Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fluke

[PAUSA] [FM2021] Our Club, Our Rules!

Publicações recomendadas

sHfe6nP.png

Boa noite a todos. Pois bem, como tinha falado no Cantinho dos savers com os nossos camaradas @six_strings e @cadete, eu estava naquela de postar um segundo save em paralelo ao Glory Hunter, até para me desanuviar um pouco a cabeça e fazer algo mais descontraído. Ok talvez esta última palavra não seja a melhor adaptada para o que vou fazer neste save mas acho que perceberam onde eu queria chegar. Quando andei a pensar no que iria fazer como segundo save pensei imediatamente nas conferências inglesas e como cada um de vocês sabe, não há nada melhor do que essas andanças. Ainda comecei um save com o Boston United, porque estão numa fase de mudanças para o novo estádio e vi um imenso potencial no clube para o transformar numa fonte de jogadores, mas quando vi no workshop do Steam o update E21 - England to Level 12 21.4.0 update mudei de ideias e como podem ver pela banner, fui para um clube que tenho no coração. Há cerca de oito anos vivi em Manchester e tive a sorte de ir ver alguns jogos do FC United ao Gigg Lane, mítico estádio do Bury, que na altura emprestava o recinto aos Red Rebels. Quando me fui embora eles começaram as obras do novo estádio e a mudança foi feita em 2015 se não me falha a memória. Certo é que guardei este clube no coração porque ver mais de 5.000 pessoas num jogo do tier 7 foi simplesmente alucinante e só mesmo em Manchester é que se vê fenómenos destes. Infelizmente o clube após alguns anos na Vanarama National North desceu e não tem conseguido voltar ao 6° escalão. Decidi pois então fazer esta nova aventura ao comando do FC United of Manchester.

O objectivo deste save é simples, ir subindo os variados escalões da pirâmide inglesa, começando no 7° escalão, e isto pode ser rápido como pode demorar uma eternidade, certo é que não me vou colocar pressão nenhuma e vou dar tempo ao tempo. O plano passa por ficar no clube uma eternidade, ir evoluíndo não só as infraestruturas do clube como também o meu perfil de treinador pois como de costume nestas andanças, começo como futebolista amador e sem curso. Agora isto não quer dizer que ao fim de 10/15 anos, se lá chegar, não me apeteça mudar de clube estando o United na PL ou na League Two, isto porque o que quero mesmo é fazer com que o clube dê o passo à frente que nunca conseguiu. Vou obviamente jogar uma espécie de LLM como é meu costume, mas vou fazer uma apresentação mais descontraída, com menos detalhes gráficos (tipo perfis dos jogadores, transferências detalhadas, jogos ao detalhe, etc...) Vou fazer apenas dois posts por época, ou seja a pré-época com as transferências globais, plantel, amigáveis e finanças e o segundo será a época toda resumida (por isso é que disse que seria descontraído). Portanto vamos lá ao que interessa e começar a trabalhar:

8fXOdxK.png

cq1PdNW.png

Como eu disse, começo sem experiência e com zero habilitações. Deixo aqui o perfil para ver a evolução dos atributos daqui a uma ou duas épocas.

vxfm5oo.png

A história do clube não é estranha a ninguém, e a massa adepta é mesmo o pilar mestre desta instituição. Uma base muito sólida em que me vou apoiar seja nos bons ou maus momentos. O estádio é impecável para o nível do clube e acredito que vá encher mais do que uma vez por ano.

Zg7jJDi.png

Não esquecer as rivalidades do clube, que basicamente são as mesmas que as do Man Utd, à excepção de clubes mais baixos tendo em conta as participações nos escalões mais baixos de Inglaterra. Pena não estar o Man Utd que a meu ver faz sentido, pois um verdadeiro fã do FC United deveria odiar o Manchester United (pelo menos os que eu cruzei foi assim que me explicaram a coisa).

Para terminar, deixo aqui algumas fotos que consegui recuperar da altura onde eu fui ver uns jogos:

HaKnphy.jpg

-

KFF8OZE.jpg

-

AEJdTcO.jpg

-

udUK8TH.jpg

-

A7ou2S2.jpg

-

aVAueoL.png

-

J8Mm7z1.jpg

Sim, foi um jogo contra os Blyth Spartans o que deu ainda mais pica ao encontro!

