Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] Sporting CP 2-2 Belenenses SAD [RF]

Publicações recomendadas

Que grande defesa do Kritciuk. 

E a bola roda roda roda e passa por cima da barra 😥

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de JGabriel, há 1 minuto:

Bragança para o lugar do Reis, Palhinha para central e Inácio à esquerda.

 

DB no JM e NS no TT

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Black Hawk, há 5 minutos:

Po crl mais quem achou o João Mário competente a marcar penalties. Um gajo com reconhecidas dificuldades em marcar golos. Ah, f*dam-se todos.

Pior só quando era o William a bater. Incompreensível, é provavelmente o homem que pior remata à baliza no onze titular e já incluindo o Adan. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Banks29, há 7 minutos:

DEFENDIDO CRL...NEM AJUDADOS CRL

Eheheheh 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de scallywag, há 2 minutos:

A falta de confiança desta equipa nos ultimos jogos é gritante, parece que tao o tempo todo a tremer se faz lembrar certas equipas do sporting com certos treinadores. Bora la crl para cima deles porra não vou conseguir lidar se nao for este ano

O treinador está mais borrado que os jogadores e nem no banco está.

Compartilhar este post


Link para o post

Não se pode falhar este penalty, não tou a ver maneira de como vamos conseguir dar a volta a isto, tendo em conta que eles agora previsivelmente vão mais para trás.

Compartilhar este post


Link para o post

Esclareçam-me uma coisa: 

O redes do Belém pode fazer aquilo no penalti? Pareceu-me que estava dentro da baliza quando o penalti foi batido.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post


Link para o post

Eu até acredito que podemos virar isto, mas cada jogo é um sofrimento para vencer...sinceramente se não cairmos hoje acho que vamos cair em breve. A equipa já foi espremida ao máximo, nem uma vitória melhora a situação. Esqueçam isso.

Compartilhar este post


Link para o post

Temos o Paulinho (também não confio muito), o Pote, mas quem bate é um gajo que tem claramente aversão a golos.

 

Compartilhar este post


Link para o post

Depois desta primeira parte começo a acreditar que ainda não é este ano que o sporting chega lá.

Começa tudo a correr mal, quando há umas jornadas a estrelinha aparecia do nada. Agora começa a ser ao contrário.

Compartilhar este post


Link para o post

O Palhinha não está ali a fazer nada e o TT passou ao lado deste jogo. Falta outra visão e qualidade cá atrás e, sobretudo, falta ali a forma como o Nuno estica o jogo na frente e permite ao Pote aparecer nas sobras com espaço para definir. Já se viu que isso não funciona com Paulinho e TT em simultâneo.

É preciso ter calma. Estivemos um pouco apáticos e reactivos nesta parte, mas faltam 45 minutos. Não há que perder a cabeça e começar a arriscar já tudo. Isso é meio caminho andado para aparecer ali o Varela ou o Cardoso a fazer o 2-0 num contra-ataque qualquer.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Poeira, há 1 minuto:

O Palhinha não está ali a fazer nada e o TT passou ao lado deste jogo. Falta outra visão e qualidade cá atrás e, sobretudo, falta ali a forma como o Nuno estica o jogo na frente e permite ao Pote aparecer nas sobras com espaço para definir. Já se viu que isso não funciona com Paulinho e TT em simultâneo.

É preciso ter calma. Estivemos um pouco apáticos e reactivos nesta parte, mas faltam 45 minutos. Não há que perder a cabeça e começar a arriscar já tudo. Isso é meio caminho andado para aparecer ali o Varela ou o Cardoso a fazer o 2-0 num contra-ataque qualquer.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jimpo, há 6 minutos:

Que grande defesa do Kritciuk. 

E a bola roda roda roda e passa por cima da barra 😥

Juro que estou tão confiante que tinha a certeza que ia entrar na mesma 😏

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Bashir, Agora:

Sai goleada na segunda parte.

Goleada e Sporting na mesma frase é uma coisa rara. Espero que tenhas razão. 😅

Compartilhar este post


Link para o post

Estou convencido que se perdem hoje, na próxima jornada perdem o primeiro lugar 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Eu metia o Nuno Santos pelo TT e o Bragança pelo Palhinha, mas vai ser preciso muito cuidado com os contra-ataques do Belenenses.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...