Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] Sporting CP 1-1 FC Famalicao [RF]

Publicações recomendadas

Isto assim não fica fácil, não sei o que anda a passar na cabeça do Amorim mas isto assim não é nada....

Compartilhar este post


Link para o post

É irónico ver o Nuno Santos a reclamar. E engraçado

Compartilhar este post


Link para o post

O Rúben tem de mudar de atitude, não se pode ganhar sempre...

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Pickle Rick, Agora:

Que figurinhas que estamos a fazer, ridículo.

Mais do que isso parece-me haver ali malta de cabeça meia perdida. Está aí um pincel do crl para o Sporting.

Compartilhar este post


Link para o post

Vou me já conformar que a ideia que vamos mesmo perder isto.

Compartilhar este post


Link para o post

fds joguem à bola. Palhaçada estes 2 empates. Não conseguem marcar mais de 1 golo fds

Compartilhar este post


Link para o post

A equipa acusou a pressão, foi bom enquanto durou. As substituições soaram a desespero.

Até eu que costumo ser positivo já dei este como perdido. Paciência, é valorizar jogadores e não esperar grande coisa, sinceramente.

Compartilhar este post


Link para o post

O Amorim queria só provar que conseguia ser campeão e agora entrega o título para daqui a uns meses vir para o Benfica 😅

Compartilhar este post


Link para o post

Não ganham este jogo apenas por culpa própria.

Fico sem perceber o porquê do Quaresma não ser titular na direita. É tão mais sereno, sempre certo. O Inácio rodava na esquerda. 

Compartilhar este post


Link para o post

Mais uma expulsão, já estava a ver quando foi a correr no fim do jogo 😂

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, Agora:

Mais do que isso parece-me haver ali malta de cabeça meia perdida. Está aí um pincel do crl para o Sporting.

Já no golo do empate viu-se isso.

Compartilhar este post


Link para o post

Houve assim algum lance escandaloso para este mimimi todo no fim? O Amorim só se pode queixar de si. Nunca conseguiu ser superior ao Famalicão. Propz por isso para o Ivo Vieira, a discutir o jogo em qualquer campo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Cabeça de giz, Em 10/04/2021 at 19:14:

a pedido de uma única e enorme família.

 

image.png.12da57b40c06d18b0a28434b9434f0b5.png

0d1a71fc48fde7bfe84b49fec4720e27.gif

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

O Amorim esteve mal hoje, mas isto com uma eficácia decente tinha dado vitória. Não podemos falhar 2 ou 3 golos cantados em 90 minutos, nesta altura do campeonato.

Continuamos na frente, continuamos sem perder. Isso é o que mais importa.

Como digo há meses: faltam 8 finais. Nem mais e sobretudo nem menos, que todos os jogos contam, todos eles serão altamente competitivos e todos eles valem pontos. São todos para disputar e ganhar.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 1 minuto:

Mais do que isso parece-me haver ali malta de cabeça meia perdida. Está aí um pincel do crl para o Sporting.

Sem necessidade nenhuma, diga-se de passagem. O Amorim parecia-me estar a dizer ao Rui Costa que as palavras não eram para ele.

Não há necessidade nenhuma deste descontrolo emocional.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lebohang, Agora:

0d1a71fc48fde7bfe84b49fec4720e27.gif

all-in baby... 😥

Editado por Cabeça de giz

Compartilhar este post


Link para o post

Da mesma forma que renovar com o JJ antes da hora nos f*deu, renovar com o Amorim está a dar o mesmo resultado.

Estou tão aziado

Compartilhar este post


Link para o post

Ainda têm 6 pontos de vantagem com 24 para jogar. Calma malta

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Hidden, Agora:

A equipa acusou a pressão, foi bom enquanto durou. As substituições soaram a desespero.

Até eu que costumo ser positivo já dei este como perdido. Paciência, é valorizar jogadores e não esperar grande coisa, sinceramente.

Portanto estão a frente com um monte de pontos de vantagem e dão como perdido 😂😂 complicaram o que estava dado. Apenas isso. Continuam a ser os maiores favoritos a conquista do titulo.

Mal o Amorim a mexer e mal nesta atitude no fim do jogo

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de DonSk, há 1 minuto:

Houve assim algum lance escandaloso para este mimimi todo no fim? O Amorim só se pode queixar de si. Nunca conseguiu ser superior ao Famalicão. Propz por isso para o Ivo Vieira, a discutir o jogo em qualquer campo. 

Sim, um penalty por assinalar sobre o Jovane, no lance em que o Nuno Santos cruza de trivela.

O Ivo Vieira percebe muito disto.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...