Com isto tudo, espero que gostem.

Editado por Fluke

Compartilhar este post

Link para o post

Eh pah... O melhor save que fiz este ano foi com o Chorley (um dos teus maiores rivais). Desejo sinceramente que percas os jogos todos com eles. 😎 Começas neste clube que sempre acompanhei.

Desejo-te toda a sorte do mundo 😉 

Compartilhar este post

Link para o post

boa sorte neste clube querido por muitos. o ambiente no estadio deve ter sido fixe. gostei das fotos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 19 horas:

Eh pah... O melhor save que fiz este ano foi com o Chorley (um dos teus maiores rivais). Desejo sinceramente que percas os jogos todos com eles. 😎 Começas neste clube que sempre acompanhei.

Desejo-te toda a sorte do mundo 😉 

Tinha de ser não é, primeiro não sabes de onde vem o Torreense e agora estás pelo Chorley, rico amigo hein! 😆

Obrigado

Citação de cadete, há 18 horas:

boa sorte neste clube querido por muitos. o ambiente no estadio deve ter sido fixe. gostei das fotos.

Foram dos melhores jogos que já fui ver. Não pela qualidade de futebol praticado obviamente, mas pelo ambiente. A prova foi que nem tirei muitas fotos nem sequer ficaram como deve ser porque estava mais concentrado em curtir o ambiente.

Obrigado

Citação de six_strings, há 18 horas:

Força my friend

Grande FC United

PEACE

Obrigado

Citação de .Sousa, há 13 horas:

Adoro o FC United!

Boa sorte.

Também eu!

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

grandes imagens, e depois de ter acompanhado e ate ja começado alguns saves nas divisoes inferiores irei acompanhar.

Boa sorte 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nobrewow, há 7 minutos:

grandes imagens, e depois de ter acompanhado e ate ja começado alguns saves nas divisoes inferiores irei acompanhar.

Boa sorte 😄

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

sHfe6nP.png

Pré-Época 2020/2021

0VqPMfL.png

UYVsvOL.png

Vou começar por falar nas transferências. Houve movimento visto que quando cheguei o clube tinha apenas 13/14 jogadores no plantel principal e por isso eram precisos reforços não só pela qualidade de alguns mas pelo escasso número de jogadores. Foi por isso que da minha autoria vieram estes 15 jogadores.

3EaxDRW.png

No sentido inverso tentei ver-me livre de alguns jogadores e estes foram os homens que consegui ver-me livre, mas ainda estão uns 3/4 na porta de saída mas que recusam constantemente assinar pelos clubes que apresentam propostas.

KzcBa4j.png

4YGqVvn.png

svYMY02.png

O plantel ficou assim composto desta maneira, que a meu ver está bem equilibrado e vou ter jogadores com qualidade para poder rodar face ao carregadíssimo calendário desta divisão. Acima vão também poder ver a táctica que vou usar. Achei que um 4-3-3 era o sistema a adoptar com este plantel, mas optei por usar extremos invertidos em ambas as alas. No lado esquerdo da defesa está o Nathan Moore, que é natural como DD mas é esquerdino, e acho que vai ser muito melhor a jogar no lado esquerdo portanto está já a ser adaptado à nova posição.

zJAKyos.png

i5YZ6Rd.png

Muitos amigáveis, até porque tinha muitos jogadores em teste portanto precisava de ver o que valiam. Todos contra equipas de maior nível que a nossa e sempre em casa por razões financeiras, porque parece que não mas trazer entre 1.000 e 3.000 pessoas ao estádio não só dá um óptimo ambiente para a pré-época como traz receitas extra que nos vão ajudar todo ao longo do ano.

qxcOJS7.png

TpNYFBl.png

As finanças estão muito bem graças à pré-época e ao elevado número de lugares cativos que vendemos, mas infelizmente estamos cerca de 5k€/mensuais acima do orçamento, porque simplesmente os 11k€/mês que a direcção deram não chegavam para ter um plantel completo, sobretudo que não consigo sequer propor contratos desprotegidos, ou seja obriga a um maior investimento em salários.

