Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Wrestlemania 37 Night 1 & 2

Publicações recomendadas

O Cole Vs Kyle tinha que ser o "Main Event". Não faz sentido o combate ser unsanctioned (Aka, não dar responsabilidade ao GM, ou seja algo fora do show) e depois voltar ao show para ter o ME. E a história entre o Cole e o Kyle é imensamente superior e mais atrativa que o do NXT title.

  • Like 3

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ed, há 5 horas:

Fazia bem ir ter com a mulher...

Para se ir meter no angle do Being The Elite circa 2018. Ele está bem na NXT e vai estar bem no main roster quando chegar a altura.

Citação de Kev, há 4 horas:

Olha que não sei se a Io fica, dos que referiram parece-me ser a mais provável a subir.

Mas then again, eu não acompanho o NXT mas foi a sensação que tive ao ver o TO.

O HHH disse que ela não queria subir. Podia ser gimmick claro, mas acho que cada vez mais vão firmar a NXT como terceira brand, ainda agora subiu a Rhea.

Citação de Ruas, há 2 horas:

Sim, eu sei que não há grande "lógica" vá, nas subidas ao main roster. O Elias ou o Apollo não fizeram nada no NXT e subiram para o main roster.

O Finn duvido que suba algum dia, quanto mais já. Já teve no main roster e por algum motivo voltou ao NXT.

Elias, Apollos e gajos do mesmo género vão subir sempre com muito mais facilidade do que gajos que sejam estrelas na NXT. São precisos jobbers e, quer o Elias, quer o Apollo, são excelentes nessa vertente de fazer os outros estrelas. Por isso é que sobem. Tens, e vais continuar a ter, subidas dessas, para colmatar o midcard. Faz mais sentido do que matar Andrades, Aleisters, Lars Sullivans da vida.

Eu adoro o Cole, todos nós vemos nele numa estrela, mas vamos ser sinceros, nesta WWE ele não iria passar de um IC champion. Para isso, ele, nós, a WWE e o HHH devem preferir que continuar na mesma. Tal como o Gargano, o Ciampa, o Balor, o Dunne, o Strong, etc etc.

Na NXT via 3 possíveis subidas a curto prazo (meses/final do ano). reDRagon (não fossem as lesões do Fish), WALTER (pelos motivos óbvios) e o Karrion Kross. O KK iria ser a novidade até desaparecer, as Tags acabam sempre na m*rda, e WALTER ia ser dificil bookar mal o gajo, mas iriam acabar por conseguir lool. 

 

Editado por Almeno

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Almeno, há 2 minutos:

Na NXT vejo 3 possíveis subidas a curto prazo (meses/final do ano). reDRagon (não fossem as lesões do Fish), WALTER (pelos motivos óbvios) e o Karrion Kross. O KK iria ser a novidade até desaparecer, as Tags acabam sempre na m*rda, e WALTER ia ser dificil bookar mal o gajo, mas iriam acabar por conseguir lool. 

Conseguiram bookar mal o Keith Lee por isso já nem digo nada.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

O Fish já tem 44 anos e com as lesões. dúvido que volte a lutar regularmente. Deve passar para agent no NXT.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ed, há 9 horas:

Fazia bem ir ter com a mulher...

Bem que podia ir.

Depois ter visto a rumble vou dar uma vista de olhos nisto, sem conhecer as histórias os combates que me chamam a atenção são os do kevin, cesaro e o do universal.

Editado por Kenny Omega

Compartilhar este post


Link para o post

Eu voltei a ver wrestling pela primeira vez em mais de 10 anos, no último mês, após subscrever a SportTv e é realmente impressionante a capacidade do nxt nos agarrar! No main roster, ainda conheço uns gajos tipo o Orton, o Mysterio e o Edge, mas as histórias não me agarraram tanto como as do nxt. Então este show durante esta semana foi incrível, só não curti do combate dos cruiserweight, não me pareceu muito bem executado.

O do NXT britânico foi o que mais curti, deu-me mesmo vibes de quando era puto. 

Agora estou a ver o Smackdown e não dá tanta piada, tirando o Rollins que é cómico para crl.

Compartilhar este post


Link para o post

Devo ver a night 1. Tirando o que já meteram aí, da Sasha vs Bianca e o Drew vs Bobby, sabe-se que mais vai ser hoje?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de El Shafto, há 7 minutos:

Devo ver a night 1. Tirando o que já meteram aí, da Sasha vs Bianca e o Drew vs Bobby, sabe-se que mais vai ser hoje?

Além desses 2 tens o Cesaro vs. Seth, Braun vs. Shane, tags da RAW e Tag Femininas N1 contender. Além do match mais importante, Bad Bunny vs. Miz

Compartilhar este post


Link para o post

já assinei a minha WWE Network, não quero logo estar dependente do inácio falhar, estou pronto!

Compartilhar este post


Link para o post

Tou com hype para ver a crowd de volta a um show de wrestling ❤️

Mas não vou ver live, o card não me puxa assim tanto e há URL Super Fight hoje também.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ruas, há 1 hora:

Tou com hype para ver a crowd de volta a um show de wrestling ❤️

acho que para mim é o ponto auge de interesse deste ppv.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Maffu, há 1 hora:

Além desses 2 tens o Cesaro vs. Seth, Braun vs. Shane, tags da RAW e Tag Femininas N1 contender. Além do match mais importante, Bad Bunny vs. Miz

boa cena, o braun vs shane ainda deve demorar dá para jogar monster hunter como piss break

Compartilhar este post


Link para o post

Vi uma noticia que dizia que tava previsto chuva e vento para a hora do show😬

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tecatito17, há 34 minutos:

Vi uma noticia que dizia que tava previsto chuva e vento para a hora do show😬

lutam dentro do barco pirata então

Compartilhar este post


Link para o post

Chuva e vento é eufemismo. Parece que há a possibilidade da coisa não ser famosa, estão ali prestes a ficar debaixo de uma tempestade.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...