doom_master Publicado 3 Março 2021 Também acho que foi mal expulso. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 3 Março 2021 A culpa é do tempo útil de jogo, o R. Silva já está a perder tempo. 🙃 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 3 Março 2021 Era preciso sermos ajudados? Nem falta era que o marega atrapalhou-se com a bola Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 3 Março 2021 Vermelho mal mostrado era o Marega que ficava isolado, logo não era um lance de golo iminente. 10 1 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 3 Março 2021 Citação de Jimpo, há 1 minuto: Mantenho a minha opinião. A bola ia na diagonal para a esquina da área. E aceito, mas o Marega é rápido ia apanhar a bola ainda, depois a finalização fica no segredo dos deuses 😂 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 3 Março 2021 (editado) Citação de IlidioMA, há 1 minuto: é um bocado generoso aplicar a interpretação de que o Marega iria isolado para a baliza quando: 1 - Ele nem tinha a bola; 2 - Quando toca na bola, esta foge-lhe do controlo e vai para trás/lado. Ou seja, isto não é uma situação em que o atacante vai isolado e em controlo de bola direito à baliza, uma situação de vermelho directo. Pode parecer um tecnicalismo, mas o diabo está nos detalhes Isso não, não é ser verdadeiro. Edit: Aceitava que não mostrasse vermelho, mas a maioria está a falar porque era o Marega... Editado 3 Março 2021 por Ricardo Pinto Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 3 Março 2021 Acho que nem nos tempos do Stepanov defendíamos tão mal. E a culpa nem acho que seja da defesa (não falo de erros individuais), mas dá falta de equilíbrio no meio-campo que noutros anos o Danilo dava. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Março 2021 Epa, lol, não tenho paciência para isto. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 3 Março 2021 Ainda deu para apanhar o 1X a 3.30 antes deste cartão vermelho. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 3 Março 2021 O Borja fez falta sobre o Marega, devia ter sido pênalti para o Benfica 3 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 3 Março 2021 Só faltava mesmo um penálti por o Marega chutar no R. Silva! 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 3 Março 2021 Citação de JP_, há 1 minuto: E aceito, mas o Marega é rápido ia apanhar a bola ainda, depois a finalização fica no segredo dos deuses 😂 Ainda agora se viu. Isolado chutou no Raul. 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Março 2021 Viu o Borja esta rosca do Marega e já percebeu o quão estupido foi Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 3 Março 2021 O Marega aleija-se sozinho fds 😂😂 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 3 Março 2021 Aceito a expulsão. Acho que ainda podem dar a volta. Que se cansem, é pena já não haver prolongamento. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 3 Março 2021 Lá está ele a comprovar o que disse. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 3 Março 2021 Para mim é expulsão, o facto da recepção ser deficiente só prova que a probabilidade de dar golo aumenta imenso. Basta lembrar o golo com uma recepção de bolha falhada contra o Sporting. Compartilhar este post Link para o post