Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Porto 1-0 Vitória SC (RF)

Publicações recomendadas

Vá é manter a qualidade do bruxedo, parece que já vale tudo e brincar com bruxedo as vezes trás coisas más. 👁️

Editado por JP_

Compartilhar este post

Link para o post

Não havendo Zaidu e Otávio para hoje, acho que o Sérgio vai com:

Marche; Manafá, Pepe, Mbemba, Nanu; Grujic, Uribe, SO; Tecatito, Marega e Taremi.

Não me admirava nada de ver o SO a desempenhar um papel semelhante ao do Otávio, partindo muitas vezes da esquerda para terrenos interiores. Tudo isto porque o Sérgio quererá manter o trio de médios e garantidamente que não vai voltar a sentar o Deus Maliano. Acho que essa opção tem tudo para correr mal. 1º porque perdemos a já pouquíssima criatividade que temos no miolo, deixando o duplo pivot entregue a 2 gajos de cariz mais defensivo e em 2º lugar vamos ficar excessivamente mancos (já estamos sempre) no flanco esquerdo. Tanto o Manafá como o SO, no caso de jogar mais descaído, vão procurar sempre movimentos interiores e vai faltar largura e profundidade desse lado. A ver vamos, mas não vejo o Díaz a entrar de início, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se até o SO jogar no lugar do Fábio Vieira, é o fim. 

Compartilhar este post

Link para o post

OJOGO avança com o seguinte onze:

Marche Nanu Mbemba Pepe Manafa Grujic Uribe Diaz Corona Taremi e Marega

Compartilhar este post

Link para o post

Outra vez Marega ? Pensei que nós tinhamos livrado dele de vez, f*da-se 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 3 minutos:

Outra vez Marega ? Pensei que nós tinhamos livrado dele de vez, f*da-se 

r/fcporto - Sorry, I couldn't resist

• Like 7

Compartilhar este post

Link para o post

O Carraça vai para o banco para o Fábio ir para a bancada? Fartinho disto.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, Agora:

Fabio Vieira fora dos convocados.

Eu era um dos “defensores” do SC mas não dá mesmo mais. O miúdo entra contra o Chelsea, joga bem e nas 2 jornadas a seguir nem convocado é.... isto é só ridículo 

Compartilhar este post

Link para o post

3 mortos e 1 gordo. Tamos f*didos.

Compartilhar este post

Link para o post

Marega titular, a esperança renasce.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alvin Kamara, há 7 minutos:

Eu era um dos “defensores” do SC mas não dá mesmo mais. O miúdo entra contra o Chelsea, joga bem e nas 2 jornadas a seguir nem convocado é.... isto é só ridículo 

Numa das últimas conferências o Sérgio falou que quando meteu nesse jogo o que o povo pediu que foi quando tivemos mais dificuldades.

Depois destas duas não convocatórias, está explicado a quem se estava a referir e o bode expiatório encontrado para a não passagem da eliminatória.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

Numa das últimas conferências o Sérgio falou que quando meteu nesse jogo o que o povo pediu que foi quando tivemos mais dificuldades.

Depois destas duas não convocatórias, está explicado a quem se estava a referir e o culpado encontrado para a não passagem da eliminatória.

Que ridículo....p*ta que o pariu

Compartilhar este post

Link para o post

O Fábio Vieira volta e meia deve chegar bêbado aos treinos o qualquer m*rda, só pode. Não se percebe mesmo isto, enfim. 

Quanto ao Marega pronto, se se exibir como é costume contra o VSC não me importo. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Grujic depois de boas exibições também volta ao banco para dar o lugar ao Sérgio Oliveira que tem estado uma m*rda nos últimos jogos.

Em relação ao Fábio Vieira, não dá para compreender mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

A vaca sagrada do uribe tem de jogar sempre, o Grujic tem sido dos melhores nos últimos jogos e já levou o corte.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fsociety, há 2 minutos:

A vaca sagrada do uribe tem de jogar sempre, o Grujic tem sido dos melhores nos últimos jogos e já levou o corte.

Uribe tem sido dos melhores.

Compartilhar este post

Link para o post

O Otávio estando disponível era fácil de adivinhar o 11 e perceber que seria o Grujic (que até tem sido o médio em maior destaque nos últimos jogos) a perder o lugar. Quanto à ausência do F. Vieira nem adianta comentar muito mais. No final da época será mais um a fazer as malas para um clube qualquer da lavandaria.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...