Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fluke

[FM21] Glory Hunter - ...

Publicações recomendadas

copa del rey à vida mas excelente na liga, onde estou a prver luta pelo título até ao fim, com o Real. Em boa forma a nível europeu e Brighton deverá ser para eliminar. como é hábito, a apostar imenso nas camadas jovens e compra do estádio é boa notícia.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Equilíbrio máximo no campeonato e estás a conseguir dar luta a um Real Madrid que tu próprio me disseste que tem uma equipa estratosférica. Nesta série de jogos, ressalvo como negativa a derrota perante o Villareal, no entanto, acontece num dos campos mais complicados da La Liga (não censuro). Na Taça do Rei, bom trabalho realizado, contudo, neste momento será praticamente impossível virar a meia final perante o Real Madrid. 

Na Liga Europa conseguiste eliminar o Lyon com todo o mérito e agora seguir-se-á o Brighton! Acredito firmemente que irás seguir em frente e que tens uma palavra a dizer na discussão final desta competição 😉

A fase final da época será dura e a permanência na Europa pode complicar (é sempre agridoce), prevejo um final muito emotivo e sinto que as deslocações a Madrid (perante Atlético e Real) e a ida a Valência (mesmo com eles a realizar um péssimo campeonato) serão os jogos mais complicados. 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Infelizmente não consegue ganhar do Real Madrid, ainda.

Na Liga eu avisei que um vacilo dos grandes e iria ultrapassa-los. Já abriu 4 pontos de vantagem para os Culés e parece que a briga pelo título será contra os madridistas. Na Europa League deve passar, mas como o time inglês faz a segunda em casa é bom ficar atento e evitar uma surpresa. Boa sorte na sequência.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Até pareces treinador de futebol xD

Contra o Brighton não vais dar hipótese - já no campeonato isso vai ser renhido até ao fim.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Excelente vitória contra o Barcelona.

Sei que ainda está em aberto e que os bascos nunca desistem, mas na Taça do Rei está complicado. Na Europa eliminaste um clube importante mas só comprova que o estares a um ponto da liderança da La Liga não é à toa.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ronaldo Nazário, Em 10/04/2021 at 10:26:

Excelente campeonato que estás a fazer, estou a torcer para o título do gigante basco! Na europa acho que serás favorito. Boa sorte para o que falta da época!

Estamos na luta, mas o Real é mesmo uma equipa de outro mundo, vai ser preciso muito trabalho para lhes passar à frente. Obrigado.

Citação de cadete, Em 10/04/2021 at 10:34:

copa del rey à vida mas excelente na liga, onde estou a prver luta pelo título até ao fim, com o Real. Em boa forma a nível europeu e Brighton deverá ser para eliminar. como é hábito, a apostar imenso nas camadas jovens e compra do estádio é boa notícia.

Não oficialmente mas é como se fosse, os 3 secos na primeira mão deixam tudo claro. Quero seguir em frente na Liga Europa e o Brighton tem de ser um adversário à nossa altura.

Citação de Martini Branco, Em 10/04/2021 at 12:11:

Equilíbrio máximo no campeonato e estás a conseguir dar luta a um Real Madrid que tu próprio me disseste que tem uma equipa estratosférica. Nesta série de jogos, ressalvo como negativa a derrota perante o Villareal, no entanto, acontece num dos campos mais complicados da La Liga (não censuro). Na Taça do Rei, bom trabalho realizado, contudo, neste momento será praticamente impossível virar a meia final perante o Real Madrid. 

Na Liga Europa conseguiste eliminar o Lyon com todo o mérito e agora seguir-se-á o Brighton! Acredito firmemente que irás seguir em frente e que tens uma palavra a dizer na discussão final desta competição 😉

A fase final da época será dura e a permanência na Europa pode complicar (é sempre agridoce), prevejo um final muito emotivo e sinto que as deslocações a Madrid (perante Atlético e Real) e a ida a Valência (mesmo com eles a realizar um péssimo campeonato) serão os jogos mais complicados. 