Obrigado a todos por acompanharem!

Compartilhar este post

Link para o post

Revolução de plantel, colocado à tua medida, mas acredito que nesse nível haja muito pino, pode ser que sejam de qualidade.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

revolução necessária e minha tática favorita. Muitos amigáveis que permitiram bom encaixe financeiro. Vamos a eles que queremos a subida.

Compartilhar este post

Link para o post

muitas mexidas, mas algo necessario para atacar a desejada promoção.

Bom sistema tactica veremos se chega para limpar essas divisoes em inglaterra. força 😄

Compartilhar este post

Link para o post

Financeiramente essa pré-época foi fabulosa.

Desses jogadores novos alguns passou pela formação do Man Utd? Só por curiosidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, há 15 horas:

Revolução de plantel, colocado à tua medida, mas acredito que nesse nível haja muito pino, pode ser que sejam de qualidade.

PEACE

Categoria e qualidade é o que falta nestas divisões, portanto tentamos ficar com os menos cepos. Espero que a equipa não precise de muitos ajustes porque não estou para estar a mudar de plantel a cada duas semanas 😅

Citação de cadete, há 14 horas:

revolução necessária e minha tática favorita. Muitos amigáveis que permitiram bom encaixe financeiro. Vamos a eles que queremos a subida.

Eu sou mais apologista do 4-2-3-1 na realidade, mas para esta equipa acredito que o 4-3-3 é o mais indicado. Espero não me enganar. O objectivo da direcção é chegar aos Playoffs e é o meu também. Se subir melhor, mas para este primeiro ano quero me contentar dos objectivos fixados.

Citação de Nobrewow, há 14 horas:

muitas mexidas, mas algo necessario para atacar a desejada promoção.

Bom sistema tactica veremos se chega para limpar essas divisoes em inglaterra. força 😄

Precisava sobretudo de fazer um plantel digno desse nome e agora acredito que tenho a profundidade necessária. Vamos pelo menos lutar pelos payoff isso é de certeza. 

Citação de .Sousa, há 8 horas:

Financeiramente essa pré-época foi fabulosa.

Desses jogadores novos alguns passou pela formação do Man Utd? Só por curiosidade.

Os amigáveis permitiram um bom encaixe mas o que é ainda mais incrível é o encaixe com lugares cativos, um pouco mais de 100k€ o que prova que a massa adepta do clube é fundamental para a sua existência. Aliás, um pequeno à parte, quando fui ver os jogos na altura custava 8£ o bilhete o que para um jogo de tier 7 é qualquer coisa.

Por acaso não. Tenho dois do Blackburn, dois do Everton, um do Sunderland e um do Burnley para citar os clubes mais conhecidos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Derrota com o Chorley! 😆

De resto, fizeste uma revolução no plantel como é sempre necessário nestas equipas: encontramos sempre plantéis extremamente fracos e incapazes. A tática também é equilibrada de todos os pontos de vista. Na pré-época os resultados, pese embora tenham sido maioritariamente "negativos", é necessário ver que jogaste quase sempre contra equipas de qualidade superior. 

Venha de lá essa época e a primeira de muitas subidas de divisão 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, Em 27/03/2021 at 12:06:

Derrota com o Chorley! 😆

De resto, fizeste uma revolução no plantel como é sempre necessário nestas equipas: encontramos sempre plantéis extremamente fracos e incapazes. A tática também é equilibrada de todos os pontos de vista. Na pré-época os resultados, pese embora tenham sido maioritariamente "negativos", é necessário ver que jogaste quase sempre contra equipas de qualidade superior. 

Venha de lá essa época e a primeira de muitas subidas de divisão 😎

Pois foi, nem dei enfase à coisa por isso mesmo, já sabia que ias dizer algo.

A preparação está feita, temos de ver agora se vai ser correr como planeado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ronaldo Nazário, há 20 horas:

Gosto destes desafios! A equipa parece interessante neste momento. Boa sorte 😉 

Obrigado. 

