Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fluke

[PAUSA] [FM2021] Our Club, Our Rules!

Publicações recomendadas

Bons clubes interessados em ti. Mas o objetivo é continuar no clube. Pelo menos para já.

Sobre os cursos por vezes dizem que precisam de ti no treino, daí eu pedir quando o plantel inicia as férias. É que quando nos é rejeitado o curso demora uns três meses até estar novamente disponível essa hipótese de pedido à direção-

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, há 4 horas:

e que novela. fico feliz que tenhas ficado mas nota-se o interesse contínuo de clubes de divisões superiores.

A intenção nunca foi de sair, queria apenas meter alguma pressão na direcção e assim talvez consiga sacar um novo curso para a próxima tentativa.

Citação de six_strings, há 3 horas:

United forever. FORÇA

PEACE

Always!

Citação de JonasThern, há 1 hora:

Só não gostei da parceria com o Stoke, penso que devias ter mantido o FC United "independente".

Compreendo a tua opinião, mas num ponto de vista desportivo é importante no sentido que vou conseguir jogadores interessantes sem custos, o que nos vai ajudar a viver dos nossos rendimentos. O prémio anual que eles vão pagar é muito mais pequeno do que o que me dava o Cardiff, outra das opções que me foi apresentada, mas preferi o Stoke por ser mais perto e ter jovens mais interessantes. Quando/se chegarmos à League One não deve mais contar com eles, ou outro clube mãe a meu ver.

Citação de .Sousa, há 46 minutos:

Bons clubes interessados em ti. Mas o objetivo é continuar no clube. Pelo menos para já.

Sobre os cursos por vezes dizem que precisam de ti no treino, daí eu pedir quando o plantel inicia as férias. É que quando nos é rejeitado o curso demora uns três meses até estar novamente disponível essa hipótese de pedido à direção-

Exacto, como eu disse no começo do save, se sair só ao fim de 10/15 épocas no clube. Isto foi uma manobra para tentar convencer a direcção a dar-me o curso na próxima tentativa, veremos se funciona.

Citação de Banks29, há 14 minutos:

Parabéns pela Renovação 

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Muitos clubes interessados no teu concurso, contudo, fizeste muitíssimo bem em permanecer em Manchester 😄 Há ainda muita coisa a fazer no (e pelo) clube. Curioso para perceber o ataque à nova temporada. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 16 horas:

Muitos clubes interessados no teu concurso, contudo, fizeste muitíssimo bem em permanecer em Manchester 😄 Há ainda muita coisa a fazer no (e pelo) clube. Curioso para perceber o ataque à nova temporada. 

Sim, também achei que era o melhor a fazer. 

Compartilhar este post

Link para o post

Bem esse teu primerio jogo da época...literalmente esmagaste o teu adversário, continuas a usar o 4-4-2? A equipa continua a mostrar-se muito forma mesmo tendo subido de divisão e destaco a tua derrota na taça diante do Forest Green que é de um escalão superior, mas o facto de eles só terem conseguido a vitória nos penaltys mostra bem a força deste FC United. Acredito que vaz conseguir o titulo, a não se que uma catastrofe aconteca. O Luke já faz história e tenho esperança que o leves até a Premier!

Entretanto fico contente que tenhas recusado sair do clube, pois acredito que ianda tenhas muito trabalho por fazer em Manchester.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lavrador, há 19 horas:

Bem esse teu primerio jogo da época...literalmente esmagaste o teu adversário, continuas a usar o 4-4-2? A equipa continua a mostrar-se muito forma mesmo tendo subido de divisão e destaco a tua derrota na taça diante do Forest Green que é de um escalão superior, mas o facto de eles só terem conseguido a vitória nos penaltys mostra bem a força deste FC United. Acredito que vaz conseguir o titulo, a não se que uma catastrofe aconteca. O Luke já faz história e tenho esperança que o leves até a Premier!

Entretanto fico contente que tenhas recusado sair do clube, pois acredito que ianda tenhas muito trabalho por fazer em Manchester.