O Villarreal tem uma equipa muito interessante e não me surpreende terem vencido o encontro. Estamos na luta com o Real, mas acredito que eles são mestres do destino deles. O Lyon teve uma sorte incrível de não ter levado 7 a cada jogo, e agora contre o Brighton espero conseguir passar com mais tranquilidade. Disseste e bem, as deslocações a Madrid e Valencia serão as chaves desta temporada.

Citação de LUIZ CESAR, Em 10/04/2021 at 15:10:

Infelizmente não consegue ganhar do Real Madrid, ainda.

Na Liga eu avisei que um vacilo dos grandes e iria ultrapassa-los. Já abriu 4 pontos de vantagem para os Culés e parece que a briga pelo título será contra os madridistas. Na Europa League deve passar, mas como o time inglês faz a segunda em casa é bom ficar atento e evitar uma surpresa. Boa sorte na sequência.

O Real tá f*da, o Alexander Isak tem fogo no cu e ninguém o consegue parar. Pois foi, bem disseste e esta na luta pelo título, espero aqui continuar até ao fim.

Citação de six_strings, Em 10/04/2021 at 16:17:

Grande temporada até ao momento, será que consegues aguentar a pressão no final?

PEACE

Com a experiência que temos no plantel espero bem que eles saibam guardar a calma até ao fim e aguentar a pressão.

Citação de Unclouded, Em 10/04/2021 at 23:06:

Até pareces treinador de futebol xD

Contra o Brighton não vais dar hipótese - já no campeonato isso vai ser renhido até ao fim.

Já viste?! Parece que aprendi algumas coisas. 

Citação de .Sousa, Em 11/04/2021 at 03:52:

Excelente vitória contra o Barcelona.

Sei que ainda está em aberto e que os bascos nunca desistem, mas na Taça do Rei está complicado. Na Europa eliminaste um clube importante mas só comprova que o estares a um ponto da liderança da La Liga não é à toa.

O jogo contra o Barça foi de loucos e foi uma das melhores vitórias que tive nesta carreira.

 

Peço desculpa por estes dias de ausência, não tenho tido muito tempo porque a maria estava de folga e eu voltei finalmente a poder andar e conduzir (sim, já ando na fisioterapia por causa do meu tornozelo) e portanto tenho andado por todo o lado para me relembrar o que é poder deslocar-me sem moletas. 😅 Se tiver tempo hoje faço duas actualizações para compensar!

Compartilhar este post


Link para o post

FcOUisO.png

 

Final da Época 2024/2025

 

Zkt0Nuq.png

MS56JX1.png

Entrámos em Março a vencer contra o Getafe num excelente jogo nos arredores de Madrid. Depois para a Liga Europa recebemos e vencemos tranquilamente o Brighton por 2-0. Entre as duas mãos recebemos o Celta para o campeonato e goleámos por 4-1 a equipa galega. No segundo encontro face aos ingleses empataámos a 1 golo com uma equipa algo rodada. PAra a Taça perdemos em casa com o Real Madrid sem grande espanto meu, mesmo que o golo madrugado do Iñaki Williams me tenha dado alguma esperança, depressa o Real pegou no jogo e deu a volta. 3 dias depois fomos visitados pelo Bétis e neste jogo houve um grande acontecimento:

97vW7Pu.png

Pois é, o David Sanz voltou a marcar 21 jogos depois do seu último golo. O gajo esteve pior que o Karadas e nunca vi um avançado tanto tempo sem marcar, sobretudo que ele até nem joga mal, mas simplesmente ele nunca entrava. Este golo vai dar-lhe confiança e eu continuo a ateimar que ele vai ser a nossa referência ofensiva mais tarde ou mais cedo e vou continuar a contar com ele. Na jornada seguinte fomos até ao Bernabeu e conseguimos arrancar um ponto na casa do líder.

