Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[TV] Hell's Kitchen Portugal

Publicações recomendadas

Citação de Lebohang, há 18 minutos:

MasterChef Australia é qualquer coisa... chefs a levarem receitas dos estabelecimentos deles completamente f*didas de fazer, uma delas ficou-me na memória, um bolo de 9 camadas tipo level 99 de cozinha para gajos ali no nível 10/15. :8_laughing:

Para mim a melhor versão do Masterchef, bem melhor do que a USA.

Saudades do jurado a provar um prato e a atirá-lo para o chão. Quando o concorrente começou a desesperar, ele soltou um "está tão perfeito que não quero que mais ninguém prove" 😂

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de JohnyM, há 1 minuto:

E é preciso não esquecer que eles também passam as imagens que mais jeito dá e aproveitam essas falhas para fazer todo o drama

Também.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lebohang, há 34 minutos:

MasterChef Australia é qualquer coisa... chefs a levarem receitas dos estabelecimentos deles completamente f*didas de fazer, uma delas ficou-me na memória, um bolo de 9 camadas tipo level 99 de cozinha para gajos ali no nível 10/15. :8_laughing:

Para mim a melhor versão do Masterchef, bem melhor do que a USA.

Para mim dessas sobremesas a que me ficou na memória foi sem dúvida o famoso croquembouche daquele chef brasileiro. Aquela torre de profiteroles ou o crl. Acho que nesse desafio ninguém conseguiu fazer minimamente bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de migxstoper, há 31 minutos:

Para mim dessas sobremesas a que me ficou na memória foi sem dúvida o famoso croquembouche daquele chef brasileiro. Aquela torre de profiteroles ou o crl. Acho que nesse desafio ninguém conseguiu fazer minimamente bem.

Também gosto da versão brasileira.

Acho que uma parte do sucesso para esses programas além da qualidade dos concorrentes e dos desafios é também a química dos jurados entre si e aí o Masterchef brasileiro é muito bom.

Compartilhar este post


Link para o post

Não vi nada do Hell's Kitchen mas já que estão a falar de cozinha a sério, vejam a série da Netflix Chefs Table. 

Principalmente o episódio do chef peruano Virgílio. 

Todo o episódio é de uma brutalidade enorme, desde a procura de ingredientes perdidos/nunca utilizados, a filosofia de cozinha/empratamento e as obras de arte que ele faz na cozinha que parecem esculturas que se pudessem no Louvre ficavam lá bem. 

Se pudesse escolher um restaurante para experimentar desses Michelin era sem dúvida o dele 

  • Like 4

Compartilhar este post


Link para o post

Já papei os Chef table todos, incluindo BBQ (fap) e França.
Tem histórias muito boas.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Kermit the Frog, há 5 horas:

Desconhecia. Costumo ver o Austrália e o EUA.

Nota-se.

Esses estão num nível muito alto. O último que cá deu da Austrália com estrelas de edições passadas da Austrália (um que no final apanhou fase covid) foi muito bom.

Tirando esses costuma ser um nível fraco. Não tenho palavras para descrever o Masterchef brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu as vezes vejo o brasileiro, parto-me a rir com o jurado frances 😂

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jimpo, há 3 horas:

Não vi nada do Hell's Kitchen mas já que estão a falar de cozinha a sério, vejam a série da Netflix Chefs Table. 

Principalmente o episódio do chef peruano Virgílio. 

Todo o episódio é de uma brutalidade enorme, desde a procura de ingredientes perdidos/nunca utilizados, a filosofia de cozinha/empratamento e as obras de arte que ele faz na cozinha que parecem esculturas que se pudessem no Louvre ficavam lá bem. 

Se pudesse escolher um restaurante para experimentar desses Michelin era sem dúvida o dele 

Não conhecia a série, vi esse episódio e é mesmo impecável, obrigado pela dica!

Compartilhar este post


Link para o post

Mas é assim tão difícil cozinhar um ovo? Já no outro episódio tiverem problemas com eles lol

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Shai, há 16 minutos:

Mas é assim tão difícil cozinhar um ovo? Já no outro episódio tiverem problemas com eles lol

Em condições? É. 

