Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Oficial: Mourinho despedido do Tottenham

Publicações recomendadas

Mou no valência para ser campeão em Espanha e calar toda a gente, underdog. 😎

Compartilhar este post


Link para o post

Epa mas de Tottenham para este Valencia ou Celtic já é uma descida do caraças mas estou curioso onde vai trabalhar a seguir, de equipas grandes dúvido que pegue em alguma a não ser Itália e mesmo assim a única equipa grande que me parece que vá trocar de treinador é a Juve e espero bem que isso não aconteça, assim comoo Florentino que não se lembre...

Editado por DS7

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 2 horas:

A partir do momento em que aceitou o Tottenham, desceu um patamar.

 

Citação de DS7, há 19 minutos:

Epa mas de Tottenham para este Valencia ou Celtic já é uma descida do caraças mas estou curioso onde vai trabalhar a seguir, de equipas grandes dúvido que pegue em alguma a não ser Itália e mesmo assim a única equipa grande que me parece que vá trocar de treinador é a Juve e espero bem que isso não aconteça, assim comoo Florentino que não se lembre...

Ele já tinha descido um patamar antes de ir para o Tottenham, mesmo que não tenha dado conta. Não sei se se recordam, mas após sair do United chegou a ser apontado a clubes chineses e portugueses.

Esse foi o maior e mais evidente sinal da sua quebra de prestígio. Um treinador começar a ser cogitado para mercados periféricos significa que a percepção pública sobre ele mudou e já não é visto como outrora foi.

Isto não é obviamente regra, mas costuma ser um óptimo barómetro quando à percepção do trabalho e das expectativas quanto a alguém.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Black Hawk, há 4 horas:

 

Ele já tinha descido um patamar antes de ir para o Tottenham, mesmo que não tenha dado conta. Não sei se se recordam, mas após sair do United chegou a ser apontado a clubes chineses e portugueses.

Esse foi o maior e mais evidente sinal da sua quebra de prestígio. Um treinador começar a ser cogitado para mercados periféricos significa que a percepção pública sobre ele mudou e já não é visto como outrora foi.

Isto não é obviamente regra, mas costuma ser um óptimo barómetro quando à percepção do trabalho e das expectativas quanto a alguém.

O mesmo aconteceu com o Pellegrini, não?

E acabou no PSG

Compartilhar este post


Link para o post

Quantos treinadores de provas dados há desempregados? Eu acho que mais cedo ou mais tarde outra oportunidade num clube grande vai surgir.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de a.lopes, há 2 horas:

O mesmo aconteceu com o Pellegrini, não?

E acabou no PSG

O Pellegrini no PSG?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Rui Cardoso, há 1 hora:

Quantos treinadores de provas dados há desempregados? Eu acho que mais cedo ou mais tarde outra oportunidade num clube grande vai surgir.

Allegri, Valverde, Sarri.

Numa segunda linha Spaletti, Leonardo Jardim, Favre

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Black Hawk, há 11 minutos:

O Pellegrini no PSG?

Pochetino🤦

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de a.lopes, há 4 horas:

Pochetino🤦

Ah! 😁

Por acaso não me lembro do género de associações que lhe fizeram além da Juventus.

Compartilhar este post


Link para o post

Ainda acaba na Roma ou no Milan.

Compartilhar este post


Link para o post

Celtic ou Valencia? Para isso vem para o Porto... troco pelo Conceição, é um risco mas isto não é a Premier League 🤣

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lebohang, há 11 horas:

Allegri, Valverde, Sarri.

Numa segunda linha Spaletti, Leonardo Jardim, Favre

La está, acredito que o Mourinho vai voltar a um clube grande antes de alguns desses.

com a falha da aposta no Lampard e Pirlo ainda mais reforça isso. E só mais uma voltinha no carrossel de treinadores e já tá ele noutro clube

Compartilhar este post


Link para o post

Impossível, os jogadores fizeram vários posts a elogiar o Mourinho após a sua saída![/Pedro Sousa]

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lebohang, há 2 horas:

Impossível, os jogadores fizeram vários posts a elogiar o Mourinho após a sua saída![/Pedro Sousa]

alguns fizeram.

portanto como dizia o Guterres: é só fazer as contas!

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lebohang, Em 21/04/2021 at 11:22:

Assim morre uma grande carreira...

E hoje saiu uma notícia sobre o celtic e o Rangers juntarem se a EPL. Queres ver que...

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Su1, há 1 hora:

E hoje saiu uma notícia sobre o celtic e o Rangers juntarem se a EPL. Queres ver que...

E a julgar pelas passagens por United e Tottenham o Mourinho até já tem experiência em lutar por lugares a meio da tabela.

 

Compartilhar este post


Link para o post

Quem me dera ser mau no que faço e receber 19M de compensação, porque as pessoas ainda acreditam que o trabalho feito há 10 anos ainda tem validade nos dias de hoje.

  • Like 8

Compartilhar este post


Link para o post

https://theathletic.com/2525352/2021/04/19/he-sucked-the-culture-out-of-the-club-the-inside-story-of-jose-mourinhos-downfall-at-tottenham-hotspur/

Infelizmente não encontro completo, fica um apanhado:

Citação

The Athletic can reveal how:

  • Tottenham players were left bored and untested by his training sessions
  • Most of squad were expecting his sacking
  • Tactics were so obsessed with stopping opposition that players were unsure how to attack
  • Mourinho’s assistant Joao Sacramento was unpopular with the squad
  • The club was unhappy with Mourinho’s criticism of the players and asked him to stop it
  • Mourinho ran out of allies at the club, on and off the pitch
  • Only Harry Kane was loyal to Mourinho at the end
  • His dismissal had nothing to do with the Super League and was based purely on results

The result is that Mourinho, 17 months after his appointment, is now on gardening leave with the rest of his coaching team.

 

Citação

But the problem was that Mourinho had gone far beyond the point of provoking a reaction out of the players. He had hammered them so many times that they lost all trust in him.

The dressing room was increasingly divided. There were more experienced players such as Kane, Hojbjerg and Lucas Moura, who responded well to the manager and who continued to perform even when results were falling apart in the last few months. Kane, sources say, would have run through a brick wall for Mourinho, right up to the end. That much was apparent from his two-goal performances this month against Newcastle United and Everton. On both occasions, the England captain tried to win the game single-handedly, and nearly pulled it off.

At the same time, more and more players were alienated by Mourinho’s behaviour. And it was not just Dele and Harry Winks, who were the two who found their playing time most cut down this season.

The performances of almost the whole team from January onwards, especially in three straight defeats to Liverpool, Brighton and Chelsea, spoke of a dressing room which had been sapped of confidence and belief by the manager’s attacks. All of the unity of the Pochettino era had been shattered.

“Four or five players absolutely hate him, four or five like him, four or five just aren’t arsed,” said another club source earlier this month. “He just splits the camp, because of what he says and how he says it.”

 

Compartilhar este post


Link para o post

O João Sacramento deu-me ares de andar por ali num LARP de alguém que era mais do que deveria ser. Ser novo não deve ter ajudado.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...