Em Abril o bom momento de forma continuou no campeonato onde apenas o empate com o Huesca veio manchar a nossa forma. Já na Europa League apanhámos o Chelsea pela frente e como nos tempos da Lazio, os blues deram-nos uma enxovalhada à moda antiga, em pleno San Mamès ainda por cima! O Lázaro marcou 7 dos 8 golos no total dos dois encontros e simplesmente não consegui encontrar maneira de parar o jovem brasileiro (até mandei o Iñigo ir de pés juntos, de panzer, bomba atómica, tudo mas nada serviu).

Em Maio e sem Europa para jogar fomos a 100% para o campeonato e estávamos a apenas 1 ponto do Real. Ora vencemos o Granada e o Valencia e na penúltima jornada empatámos com o Atleti. Sorte ou não, o Real também empatou o seu jogo e ficava tudo para se decidir na derradeira jornada onde nós recebíamos o Villarreal e o Real Madrid recebia nada mais nada menos que.... o Barça!!!! Pois é, estava aqui a nossa esperança de vencer o título, isto claro está se a vitória contra o Villarreal acontecesse. Nós fizemos o nosso trabalho e vencemos o jogo, com uma épica reviravolta concretizada por Unai Clemente e no cair do pano pelo Unai Mateo, mas em Madrid Vinícius Júnior mostrou porque é que é um dos melhores jogadores da Liga e fez dois golos face ao Barcelona e deu a vitória no clássico e na liga aos merengues.

 

juZ4L67.png

7GlwZ5d.png

Foi por uma unha negra, mas fiquei muito orgulhoso por esta temporada que foi um sucesso imenso.

EDIT: Esqueci-me totalmente desta parte do texto, mas o nosso maior rival a Real Sociedad desceu após uma terrível época. Escusado será dizer que vou obviamente tentar pilhar os melhores jogadores.

 

YwGYRLy.png

z0pi7VO.png

O Sanz, curiosamente foi nomeado o melhor jovem. Não fez a melhor das épocas a nível de números, mas eu acredito no jovem espanhol e para o ano acredito que vá melhorar.

 

Y7N6DZU.png

Eu fui considerado o melhor treinador do ano ficando à frente da lenda Zizou e do Laudrup que fez uma boa época com o Bétis.

 

fcgwnVU.png

Na equipa do ano colocamos Capa como lateral direito e Williams, no banco temos Kepa, Yeray, Unai Vencedor e Sancet. 

 

8M8b1UT.png

eetMGru.png

Foi uma boa época no que toca a forma global, mas 4 jogadores têm de ser destacados. O Kepa foi dono e senhor da baliza e fez uma excelente temporada, provando assim que o pior momento da sua carreira foi mesmo a mudança para o Chelsea, de regresso a casa fez uma senão mesmo a melhor época da sua carreira. Yeray foi um excelente patrão da defesa e fez uma dupla de luxo com o Iñigo Martinez no centro da defesa. Unai Vencedor foi o nosso cérebro e o médio espanhol foi muito importante na nossa criação de jogo. Podia também ter falado do Unai Gómez, que joga ao lado dele como Box-to-Box que foi muito forte na nossa transição. Por fim o Iñaki Williams foi para mim o melhor jogador da equipa, ao ser o maior goleador e o segundo melhor assistente. 

 

xVFpm4n.png

Já esperava uma fornada jeitosa, mas acho que esta superou as minhas expectativas. Não sei se ainda cá estarei quando estes jovens despontarem na equipa principal, mas temos aqui muito potencial para grandes jogadores.


RSizSRM.png

rGFIukF.png

A compra do estádio ficou concluída no final da época e foram quase 75M€ o preço mas agora com o recinto inteiramente na nossa posse todas as receitas vão depressa render este enorme investimento.

 

mfFTIpO.png

LkJsjmO.png

Se não fossem os 72M€ do estádio a situação estava muito melhor, mas não deixa de ser um bom balanço.

 

Obrigado a todos por seguirem.