Foi um massacre, podia ter ficado num 15-0, como diria o outro, que não me admirava nada tal fomos superiores. Considero mais um 4-2-4, por usar os extremos invertidos como MOD/MOE mas como têm instruções para apoiar acaba por se transformar num 4-4-2. 

Contra o Forest Green ainda acreditei, mas nos penalties não somos mesmo muito bons e ditou o vencedor a maior experiência dos jogadores. Estamos bem lançados para o título, espero consegui-lo. O Luke é uma fenómeno para esta equipa, agora que tenha nível para chegar à Premier League infelizmente acho que é esperar muito dele. Mas se um dia lá chegar vou tentar mantê-lo o maior número de anos no clube, para que ele possa dizer aos netos que esteve num clube de PL!

Como já disse, aquilo foi tudo uma artimanha para tentar meter pressão na direcção e ver se eles me dão um curso mais tarde.

Compartilhar este post

Link para o post

sHfe6nP.png

Final da Época 2022/2023

zJAKyos.png

HTZ8Wpv.png

Começando por falar no FA Trophy, não conseguimos ir mais longe que a 5ª Eliminatória pois apanhámos o Chesterfield pela frente, que acabou por vencer o troféu pelo terceiro ano seguido. Curiosamente voltaram a não subir e terão de rever as prioridades deles a meu ver.

Para o campeonato, continuámos numa forma olímpica até fim de Março, onde veio a primeira derrota de 2023 (para a liga claro) Por essa altura efrentámos uma pequena má fase mas conseguimos voltar às vitórias rapidamente e no dia 15 de Abril face ao Sutton confirmámos assim o tão desejado título da National League. Depois até ao fim e sem Taça para jogar, foi jogar a feijões e tentar dar mais golos ao Luke, que infelizmente recuperou mal da sua lesão.

E2a2Zl9.png

JZHrBi6.png

3OHtxvY.png

Conseguimos vencer a liga pelo terceiro ano seguido, fazendo assim uma terceira subida de seguida igualmente mas esta talvez a mais importante até agora porque vamos para a Football League, e todos sabem o que isso quer dizer...

WA1OfTY.png

Bp4VSBp.png

Exactamente, com a subida à League Two o clube tornou-se assim profissional. Agora é que a estabilidade financeira que tem vindo a ser a nossa imagem de marca vai ser posta à prova. 

cwWIBc0.png

Regras da competição obrigam, temos de ter um estádio com mais de 5.000 lugares e portanto a direcção decidiu aumentar em 1.500 lugares a nossa capacidade. Um forte investimento (caro para o que é a meu ver mas bom) onde metade desse valor é arcado pelo estado. O resto tivemos de contrair um empréstimo e agora é que são elas. Com o estádio reduzido a pouco mais de 3.000 lugares até Janeiro 2024 vamos perder a nossa maior fonte de rendimento e a próxima época vai ser muito dura em termos financeiros. Só mesmo vendas de jogadores e uma Cup run nos vão permitir não ir abaixo financeiramente.

g0wtCEa.png

E como se as despesas não bastassem, os nossos directores devem ter ganho a lotaria, porque vão aumentar o nosso nível de camadas jovens, o que vai implicar um custo de funcionamento muito mais elevado, mas de uma forma exponencial, onde vamos passar de cerca de 300k€ por época a 2M€!!! Espero que o clube não vá à banca rota com isto tudo.

6YTN7GR.png

No meio disto tudo, consegui finalmente convencer a direcção a pagar-me um novo curso (antes que a galinha deixe de dar ovos) e a minha intimidação feita no final do ano civil deu resultado, porque pouco tempo depois eles concederam-me o acesso ao nível B da UEFA. 

Uwt8vof.png

8Vj7gc4.png

Foi-me também proposto um novo contrato, quando o anterior tinha sido assinado em Dezembro... Melhoria salarial e ficam aqui com o meu perfil neste momento. A evolução é notável, e já temos um atributo acima de 10!