Compartilhar este post

Link para o post

sHfe6nP.png

Metade da Época 2020/2021

zJAKyos.png

7O2oT7b.png

OK, OK. Eu sei que disse que ia meter uma época de uma virada mas a verdade é que não estou a conseguir dar vazão e só consegui jogar meia época até agora, e portanto vou-vos mostrar o que se passou até ao dia 31 de Dezembro 2020. Até agora está tudo a correr melhor do que esperado. Na liga tivemos um deslize aqui ou ali mas nada de muito grave e na globalidade estamos muito bem. A equipa marca muitos golos e sofre poucos o que é a base do sucesso. Para as 500 Taças onde estamos inseridos as coisas estão também a correr bem. Na FA Cup conseguimos fazer um belo percurso e chegámos à 1ª Eliminatória com brilho, ao vencer nas duas primeiras pré-eliminatórias duas equipas do mesmo nível que a nossa mas noutras séries, na 3ª Pré-eliminatória quis o destino que o adversário seria o Farsley, e mesmo na divisão acima eles não tiveram argumentos para bater a nossa equipa e foram goleados. Depois fomos vencer ao terreno do Barnet, equipa da National League e fomos claramente muito superiores. Por fim veio uma equipa da League Two meter fim ao nosso sonho de defrontar um grande fora de portas, mas mesmo assim vendemos cara a nossa derrota e estou muito satisfeito com a nossa participação. A Integro Cup é uma espécie de Taça da Liga da nossa divisão e não dei muita importância à coisa e rodei a 100% a equipa. Fomos até onde deu e nem eu nem a direcção ficamos chateados com a eliminação. No FA Trophy estamos bem lançados e na próxima fase vamos defrontar o Kingstonian, equipa que deve estar ao nosso alcance.

JZHrBi6.png

ZdFKucj.png

Na tabela as coisas estão assim. Durante algum tempo estivemos em igualdade pontual com South Shields, Gainsborough e Lancaster mas eles começaram a largar alguns pontos e até quando nós empatámos contra os últimos Mickleover, os perseguidores perderam todos. Estamos lançados e agora se a segunda metade correr assim temos as nossas hipóteses. Faltam 17 jornadas e o objectivo é claro, queremos vencer!

WA1OfTY.png

9lbOmzu.png

No que toca a objectivos estamos a cumprir tudo o que foi posto como condições no início da temporada. Conseguimos melhorar a situação do orçamento para salários com uma ou duas saídas e a direcção aceitou aumentar o orçamento e estamos agora a gastar cerca de 16.3k€/mês e o orçamento é igual, portanto tudo nos trincos. Estou apenas na expectativa de ver se a direcção me vai propôr um novo contrato ou não, visto que termina no final da temporada. E para informação eles pagaram-me o meu primeiro curso de treinador que já terminei e estou já a tirar o nível B Nacional.

KzcBa4j.png

NXzXTei.png

Aqui podem ver por alto a equipa que tem sido mais usada e os números. Obviamente que há um nome que se destaca, o Luke Busumbru. O gajo é literalmente uma máquina de golos e o mais curioso é que ele é não só futebolista como jogador de basketball. Sim, porque eu decidi fazer-lhe um facepack decente e fui à procura de umas fotos com mais qualidade e o gajo joga numa equipa da primeira divisão de basket no Reino Unido...Acho que vai ter de escolher brevemente o que vai fazer da vida, mas espero que fique no futebol. outros destaques serão para o Donohue e o Best, que têm sido excelentes nas alas como extremos invertidos. E depois o Rhys Davies tem estado simplesmente intransponível e com apenas 21 anos ainda pode melhorar muito.

qxcOJS7.png

zjYUcO2.png

As boas prestações nas Taças e as boas assistências aos nossos jogos em casa têm feito a nossa conta aumentar, e como podem ver as receitas em dias de jogo são importantes, isto porque cada adepto deve beber umas 5/6 pints, e isso é a base da nossa massa adepta!

Obrigado a todos por acompanharem!