Editado por Fluke
  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post

boa época com os títulos individuais e na Liga, acaba por ser o Atlético que com o empate é decisivo para entregar o título aos rivais da cidade. Ficaste muito perto do Real, que acab por te eliminar na Copa. Vitória contra o Brighton mas o Chelsea acabou por se revelar muito forte.

Compartilhar este post


Link para o post

Pena teres caído de forma tão copiosa perante o Chelsea nos quartos de final da Liga Europa, mas quando o adversário é melhor e dá demonstrações disso mesmo... Nada a fazer 😉 E raios partam o Lázaro, há jogadores que quando jogam contra nós fazem os golos todos (eu jogando contra o Mbappe, seja em que equipa estiver, é absurdo). 

No campeonato, fico f*dido (mas mesmo) por ver que ficaste ali tão perto e que a diferença é de um mísero ponto (um só)!!! Até empataste em Madrid com o Real e depois com o Atlético, mas o jogo chave que te tramou por completo penso ter sido contra o Huesca. O mais fácil seria atirar a toalha ao chão, mas não caias nesse erro. Reforça cirurgicamente a equipa e para o ano cai para ti ❤️ 

De resto, enaltecer a excelentíssima época do Yeray, Unai Vencedor e do Iñaki (este sim, é um craque). As finanças estão com boa cara (mesmo com o muito dinheiro gasto no novo estádio). 

Compartilhar este post


Link para o post

Na Liga Europa eu entendo a derrota fora de casa para o Chelsea. Placar clássico de 2x0, mas ser atropelado em casa numa derrota por 6x2 é inadmissível. Pelo menos conseguiu compensar na boa disputa pelo título na liga contra o Real. Infelizmente perder o título por causa de um ponto para o Real Madrid é um pouco triste, mas vida que segue. Acredito que na próxima temporada poderá continuar a brigar com os madridistas pela hegemonia na Espanha. Boa sorte.

Compartilhar este post


Link para o post

Excelente temporada ali a cheira o titulo, mas enfim fica para a próxima, Parabéns pelo prémios

PEACE

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de cadete, Em 13/04/2021 at 14:11:

boa época com os títulos individuais e na Liga, acaba por ser o Atlético que com o empate é decisivo para entregar o título aos rivais da cidade. Ficaste muito perto do Real, que acab por te eliminar na Copa. Vitória contra o Brighton mas o Chelsea acabou por se revelar muito forte.

Eu até acho que foi com o Huesca mas não deixa de ser uma excelente temporada. O Chelsea está-me atravessado desde o ano passado e dos 7 em Stamford Bridge, agora foram 6 em casa....

Citação de Martini Branco, Em 13/04/2021 at 15:31:

Pena teres caído de forma tão copiosa perante o Chelsea nos quartos de final da Liga Europa, mas quando o adversário é melhor e dá demonstrações disso mesmo... Nada a fazer 😉 E raios partam o Lázaro, há jogadores que quando jogam contra nós fazem os golos todos (eu jogando contra o Mbappe, seja em que equipa estiver, é absurdo). 

No campeonato, fico f*dido (mas mesmo) por ver que ficaste ali tão perto e que a diferença é de um mísero ponto (um só)!!! Até empataste em Madrid com o Real e depois com o Atlético, mas o jogo chave que te tramou por completo penso ter sido contra o Huesca. O mais fácil seria atirar a toalha ao chão, mas não caias nesse erro. Reforça cirurgicamente a equipa e para o ano cai para ti ❤️ 

De resto, enaltecer a excelentíssima época do Yeray, Unai Vencedor e do Iñaki (este sim, é um craque). As finanças estão com boa cara (mesmo com o muito dinheiro gasto no novo estádio). 

Foi doloroso perder aquele jogo com os Blues. O Lázaro esteve imparável e nada pude fazer face ao brasileiro.

