Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Jan Oblak

Morreu Isabel II ♕ God save the Queen ♕

Publicações recomendadas

Morreu o príncipe Filipe, duque de Edimburgo, e marido da rainha Isabel II, anunciou esta sexta-feira o palácio de Buckingham.

O marido da rainha de Inglaterra tinha 99 anos e tinha estado internado num hospital privado durante várias semanas."

É com enorme pesar que Sua majestade a Rainha anuncia a morte do seu amado marido, Sua Alteza Real o príncipe Filipe, Duque de Edimburgo. Sua Alteza faleceu pacificamente esta manhã, no Castelo de Windsor. Outros anúncios [relativos às cerimónias fúnebres] serão feitos em tempo oportuno. A Família real junta-se a todo o mundo no luto a esta perda", pode ler-se no documento divulgado pelo palácio.

Em atualização

CM

 

 

A Família Real britânica anunciou, esta sexta-feira de manhã, a morte do Príncipe Filipe, Duque de Edimburgo e marido de Isabel II, a rainha de Inglaterra.

"Morreu pacificamente esta manhã no Castelo de Windsor", refere o comunicado da Coroa britânica. Tinha 99 anos.

O príncipe foi internado no dia 16 de fevereiro no hospital privado de Londres Rei Eduardo VII, tendo, entretanto, sido transferido para outro hospital da capital britânica, onde foi submetido "com sucesso" a uma cirurgia cardíaca. Teve alta no dia 16 de março.

O príncipe teve vários problemas cardíacos no passado, tendo sido levado, em 2011, de urgência para um hospital com dores no peito e recebido tratamento para uma artéria coronária bloqueada. Filipe retirou-se das funções públicas em 2017 e raramente aparecia em público.

Antes de sua hospitalização, Filipe encontrava-se isolado no Castelo de Windsor, a oeste de Londres, com a Rainha, que continua a exercer funções.

O príncipe casou-se com a então princesa Isabel em 1947, ambos tiveram quatro filhos, oito netos e nove bisnetos.

JN

 

Paz à sua alma. 

Editado por Jan Oblak

Compartilhar este post


Link para o post

RIP. É só esperar mais uns 20 ou 30 anos e a mulher há de se juntar a ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de verY, há 10 minutos:

RIP. É só esperar mais uns 20 ou 30 anos e a mulher há de se juntar a ele.

A verdade é que eu achava que ela era "bem mais" velha do que é. Fala-se tanto na longevidade dela quando ele até era mais velho...

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de verY, há 13 minutos:

RIP. É só esperar mais uns 20 ou 30 anos e a mulher há de se juntar a ele.

Quê? Eu tenho 27 e vou morrer de velhice antes dela. Pensava que já estava estabelecido desde há uns anos que ela é imortal.

Citação de NIkeL, há 3 minutos:

A verdade é que eu achava que ela era "bem mais" velha do que é. Fala-se tanto na longevidade dela quando ele até era mais velho...

Já a mãe dela viveu até aos 101.

Compartilhar este post


Link para o post

Será que a rainha vai instalar o tinder nos próximos dias?

Compartilhar este post


Link para o post

a pergunta que se impõe. Levou da AstraZeneca?

Compartilhar este post


Link para o post

Lá vão o Harry e a Megan voltar ao UK. Já estou a preparar as pipocas.

Não tinha noção que já tinha passado tanto tempo desde a última morte impactante na família real. A última tinha sido a Queen Mother em 2002. Wow.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Robe, há 31 minutos:

Será que a rainha vai instalar o tinder nos próximos dias?

Queres dar match na rainha? 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Alexis Ren, há 18 minutos:

Queres dar match na rainha? 

Boa herança. Dava logo super like.

  • Like 5

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Alexis Ren, há 33 minutos:

Queres dar match na rainha? 

425 milhões de razões para dar match

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de doom_master, há 50 minutos:

Lá vão o Harry e a Megan voltar ao UK. Já estou a preparar as pipocas.

 

Que circo do crl que vai ser nos proximos dias à conta disso.

Compartilhar este post


Link para o post

Alguém quer fazer um resumo da storyline entre a família real e a dupla Harry + Megan?

Acho uma palermice a existência de uma família real nos tempos atuais, mas gosto sempre de ler uma boa história.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de doom_master, há 22 minutos:

image.png

 

Aí está ela, preparem os super likes amigos.

v9kapitv61v41.jpg

  • Like 3

Compartilhar este post


Link para o post

Na última fotografia que meteram do homem no carro depois de ter tido alta dava para ver que o velhote estava mesmo a dar os ultimos tiros...

Compartilhar este post


Link para o post

Parece que a Ponte de Londres já esteve mais longe de ruir 

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...