Compartilhar este post


Link para o post

Passei o episódio inteiro com pena da Daniela. Pressão f*dida.

Ainda bem que o Ljubomir não a eliminou, há ali gente que não faz um crl tipo a que saiu.

Compartilhar este post


Link para o post

Aquela senhora da cantina parece o homem do Bussaco versão feminina. Não se percebe nada.

Um gajo precisava de legendas

Editado por Alonso.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Shai, há 38 minutos:

Passei o episódio inteiro com pena da Daniela. Pressão f*dida.

Ainda bem que o Ljubomir não a eliminou, há ali gente que não faz um crl tipo a que saiu.

Quem saiu?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lebohang, Em 23/03/2021 at 17:59:

MasterChef Australia é qualquer coisa... chefs a levarem receitas dos estabelecimentos deles completamente f*didas de fazer, uma delas ficou-me na memória, um bolo de 9 camadas tipo level 99 de cozinha para gajos ali no nível 10/15. :8_laughing:

Para mim a melhor versão do Masterchef, bem melhor do que a USA.

No MasterChef Austrália apanhei este que me deixou de boca aberta... E a salivar também! 

 

  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post

Esse Reynold é capaz de ser o melhor concorrente de sempre, não?

Quanto ao episódio de HK, a queijeira e a velhota não fazem falta nenhuma e qualquer uma delas saia bem. A Daniela tem o seu valor na cozinha, mas pqp, q pãozinho sem sal mais irritante.

Anyway, sou fã do Lucas, nota-se que não foi educado cá 😂

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Bashir, há 8 horas:

Esse Reynold é capaz de ser o melhor concorrente de sempre, não?

Quanto ao episódio de HK, a queijeira e a velhota não fazem falta nenhuma e qualquer uma delas saia bem. A Daniela tem o seu valor na cozinha, mas pqp, q pãozinho sem sal mais irritante.

Anyway, sou fã do Lucas, nota-se que não foi educado cá 😂

Também achava que ele ia ganhar fácil, mas no fim morre mesmo na praia. Podia perfeitamente ter ganho, mas pipocou de forma gigante.

O do MasterChef Brasil, ao início, via aquilo como trash tv para adormecer. Contudo, comecei a ganhar algum interesse e vi a última season (que é completamente diferente) do início ao fim e gostei. Pena a Paola sair, gostava bastante dela. O único problema é a falta de criatividade dos concorrentes, vai sempre uma "farofinha" que para eles stands for "qualquercoisaquesejaemformatodefarinhaeeunãosaibaquenomedar".

Compartilhar este post


Link para o post

Adoro o masterchef australiano e mesmo o neozelandês. OS concorrentes costumam ter um nível elevado, e os juris fazem criticas construtivas. O foco do programa é mesmo a culinária. O brasileiro está uns bons furos abaixo, mas vê-se bem. O americano é que não suporto mesmo, drama fabricado e júris que são rudes porque querem mais protagonismo que o Ramsay, é uma treta. O vídeo resume bem.

 

Compartilhar este post


Link para o post

Esse Lynn que aparece aí no Masterchef USA nesse vídeo logo na 2ª cena era um dos melhores a nível de empratamento mas nessa prova onde se não me engano tinham que fazer um prato com banana e morango flopou por completo e foi expulso.

Compartilhar este post


Link para o post

O masterchef Austrália resulta muito bem porque os concorrentes têm uma cultura gastronómica enorme, também por causa de todos terem um background familiar de imigração dos mais variados lugares e não haver propriamente comida "tradicional" Australiana. Todos estão habituados e à vontade a fazer de tudo.

Nos outros países, cá por exemplo, Brasil, etc, o Português ou Brasileiro médio não têm assim tanto hábito de experimentar cozinhas, técnicas e ingredientes diferentes, ficam mais na segurança da cozinha tradicional caseira e isso é super limitante num programa do género.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lebohang, Em 23/03/2021 at 17:59:

um bolo de 9 camadas tipo level 99 de cozinha para gajos ali no nível 10/15. :8_laughing:

Isso faz-me lembrar o Nailed it!, que está disponível na Netflix. Parto-me a rir com as coisas que de lá saem, às vezes.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...