motivo seja essa gestão de esforço.

Pena estar o Moussa na frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que se confirme a tradição de ganharmos tranquilamente quando as reações são estas e a de dar sempre barraca quando a malta elogia o onze.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de MacGyver, há 6 minutos:

o taremi merece sentar? O colega de equipa FALHA o que ele falha TODOS OS JOGOS!!! o criterio onde está?

Tambem tirava o Marega mas depois dos falhanços do jogo do sporting o taremi tambem não merece calçar. 

Editado por Ubebado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de MacGyver, há 4 minutos:

Citação de HappyKing, Em 22/02/2021 at 12:23:

O que me irrita nisto é a falta de consistência das decisões. Jogaram mal e por isso foram para a bancada? Tudo bem, mas então o Zaidu não enterrou em Braga? O Sarr já enterrou quantos jogos? O Marega? 

O Loum depois do episódio com o Pepe foi, e bem, para a bancada. O Marega depois da birra em Paços foi titular. 

Acho perfeitamente normal que o treinador prefira uns jogadores a outros, tendo em conta o seu gosto. Agora essa preferência não pode nunca ser o racional de decisões que devem ser iguais quer seja o Joaquim quer seja o Zé Manel. 

😑

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, Agora:

O Sérgio vai para a Lázio e vai sentar o Immobile para jogar o Marega.

Eles chamam o Minala, novamente!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

o da braga é este

SC Braga: Matheus; Tormena, Raul Silva e Borja; Ricardo Esgaio, Fransérgio, Al-Musrati e Galeno; Piazon, Ricardo Horta e Abel Ruiz.

Suplentes: Tiago Sá, Zé Carlos, João Novais, André Horta, Sporar, Rodrigo Gomes e Bruno Rodrigues.

Sporar entra e bisa btw

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até acho que o Taremi no banco é gestão, mas assusta-me ver adeptos do meu clube a achar que o Taremi merece sentar.

Gozam com os buzinões mas aqui continua-se a comer e calar, o futuro é preocupante

Compartilhar este post

Link para o post

2021 e ainda se continua a achar normal sentar um avançado como castigo por falhar golos.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 6 minutos:

O Sérgio vai para a Lázio e vai sentar o Immobile para jogar o Marega.

Infelizmente é uma possibilidade bem real. Se nos vierem buscar o Inzaghi o Pedroto está na pole position, com certeza.

Que mal fiz eu a Deus, fds! Ninguém merece, não chegavam 4 anos de Porto e ainda vou ter que o aturar na Lázio.

Que vá para o Nápoles ou o crl - fica mesmo bem ao lado do bronco de De Laurentiis...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de carlos99, há 3 minutos:

stream pf

TVI

Compartilhar este post

Link para o post

Só me ri quando vi o Taremi com o colete para ir para o banco...

Pqp de sina

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...