Foi até ao fim mas o Real foi mais forte. Aquele empate contra o Huesca foi o que ditou mesmo o nosso destino. Acrescentaria o Kepa a essa lista porque o guarda redes esteve mesmo muito bem e provou que fiz bem em trazê-lo de volta. No que toca a reforços vai ser complicado encontrar jogadores melhores do que os que cá estão, tendo em conta a política de transferências do clube. Posso já adiantar que estou a olhar com atenção para o plantel da Real Sociedad que tendo descido de divisão vão ter de vender.

Citação de LUIZ CESAR, Em 13/04/2021 at 16:33:

Na Liga Europa eu entendo a derrota fora de casa para o Chelsea. Placar clássico de 2x0, mas ser atropelado em casa numa derrota por 6x2 é inadmissível. Pelo menos conseguiu compensar na boa disputa pelo título na liga contra o Real. Infelizmente perder o título por causa de um ponto para o Real Madrid é um pouco triste, mas vida que segue. Acredito que na próxima temporada poderá continuar a brigar com os madridistas pela hegemonia na Espanha. Boa sorte.

Tenho andado com medo que tu venhas meter uma bomba debaixo do meu carro por causa desse jogo 😨 

Na Liga estivemos muito bem e para o ano é para fazer igual, temos de mostrar que a qualidade está cá e que podemos olhar nos olhos dos gigantes espanhóis.

Citação de six_strings, Em 13/04/2021 at 20:59:

Excelente temporada ali a cheira o titulo, mas enfim fica para a próxima, Parabéns pelo prémios

PEACE

Pelo menos no prémios individuais conquistámos alguns, e o segundo lugar logo na primeira época no clube é gratificante. Veremos como vai ser para o ano.

Citação de Ronaldo Nazário, Em 13/04/2021 at 21:59:

O regresso dos bascos à Champions já é excelente 👏 Foi pena não teres conseguido o título, mas o Real esteve muito forte. 

Pelo menos vamos à Champions tentar fazer boa figura e a próxima época vai ser intensa.

Compartilhar este post


Link para o post

FcOUisO.png

 

Resumo competições 2024/2025

 

 

cH3OcAM.png

ynX8Zru.png

7GlwZ5d.png

Fazendo um pequeno resumo do que se passou aqui em Espanha, o Real foi justo campeão connosco logo atrás. O Barcelona e o Atleti completam o top4. Sem surpresas nos lugares europeus, a não ser a ausência do Valencia e Sevilla. Agora ver a Real Sociedad descer é algo que me traz alguma satisfação pois acredito poder trazer alguns jogadores interessantes para o clube.

9PSHqx8.png

qpR6jMn.png

O Real fez a dobradinha ao vencer o Barça numa final épica, onde os blaugrana empataram no último lance do encontro obrigando o prolongamento. No decorrer deste período o Real foi superior fisicamente e conseguiu a vitória.

 

 

gy2GvAz.png

xB4iLHc.png

o64KV5I.png

Descalabro em Itália. A Juve voltou a vencer o scudetto, nada de anormal, mas o meu sucessor, o Semak, deixou a Lazio em 6° (ok a luta pela Champions estava apertada com 4 equipas mas mesmo assim não é normal) e nem sequer foi despedido.

PBq2nII.png

KuhT11X.png

A final do ano passado voltou a repetir-se mas desta feita foi a Juve que venceu.

 

 

D0xwBd6.png

dDMGHSw.png

QVRJRze.png

Mais uma para o Porto, e já lá vão 3 de seguida para os dragões.

sjCzEAE.png

9ZNs3Jn.png

O Benfica venceu facilmente a Taça de Portugal face ao Gil Vicente, que se viu reduzido a 10 aos 23'.

 

 

d2UPRgu.png

WDBcbJT.png

obvDlQP.png

Em Inglaterra a supermacia do Liverpool terminou com os citizens dominaram o campeonato.

KoJmw04.png

J9kQLYz.png

Na FA Cup o Chelsea levou a melhor sobre o Liverpool.

 

 

iLsGGHt.png

 

SNmrjvQ.png

eSS3SQq.png

Bayern, outra vez...