KzcBa4j.png

tQ4uEuF.png

Tenho a impressão de salientar sempre os mesmos, mas a realidade é que são eles os mais prolífico da equipa. O Luke teve uma quebra para o que tem sido costume, mas uma lesão em Janeiro se não me falha a memória afastou-o por mais de dois meses. Por outro lado, Joe Hardy que estava zangado por não jogar e queria sair, soube aproveitar a oportunidade e em 17 jogos que fez a titular, marcou 15 (sim porque nos 13 onde foi suplente nunca marcou, mostrando que precisa de ser titular para marcar). O Charlie Wellens também esteve bem, mas ainda assim aquém do que eu esperava dele. Dylan Thompson quanto a ele foi mais uma vez o nosso pilar defensivo. Woolston esteve bem na baliza, mas cometeu alguns erros cruciais que nos fizeram tremer. Vou tentar melhorar a posição de guarda redes para o ano.

fNu2eU2.png

TooHODb.png

Este ano apenas um prémio individual, o de Melhor Treinador. Isto porque os 22 golos dos Busumbru no campeonato não chegaram para ser melhor marcador infelizmente para ele.

qxcOJS7.png

xtDLIAN.png

O balanço parece bom, mas vai descer muito depressa com as mensalidades do empréstimo assim como os custos adicionais das camadas jovens. Espero que não nos estejamos a meter num buraco sem fundo...

Lx91Sxj.png

Quem diz futebol profissional, diz orçamento muito maior e o nosso foi praticamente dobrado (estou a falar de salários). O orçamento de transferências vai muito provavelmente ser alocado para aumentar o nosso poder salarial para atrair melhores jogadores livres, mas vou estar à espreita de bons negócios ditos "a pagar" se aparecerem.

Obrigado a todos por acompanharem!

Compartilhar este post

Link para o post

em grande mesmo. época memorável e clube a subir imenso com todas as melhorias em termos pessoais como também em termos de infraestruturas.

Compartilhar este post

Link para o post

Pena a derrota com o Chesterfield para o FA Trophy! Ainda assim, a equipa para a Vanarama National League conseguiu gerir a excelente vantagem pontual que tinha, ficando como campeã destacada 😄 Excelente trabalho e com isso surge a profissionalização do clube, bem como a prospeção para um novo estádio. Paradoxalmente, o nosso Rubén renovou contrato, conseguiu melhorar as condições para as camadas jovens do clube e também iniciar um novo curso de treinador.

A nível de destaques individuais, acho que o Dylan e já afamado Busumbru foram os principais destaques da equipa 🙂 As finanças poderão sofrer aí um revés, contudo, creio que é por um bem maior!

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é que a porca vai começar a torcer o rabo. Já não te chegava passares a ser profissional, e automaticamente gastar dinheiro no aumento da lotação, ainda se poem com maluqueiras, ao mesmo tempo, de investir nas camadas jovens. Vais ter de ir dar o rabinho para te safares...

De resto, o que dizer? Tremeste um bocadinho no fim de Março, mas é normal haver estas quebras de rendimento. Ganhaste o caneco com uma facilidade tremenda, mas volto a dizer - agora é que a porca torce o rabo!

Compartilhar este post

Link para o post

Pena a derrota na taça diante do Chesterfield que apesar de ser uma boa equipa do teu campeonato, parece que a preocupação deles é mesmo com esse trofeu. A equipa teve efectivamente ali uma fase menos positiva com 3 jogos sme ganhar, mas todos sabiamos que o titulo era uma questão de tempo. 

Agora o clube dá um salto importante na sua vida passando a ser profissional e a direção não perdeu tempo a fazer investimentos, não sei se essas finanças se vao conseguir manter no verde muito mais tempo...

O Luke para variar voltou a ser um dos destaques da equipa embora já sem aqueles números pronográficos de outras épocas.

Compartilhar este post

Link para o post

Junta-te à conversa!

Podes publicar um comentário agora e registar-te depois. Se tiveres uma conta, autentica-te agora para publicares o teu comentário de forma autenticada.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   O conteúdo anteriormente introduzido foi recuperado..   Limpar

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Criar Novo...