Boitswana Publicado 3 Março 2021 Citação de JP_, Agora: Vermelho? Não? Não. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 3 Março 2021 Citação de JP_, Agora: Vermelho? Não? O Marega ia para a baliza A bola ia para a bandeirola depois de bater na talocha Compartilhar este post Link para o post
Carlitos bex Publicado 3 Março 2021 O Borja é muito burro fdx Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 3 Março 2021 Citação de JP_, Agora: Vermelho? Não? Isto passa. Mas o 3 golo do Braga não era falta. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 3 Março 2021 Ah crl o Marega bate livres agora? Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 3 Março 2021 Citação de TariboWest, Agora: Não. Citação de Jimpo, Agora: O Marega ia para a baliza A bola ia para a bandeirola depois de bater na talocha Afinal deu. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 3 Março 2021 Tinha que ser o Borja a lixar isto. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 3 Março 2021 Bem mostrado. Grande Borja! Marega a bater livres? Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 3 Março 2021 como a recepção é feita para a diagonal e não para a baliza para mim não deveria ser vermelho Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 3 Março 2021 Marega já bate livres O que descemos de nível pqp Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Março 2021 Que burro o Borja. Era o Marega isolado 🤣🤣🤣 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 3 Março 2021 Citação de JP_, Agora: Afinal deu. Mantenho a minha opinião. A bola ia na diagonal para a esquina da área. 1 Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 3 Março 2021 Citação de Shark, há 2 minutos: como a recepção é feita para a diagonal e não para a baliza para mim não deveria ser vermelho Tenho a mesma opinião. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 3 Março 2021 Quando o jogador menos tecnicista é quem bate livres. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 3 Março 2021 Citação de Jimpo, Agora: Mantenho a minha opinião. A bola ia na diagonal para a esquina da área. Por acaso estou curioso, ainda conta nesse caso? O Marega não se isolava Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Março 2021 é um bocado generoso aplicar a interpretação de que o Marega iria isolado para a baliza quando: 1 - Ele nem tinha a bola; 2 - Quando toca na bola, esta foge-lhe do controlo e vai para trás/lado. Ou seja, isto não é uma situação em que o atacante vai isolado e em controlo de bola direito à baliza, uma situação de vermelho directo. Pode parecer um tecnicalismo, mas o diabo está nos detalhes Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Março 2021 Acertou em cheio no Raul Silva. Não é um golo mas não é mau de todo 5 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 3 Março 2021 Não se esqueçam do golo que o Marega já marcou de livre...este também ia bem marcado. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 3 Março 2021 Surpreende-me as opiniões daqui. Para mim é óbvio que não é vermelho. 2 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 3 Março 2021 Bem o Marega, perca por n ter chutado com mais força Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 3 Março 2021 Citação de Shark, há 1 minuto: como a recepção é feita para a diagonal e não para a baliza para mim não deveria ser vermelho Partilho da mesma opinião. Ele domina a fugir da baliza, o que deu tempo aos defesas para recuperarem. Mas é discutível. Compartilhar este post Link para o post