Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Liga NOS] Paços de Ferreira vs Benfica

Publicações recomendadas

Citação de Lage_Effect, há 4 minutos:

 

 

Is this real life?

Compartilhar este post


Link para o post

epa esta CI do jesus bem escusado falar da expulsao do mano, nem a ganhar a 5-0 consegue não ir para la dizer m*rda.

Compartilhar este post


Link para o post

Não tinha visto o lance da expulsão. Fds, não parte a perna ao Weigl porque não calhou

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Duda34, há 1 minuto:

Não tinha visto o lance da expulsão. Fds, não parte a perna ao Weigl porque não calhou

Verdade. Só de pensar que sem VAR ia safar-se com um amarelo... 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ruas, há 1 minuto:

O que que o JJ disse desta vez?

Que o Eustaquio foi maldoso, fez de propósito e que se fosse treinador/presidente do Paços, multava-o

Compartilhar este post


Link para o post

Não me pareceu de todo propositado. Ele durante quase todo o movimento vai com o bico do pé, e não com a sola, à frente. Só no final quando estica tudo é que o bico do pé sobe naturalmente, e é a sola que acerta no Weigl. Fosse propositado e ia de pé em riste logo de início.

É uma entrada imprudente e impetuosa, justifica-se o vermelho, mas daí a acusar o rapaz de mais do que isso...

Editado por Black Hawk
  • Concordo! 4

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Black Hawk, há 13 minutos:

Não me pareceu de todo propositado. Ele durante quase todo o movimento vai com o bico do pé, e não com a sola, à frente. Só no final quando estica tudo é que o bico do pé sobe naturalmente, e é a sola que acerta no Weigl. Fosse propositado e ia de pé em riste logo de início.

É uma entrada imprudente e impetuosa, justifica-se o vermelho, mas daí a acusar o rapaz de mais do que isso...

Já eu não concordo nada. A bola já não está lá, tinha mais que tempo para não entrar assim e entra na mesma. Além disso, nem acerta no pé, vai logo à canela. 

 

Com isto não estou a dizer que lhe queria partir a perna ou algo do género. Mas acho que foi propositado para lhe dar pau. 

Editado por trz

Compartilhar este post


Link para o post

 

choque normal diz o Fortunado no tribunal já o Coroado disse que o jogador do Paços tentou proteger o seu guarda redes adoracion.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 10 horas:

Pergunta para os entendidos: este esquema tático beneficia o Seferovic? 

Eu acho que o que o Seferovic está a fazer agora não tem a ver com o esquema tático. Ele não é fantástico mas está longe de ser o cepo que fazem dele. Eu concordo que ele falha muito no 1x1 com o gr e não  devia. Quando as coisas lhe começam a correr bem já vimos um Seferovic diferente já  aconteceu antes. Acho que tem  muito da mentalidade dele. 

Editado por rvdrc

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, Agora:

Eu sou contra qualquer tipo de violência mas se há gajo que devia ser bem empalado era o Coroado.

Então?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 12 horas:

Pergunta para os entendidos: este esquema tático beneficia o Seferovic? 

A meu ver sim.

E ele também já recuperou fisicamente da covid. Que ele passou um pouco com o vírus e demorou a recuperar do mesmo. Ele perdeu uns 6kg.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de PRFA47, há 8 minutos:

Então?

Basta ver as figurinhas que ele faz no jornal para perceber que ou lhe pagam para fazer aquilo ou é só um demente.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...