Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[UCL] Porto 0-2 Chelsea (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Apocalypse Now, Agora:

Chelsea acaba sem amarelos e fica um penalty por assinalar para o lado do Porto. Que a 2ª mão tenha um árbitro decente,

Sim, ou um treinador capaz de fazer substituições antes dos 80', por exemplo.

 

Compartilhar este post


Link para o post

Resultado completamente desajustado ao que foi o jogo, infelizmente acabou por se fazer notar a mais do que evidente maior qualidade individual dos jogadores do Chelsea. 

O 0-2 deve ter-nos arrumado da discussão da eliminatória, com 0-1 ainda acreditava.

Compartilhar este post


Link para o post

p*ta q pariu esta m*rda

Atao a equipa passa o jogo todo a pressionar alto, a correr atrás da bola feitos cães raivosos, e o gajo mexe aos 80 e tal mins e mete o Corona todo rebentado a lateral? Q idiota 

Dps o Marega a fazer m*rda o jogo todo, sai, e TODOS OS JOGOS os comentadores: "Trabalhou mt" Pqp estes cepos todos. 

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Duda34, há 4 minutos:

Fiz um esforço para tentar perceber a relação deste post, mas não consegui. 

Eu só digo para não me f*deres a cabeça eu comento aquela m*rda logo após da falta. Tu vens não sei quanto tempo depois chatear-me de uma m*rda que disse naquela altura. Em cima também disse que o Marega mergulha... Estou a ver o Porto com o coração

Já estou aziado que chegue para lidar com as tuas coisas.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, há 36 minutos:

apareceu muito tarde na temporada. Andou cá 6 meses a fazer turismo.

Assim não haverá qualquer vontade de exercer opção de compra -se é que vcs a têm -, a não ser que o Sergio Oliveira saia para comandar o meio campo do Barça né

Não me parece que tenha sido esse o motivo, muito sinceramente. O Conceição é que pura e simplesmente não abdica da dupla titular e o Grujic não beneficia em nada com esta ideia de jogo. Se esta exibição tivesses sido no campeonato, consideraria normal, mas apresentar-se a este nível num quartos da Champions e quando já não era titular há meses, não é para todos.

Julgo que não temos qualquer opção de compra mas o gajo parece estar contente por cá. Não duvido que havendo interesse da nossa parte seja possível convencer o Liverpool a pelo menos prolongar o empréstimo por mais uma época (embora seja contra este tipo de negócios - empréstimos só com OC).

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Apocalypse Now, há 3 minutos:

Chelsea acaba sem amarelos e fica um penalty por assinalar para o lado do Porto. Que a 2ª mão tenha um árbitro decente,

Fica nada, deixemo-nos de m*rda, aquele lance do Marega não é penalty em lado nenhum. Boa arbitragem, na minha opinião, só fiquei f*dido por ter interrompido o jogo naquele canto em que é assinalado offside ao Mbemba.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Alonso., há 5 minutos:

Eu só digo para não me f*deres a cabeça eu comento aquela m*rda logo após da falta. Tu vens não sei quanto tempo depois chatear-me de uma m*rda que disse naquela altura. Em cima também disse que o Marega mergulha... Estou a ver o Porto com o coração

Já estou aziado que chegue para lidar com as tuas coisas.

Deves ser alguém muito desequilibrado emocionalmente quando eu te digo que aquilo foi um mergulhaço do Marega depois de tu dizeres “se esta m*rda não é penalty” e reagires assim. Relaxa. Podes aziar o que quiseres, mas eu repito: parece que estás a falar de uma super falta mais que evidente, mas estamos a falar de um mergulhaço. Que foi só o que eu disse. Tens um avançado burro, é o que é.

Editado por Duda34

Compartilhar este post


Link para o post

Ja agr, naquela bola ao poste la po fim, o Pulisic n ta em fdj? Tinha ficado com essa impressão.