 

M3kbIgw.png

x4YRk2R.png

Bayer Leverkusen venceu o Hertha num jogaço!

 

 

uOYL7oh.png

bvRHSOG.png

ItKejAL.png

Como na Alemanha, PSG domina os debates em França.

 

n7VhDjt.png

knXwCll.png

E na Coupe de France foi o o PSG que venceu mais uma vez.

 

 

xj2c2pH.png

nnhtiGS.png

6zkmfvj.png

O United venceu uma Final épica face ao Bayern.

 

09OLaLg.png

w6Vuj6L.png

Na Europa League, que cada vez mais tem ares de Champions, foi o nosso carrasco Chelsea que venceu nos penalties face ao Hertha Berlin.

 

 

 

  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post

Se não tinhas empatado com o Huesca... (nem falo do empate contra o Real e Atlético)... Foi por pouco, mas mesmo assim uma época fenomenal a todos os níveis! Já pensaste em que sectores vais apostar para fortalecer na próxima temporada? Ou vais ver conforme apareçam bons negócios?

P.S.: Sporting em 6º? Apaga o save sff.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Uma grande classificação para o Atlético, no entanto no âmbito do save ficaste em branco, penso que será a primeira vez que aconteceu... O Atlético tem uma grande tradição na taça do rei e depois desta magnífica classificação,as ambições terão de recair no primeiro lugar!! 💪💪

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Excelente temporada, pena um dos delizes que te podia ter dado o título. 

Agora é tentar vencer o campeonato para o ano e quem sabe fazer uma graça ainda mais a frente nas CES

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de cadete, Em 15/04/2021 at 13:26:

PSG, Bayern e Juve sempre a dominar.

Já fui à Itália desequilibrar a coisa, mas França e Alemanha vai ser pior.

Citação de Unclouded, Em 15/04/2021 at 13:31:

Se não tinhas empatado com o Huesca... (nem falo do empate contra o Real e Atlético)... Foi por pouco, mas mesmo assim uma época fenomenal a todos os níveis! Já pensaste em que sectores vais apostar para fortalecer na próxima temporada? Ou vais ver conforme apareçam bons negócios?

P.S.: Sporting em 6º? Apaga o save sff.

Contra os madrilenos os empates sabem a vitória, foi mesmo contra o Huesca que tudo se jogou e isso mostrou que ainda falta estaleca para sermos campeões. Sim, vou precisar de um ou dois centrais isso é a prioridade e há um lateral esquerdo que quero trazer desde que cheguei mas por enquanto não há € para ele. Bons negócios estou sempre à coca deles!

P.S- nada de anormal, o que é anormal é vê-los em primeiro 😆

Citação de c0rreia10, há 23 horas:

Uma grande classificação para o Atlético, no entanto no âmbito do save ficaste em branco, penso que será a primeira vez que aconteceu... O Atlético tem uma grande tradição na taça do rei e depois desta magnífica classificação,as ambições terão de recair no primeiro lugar!! 💪💪

Athletic, corrige lá senão a ETA vai dar cabo de ti 🤣

Vamos ver se este ano não foi apenas sorte, mas se para o ano voltar a ficar em segundo não me queixo. Gostava pelo menos de vencer a Copa del Rey en contra partida.

Citação de Banks29, há 16 horas:

Excelente temporada, pena um dos delizes que te podia ter dado o título. 

Agora é tentar vencer o campeonato para o ano e quem sabe fazer uma graça ainda mais a frente nas CES

Sim podia, mas paciência. Acho que o campeonato para o ano vai ser complicado à semelhança do que se passou nesta temporada, mas como disse acima gostava de vencer a Copa del Rey.

