Ubebado Publicado 3 Março 2021 se recebesse de primeira tava isolado com o redes Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 3 Março 2021 Este lance é o Marega. 1 Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 3 Março 2021 Citação de Lebohang, há 3 minutos: Ainda deu para apanhar o 1X a 3.30 antes deste cartão vermelho. Nem com 9 isto dá a volta Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 3 Março 2021 Mas ainda bem que esta expulsão surgiu, menos uma desculpa possível para o Ceição, no caso de ser eliminado... Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 3 Março 2021 11 contra 11 dava 5 ou 6. E agora que está com mais 1? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 3 Março 2021 Verdade seja dita, muito mal defendido pelo Braga no lance do golo e no lance da expulsão Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 3 Março 2021 Citação de Duda34, há 2 minutos: 11 contra 11 dava 5 ou 6. E agora que está com mais 1? Pffff, agora com 10 atrás da linha da bola é muito mais complicado! Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 3 Março 2021 Citação de Duda34, há 1 minuto: 11 contra 11 dava 5 ou 6. E agora que está com mais 1? Já pediu desculpas por isso e disse que o Braga era a melhor equipa em Portugal com bola... Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 3 Março 2021 Este Dani já se calava. Só lhe falta cantar "somos Porto". E eu sei que ele faz isto com todos os grandes. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 3 Março 2021 Citação de Duda34, Agora: Este Dani já se calava. Só lhe falta cantar "somos Porto". E eu sei que ele faz isto com todos os grandes. Podia era entrar em campo que ainda é melhor que 95% dos que para lá andam. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 3 Março 2021 Citação de Duda34, há 4 minutos: 11 contra 11 dava 5 ou 6. E agora que está com mais 1? Quinje a jero Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 3 Março 2021 Citação de Hidden, Agora: Só 6 minutos? Eu dava 20 Foi uma primeira parte sem qualquer paragem, sempre a jogar. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 3 Março 2021 Citação de Hidden, há 1 minuto: Só 6 minutos? Eu dava 20 quem pede, tem Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Março 2021 Citação de Hidden, há 1 minuto: Só 6 minutos? Eu dava 20 Ah, já cá faltava. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 3 Março 2021 (editado) Citação de Hidden, há 2 minutos: Só 6 minutos? Eu dava 20 Var, Raul silva no chão. Não me parece tão desajustado assim Editado 3 Março 2021 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 3 Março 2021 Houve substituiçoes e ida ao var. É normal o tempo Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 3 Março 2021 ainda dá tempo para mais um do Braga Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Março 2021 O Corona está uma lástima e nem sequer é de hoje. Não sei que raio mais é preciso para sentar o homem. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 3 Março 2021 A outra meia final não é Estoril Benfica? Estou a ver sportinguistas muito nervosos, isto não é para o campeonato 😏 Compartilhar este post Link para o post
pils Publicado 3 Março 2021 (editado) 6 minutos????? as substituições foram para o porto e saíram a correr e não se perdeu quase tempo nenhum, o ceição pediu o melhor arbitro e aí está ele, embora para mim também seja. Editado 3 Março 2021 por pils Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 3 Março 2021 Nem é por hoje mas gosto das equipas do Carvalhal e da postura dele como treinador. Gostava de o voltar a ver num “grande”. 2 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 3 Março 2021 Estes tópicos estão cada vez piores, conseguem ser piores que o jogo em si, que coisas horríveis, parecem comentários numa tasca ou na a bola...que tristeza, e isto tem acontecido mais este ano. Citação de pils, Agora: 6 minutos?????o ceição pediu o melhor arbitro e aí está ele, embora para mim também é. Exemplo perfeito 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 3 Março 2021 Citação de Donnie, há 1 minuto: Nem é por hoje mas gosto das equipas do Carvalhal e da postura dele como treinador. Gostava de o voltar a ver num “grande”. Quando ganha?! Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Março 2021 Citação de Donnie, Agora: Nem é por hoje mas gosto das equipas do Carvalhal e da postura dele como treinador. Gostava de o voltar a ver num “grande”. Porra, meu, o gajo é um sonso, também. 3 Compartilhar este post Link para o post