Adorava enrabar estes ingleses na segunda mão. Estou com uma p*ta de um asco

Compartilhar este post


Link para o post

Tenho dúvidas se a falta é dentro ou fora da grande área, mas ver gente a defender que um empurrão pelas costas - desculpem, mas não tenho outra maneira de definir aquilo - é um lance duvidoso deixa-me perplexo.

  • Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post


Link para o post

A gente é obrigado a ganhar não  é por 3-0 no mínimo? O 2-0 não chega? 

Editado por King JC

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de La Flame, há 29 minutos:

77' e continua sem mexer. Isto tem tanto de surreal como de normal. 

Inacreditável substituições as 80 e tal minutos 😂

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de King JC, Agora:

A gente é obrigado a ganhar não  é por 3-0 no mínimo? O 2-0 não chega? 

0-2 para empatar. 0-3 para ganhar

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Refutador, há 1 minuto:

Tenho dúvidas se a falta é dentro ou fora da grande área, mas ver gente a defender que um empurrão pelas costas - desculpem, mas não tenho outra maneira de definir aquilo - é um lance duvidoso deixa-me perplexo.

Eu também não estou a perceber, se calhar fui eu que vi mal o lance... O Azpi empurra o Marega com as duas mãos nas costas de forma clara. 

  • Concordo! 3

Compartilhar este post


Link para o post

O Chelsea foi isto contra o Atlético. Muito cauteloso e sólidos defensivamente, sempre à espreita de algum erro do adversário. Até tem posse de bola mas não arriscam muito com ela.

Já previa um jogo do gênero, sinceramente. Tivemos bons momentos, o meio-campo esteve bem a condicionar a construção do Chelsea, o Otávio enquanto esteve fresco organizou bem o jogo, mas erros individuais na defesa ditaram o resultado.

Na 2a mão há mais. Se marcarmos cedo é possível.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de King JC, Agora:

A gente é obrigado a ganhar não  é por 3-0 no mínimo? O 2-0 não chega? 

2-0 vai a prolongamento

 

Compartilhar este post


Link para o post

Resultado muito pesado e inglório.

A equipa fez um bom jogo mas a qualidade individual veio ao de cima. O Chelsea deu-se ao luxo de deixar no banco gajos como o Kante, Pulisic, Giroud ou Thiago Silva lol

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Duda34, há 3 minutos:

Deves ser alguém muito desequilibrado emocionalmente quando eu te digo que aquilo foi um mergulhaço do Marega depois de tu dizeres “se esta m*rda não é penalty” e reagires assim. Relaxa. Podes aziar o que quiseres, mas eu repito: parece que estás a falar de uma super falta mais que evidente, mas estamos a falar de um mergulhaço. Que foi só o que eu disse. Tens um avançado burro, é o que é.

Mas que mergulhaço? Tu não vês as duas mãos do lateral nas costas do Marega? Que tu achas que não é um pênalti escândaloso, não é de todo e é um exagero. Mas que não é uma simulação escandalosa também não o é.

Quanto ao resto, não te faças de Santo, porque também não o és

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Refutador, há 5 minutos:

Tenho dúvidas se a falta é dentro ou fora da grande área, mas ver gente a defender que um empurrão pelas costas - desculpem, mas não tenho outra maneira de definir aquilo - é um lance duvidoso deixa-me perplexo.

Já eu não tenho dúvidas absolutamente nenhumas que é falta de jeito do Deus Maliano!

Editado por TariboWest

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de kareca, há 1 minuto:

Não estava à espera de um Chelsea assim.

Bem fraquinho, a jogarem assim se passarem nas meias. Vão se ver lixados

Compartilhar este post


Link para o post

dia não para o Porto, com resultados inglórios em ambos

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Alonso., há 4 minutos:

Mas que mergulhaço? Tu não vês as duas mãos do lateral nas costas do Marega? Que tu achas que não é um pênalti escândaloso, não é de todo e é um exagero. Mas que não é uma simulação escandalosa também não o é.

Quanto ao resto, não te faças de Santo, porque também não o és

E as mãos nas costas invalida que se trate de um mergulhaço? E fico-me por aqui contigo, nem vale a pena. Passai bem e as melhoras.

Editado por Duda34

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...