Compartilhar este post


Link para o post

FcOUisO.png

 

Pré-Época 2025/2026

 

dNmcj4b.png

A38q3dM.png

aAh2DK8.png

Eu bem avisei que ia às compras à Real Sociedad. Se todos os nomes anteriores são jovens que trouxe para evoluir, como o Urko González de Zárate que estava listado para transferências no nosso rival, apenas dois nomes são verdadeiros reforços para o plantel principal. No que toca a saídas vendi o Guridi que não tinha lugar e vi-me livre do Yuri que estava a ganhar um balúrdio para passar o seu tempo a ir ao restaurante. Vamos então apresentar os dois reforços:

x4XNHzx.png

O jovem Augustin Jiménez veio do nosso maior rival e com apenas 19 anos é já um senhor defesa, que pode jogar em todos os postos defensivos mas é claramente um central e vamos focar o seu treino no jogo aéreo para ser impecável, porque com 1,95m tem de saber cabecear. Acredito muito neste jovem.

 

ngQXoiT.png

Este é o nome mais sonante do Verão, e curiosamente foi uma contratação feita 100% pela direcção. Não tínhamos os fundos necessários para a sua contratação (sem passar por prestações e afins) e numa tentativa desesperada pedi à direcção para contratar o francês pois seria uma adição fundamental para os meus objectivos. Eles aceitaram e tomar controlo das negociações e por 41M€ a pronto conseguimos assim Robin Le Normand, o central que nos faltava!

 

 

8M8b1UT.png

cpTnNfZ.png

O plantel é globalmente o mesmo, apenas as chegadas do Robin Le Normand e Augustin Jiménez são de notar, e a promoção do Urkiza. Estou satisfeito com a profundidade do plantel e temos equipa para fazer top4 novamente.

 

Zkt0Nuq.png

zPHI4oD.png

Este Verão já consegui fazer uma pré época à minha imagem e tentei jogar no começo com Braga e Lazio, mas só deu para defrontar os arsenalistas. Depois de encontrar boas equipas do Shaktar e do Bayern, fomos passear a França e até tive direito de voltar a casa e empatar com o meu Montpellier. Em suma foi uma boa preparação e estamos preparados!

 

RSizSRM.png

zY7pAOG.png

Fui novamente o vencedor do prémio de melhor treinador português o que me deixa satisfeito pelo trabalho que fiz no ano passado.

 

mfFTIpO.png

dIqsl4t.png

As finanças estão bem e recomendam-se, mas nesta imagem não aparece a compra do Le Normand, portanto tirem 41M€ deste balanço.

 

GeLcoKL.png

avKLHw7.png

Vamos ter um começo de temporada mais equilibrado que o ano passado e embora tenhamos Atleti e Sevilla logo no primeiro mês, vai ser preciso esperar até Novembro para encontrar o Real Madrid. Acredito que se entrarmos bem podemos lançar a temporada para voos mais altos.

 

Obrigado a todos por seguirem.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

A base da equipa (tal como era de especular): é exatamente a mesma da época. Saíram alguns pesos mortos e entraram três caras novas, duas delas provenientes do teu maior rival. O Le Normand é um excelentíssimo central e virá com toda a certeza ser figura de cartaz em Bilbao. De resto, vieram outros "reforços" (que para já não o serão, até porque vêm para evoluir numa primeira fase).

A pré-época foi positiva, deixou boas indicações e alguns resultados interessantes. Este ano o grau de dificuldade aumenta, até porque estarás inserido num contexto de Liga dos Campeões, mas posso desde já dizer-te que espero coisas bonitas numa excelente época. Oxalá o título mude de Madrid para o País Basco. Foste também eleito o melhor treinador do ano, o que é sempre ótimo.

Financeiramente, o clube está bom e recomenda-se 🙂 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Poucas entradas, dar preferência à continuidade é uma mais valia. Tudo pronto e afinado, vamos a isso

PEACE

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Bem, esse Normand é um bicho... De resto, manténs o plantel praticamente igual, e se no ano passado falhaste o 1º posto por pouquinho, este ano espero o título. Senão começo a assobiar aos 5 minutos de jogo! /alvaladeoff

Boa sorte para a época que aí vem!

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Bons reforços, especialmente o central.

Uma dose de amigavéis para animar a malta para o inicio do campeonato

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...