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente primeira metade da época. A equipa já tem uma vantagem muito interessante na frente do campeonato e acima de tudo tem conseguido ser extremamente regular (tens apenas 3 empates e 3 derrotas na VNLN). Na FA Cup foste andando e fazendo boa figura, enquanto que na FA Trophy continuas em prova (e à partida; segundo dizes: terás tarefa relativamente facilitada com o próximo adversário que te saiu em rifa!

Excelente o estado em que se encontram as finanças 😄 

Compartilhar este post

Link para o post

ui ui a começar a todo o gás e ainda na FA Trophy. Resultados prometedores e começas a abrir vantagem confortável para a concorrência. subida está ali mesmo ao fundo do túnel.

Compartilhar este post

Link para o post

Atingir a 1ª eliminatória da FA Cup é sempre muito bom. (Ou então sou eu que jogo com equipas de tier inferior. Mas lembro-me de estar no tier 7 e ser difícil atingir essa fase. Muito bem!)

Na Liga está tudo certo e ainda poderás conquistar uma Taça esta época.

Compartilhar este post

Link para o post

Também simpatizo com o FC Manchester. Dois pontos muito positivos, estás em 1º lugar e com via aberta para subires e as finanças que estão super controladas e com boas perspetivas de melhorarem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, há 20 horas:

E tu a 3 pints de cada vez vais solidificando o teu jogo. Força. Pint a pint enche o FC UTD o papo 😄 

PEACE

E não fosse a cerveja a "água da torneira" em Manchester 😆🍻

Citação de Martini Branco, há 19 horas:

Excelente primeira metade da época. A equipa já tem uma vantagem muito interessante na frente do campeonato e acima de tudo tem conseguido ser extremamente regular (tens apenas 3 empates e 3 derrotas na VNLN). Na FA Cup foste andando e fazendo boa figura, enquanto que na FA Trophy continuas em prova (e à partida; segundo dizes: terás tarefa relativamente facilitada com o próximo adversário que te saiu em rifa!

Excelente o estado em que se encontram as finanças 😄 

Estamos imparáveis no campeonato e fizemos um excelente percurso na FA Cup. Agora no FA Trophy vamos tentar chegar o mais longe possível, mas á provámos que podemos vencer equipas da Vanarama National portanto tudo depende do mata-mata como dizia o Scolari. As finanças estão excelentes para este nível e espero conseguir manter neste nível.

Citação de cadete, há 19 horas:

ui ui a começar a todo o gás e ainda na FA Trophy. Resultados prometedores e começas a abrir vantagem confortável para a concorrência. subida está ali mesmo ao fundo do túnel.

Sim, foi até agora um bom momento e espero que seja para continuar. A prioridade é agora a subida directa, ou seja o título, e já que aqui estamos vamos tentar aqui ficar até ao fim.

Citação de .Sousa, há 15 horas:

Atingir a 1ª eliminatória da FA Cup é sempre muito bom. (Ou então sou eu que jogo com equipas de tier inferior. Mas lembro-me de estar no tier 7 e ser difícil atingir essa fase. Muito bem!)

Na Liga está tudo certo e ainda poderás conquistar uma Taça esta época.

O melhor é mesmo a 3ª, mas tendo em conta que fizemos todas as 4 eliminatórias preliminares é já uma boa coisa ter ali chegado. Para o ano há mais e quem sabe, se sempre conseguirmos a subida temos menos pré-eliminatórias para jogar na VNN.

Citação de JonasThern, há 3 horas:

Também simpatizo com o FC Manchester. Dois pontos muito positivos, estás em 1º lugar e com via aberta para subires e as finanças que estão super controladas e com boas perspetivas de melhorarem.

O facto de trazer muita gente ao estádio e das receitas em dias de jogo serem elevadas fazem com que estejamos constantemente a lucrar todos os meses. Se continuar assim vamos ter uma óptima estabilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Junta-te à conversa!

Podes publicar um comentário agora e registar-te depois. Se tiveres uma conta, autentica-te agora para publicares o teu comentário com a tua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   O conteúdo anteriormente introduzido foi recuperado..   Limpar

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Criar Novo...