Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] Moreirense FC 1-1 Sporting CP [RF]

Publicações recomendadas

Citação de Hammerfall, há 1 minuto:

mas foi o pote que, fdj, provocou esse corte que depois vai parar ao Paulinho

O suposto corte vai ter com o jogador que está fdj.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , Agora:

O suposto corte vai ter com o jogador que está fdj.

?

O Pote sai já fora de jogo, vai disputar uma bola com o central que ressalta no mesmo e o Paulinho ganha a bola perdida.

Compartilhar este post


Link para o post

Pena este ultimo não ter contado....ir com 2-0 para o intervalo era mel.

Compartilhar este post


Link para o post

Se o Paulinho passa aquela bola ao Pote é um passe genial. Pois ele parece querer progredir com a bola e o defesa do moreirense é que tem o pé na direcção para onde vai a bola. Darem uma repetição decente é que está difícil.

Citação de Hammerfall, há 2 minutos:

?

O Pote sai já fora de jogo, vai disputar uma bola com o central que ressalta no mesmo e o Paulinho ganha a bola perdida.

Mas a bola chega ao Pote depois de uma disputa de bola do Paulinho. Eu fico com a ideia que é um corte mas a camera é péssima.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto:

Se o Paulinho passa aquela bola ao Pote é um passe genial. Pois ele parece querer progredir com a bola e o defesa do moreirense é que tem o pé na direcção para onde vai a bola. Darem uma repetição decente é que está difícil.

Mas a bola chega ao Pote depois de uma disputa de bola do Paulinho. Eu fico com a ideia que é um corte mas a camera é péssima.

Agora já nem me lembro de onde vem a bola, mas se o jogador fdj vai interferir no lance, não importa muito de onde a bola vem

Compartilhar este post


Link para o post

não estou a ver o jogo (mais uma superstição que tem estado a resultar, fds, época de m*rda = cara e sem bola) mas estamos a jogar sem alas? os 5 da frente são dois 6 (palha e dani) um 8 (J M) um 10 (pote) e um avançado? como é que isso está a funcionar, é o nosso plano B?

Editado por Cabeça de giz

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 1 minuto:

não estou a ver o jogo (mais uma superstição que tem estado a resultar, tds, época de m*rda cara e sem bola) mas estamos a jogar sem alas? os 5 da frente são dois 6 (palha e dani) um 8 (J M) um 10 (pote) e um avançado? como é que isso está a funcionar, é o nosso plano B?

Bragança e Palhinha, João a frente, atrás de Pote e Paulinho

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 10 minutos:

Se o Paulinho passa aquela bola ao Pote é um passe genial. Pois ele parece querer progredir com a bola e o defesa do moreirense é que tem o pé na direcção para onde vai a bola. Darem uma repetição decente é que está difícil.

Mas a bola chega ao Pote depois de uma disputa de bola do Paulinho. Eu fico com a ideia que é um corte mas a camera é péssima.

Creio que é o último ponto que está em causa, mesmo que seja o do Moreirense a tocar.

IMG_20210405_220528.jpg

Compartilhar este post


Link para o post

Estava fdj. Mostraram as Repetições todas certas.

Se o Neto entrar, vai custar-nos o jogo.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Gosto do Filipe Soares é bom jogador 

  • Concordo! 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Taka, há 6 minutos:

Bragança e Palhinha, João a frente, atrás de Pote e Paulinho

então é mais ou menos o que disse. JM a fugir para a esquerda e pote para a direita, é isso? o m reis está a safar-se a atacar?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 3 minutos:

então é mais ou menos o que disse. JM a fugir para a esquerda e pote para a direita, é isso? o m reis está a safar-se a atacar?

Exato. Desenrasca e é seguro a defender

Compartilhar este post


Link para o post

Outra vez lento a recuperar 

Compartilhar este post


Link para o post

Está lá o pé esquerdo do Abdu. Mas parece fdj..

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...