Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[UCL] Juventus 3-2 (p.) Porto (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Vision, há 2 minutos:

O problema da Juve, é que deixaram de haver Marottadas 😔

Vendo só o prolongamento não diria isso...

Compartilhar este post


Link para o post

Lembram-se do último português, a jogar como adversário, que marcou dois golos em Turim ?

 


Serginho na Juventus confirmed.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Solero, há 5 minutos:

Colocou? A Juve que antes dele tinha ido a duas finais da champions em 3 anos? Atenção, eu concordo contigo mas de facto o Ronaldo teve zero impacto na Juve, se olharmos para os factos de forma pragmática 

A Juve que o Ronaldo 'herdou' não é a mesma que foi a duas finais da Champions, vamos ser sérios. 

Ele cometeu o mesmo erro do Mourinho. Foi-se meter num ciclo que já tinha dado o que tinha a dar e que precisava de levar com uma bela reestruturação. Mesmo assim, é difícil de defender a forma como desapareceu nestes oitavos. A eliminar, ele é o dono de tudo nesta competição.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tio Hans, há 2 minutos:

Vendo só o prolongamento não diria isso...

As Marottadas não eram só as contratações?😂

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Axadrezado, há 4 minutos:

Erro foi despachar o Cancelo para ir buscar o Danilo, andar a pagar ordenados principescos a gajos que chegam a custo zero e não valem um chouriço e mesmo assim ter um miolo completamente banal, ter um Dybala que nunca é aproveitado, apresentar o treinador dos Sub-23 como treinador principal quando este nem se tinha estreado nos Sub-23 e ter um Morata como avançado.
A gestão do plantel da Juventus tem sido atroz.

Este ano os rivais acordaram para a vida e acabou-se a mama.

Se alguem errou, foi o Ronaldo em sair do Real e o Real em o deixar sair, foi mau para os dois.

amen

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Activate, há 13 minutos:

E Mbemba

Este é dos mais desvalorizados do clube....

Incrível o que fez nesta eliminatória 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de La Flame, há 2 minutos:

Lembram-se do último português, a jogar como adversário, que marcou dois golos em Turim ?

 


Serginho na Juventus confirmed.

Ainda vão é buscar o Otávio, médio e a custo zero, não falha.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Vision, há 1 minuto:

As Marottadas não eram só as contratações?😂

Se calhar enterrei-me, mas associei àquilo que os fez descer de divisão.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tio Hans, Agora:

Se calhar enterrei-me, mas associei àquilo que os fez descer de divisão.

Acho que não 😂 o mary é que dizia muitas vezes isso. E a verdade é que no Inter também está a fazer um bom trabalho

Compartilhar este post


Link para o post

Será que o Pepe ainda aceita fazer uma época em Barcelona? Fiquei completamente maluco com a exibição dele a todos os níveis.

  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post

Só foi surpresa para quem não viu a 1ª mão, o golo da Juventus no Dragão foi tudo menos justo. É uma equipa desnorteada e à deriva. O FCP é demasiado competitivo para tão desconjuntado oponente. 

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

há que dar valor ao Taremi, corrijam-me se estiver errado mas já não é o  primeiro jogo em que faz m*rda e fica super ressentido

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de bobzz, há 1 minuto:

há que dar valor ao Taremi, corrijam-me se estiver errado mas já não é o  primeiro jogo em que faz m*rda e fica super ressentido

Mas o primeiro golo foi também graças a ele...

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de bobzz, há 1 minuto:

há que dar valor ao Taremi, corrijam-me se estiver errado mas já não é o  primeiro jogo em que faz m*rda e fica super ressentido

Marcou o primeiro no Dragão e sacou o penalty com uma pinta do crl hj

All is forgiven Principe da Persia ❤

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de bobzz, há 6 minutos:

há que dar valor ao Taremi, corrijam-me se estiver errado mas já não é o  primeiro jogo em que faz m*rda e fica super ressentido

Tem é que "levar nas orelhas" e resfriar um pouco o ímpeto com que aborda determinados lances.

Também foi expulso contra o Benfica pelos mesmos motivos...

Editado por TariboWest

Compartilhar este post


Link para o post

Parabéns a todos os portistas. Fizeram justiça na eliminatória e se não fosse o Mehdi fazer aquilo que fez, penso que nem ao prolongamento iam.

Digam o que disserem do Pepe, mas apresentar-se a este nível nestes jogos é para poucos.

Esotu a ver o pós matche da Sky Sport Italia e os gajos disseram que a Juve fez 60 cruzamentos. Caramba, estive a ver o jogo e não tinha ideia que tinham sido tantos...Mais um jogo e mais um em que a Juve não joga ponta.

Compartilhar este post


Link para o post

E a paragem de cérebro do Dani quando foi o 3-2 e não percebeu que o Porto continuava em vantagem na eliminatória?

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de pm2lp, há 9 minutos:

E a paragem de cérebro do Dani quando foi o 3-2 e não percebeu que o Porto continuava em vantagem na eliminatória?

E ele a perguntar:

"Mas não está 4-4?" 🤦

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de La Flame, há 25 minutos:

Lembram-se do último português, a jogar como adversário, que marcou dois golos em Turim ?

 


Serginho na Juventus confirmed.

Dimas?

Compartilhar este post


Link para o post

Quando se sentirem mal com a vossa vida lembrem-se que a Juventus pagou 100 milhões pelo Ronaldo e em 3 anos não passa dos quartos de final. Pétáculo.

Grande vitória, parabéns 

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...