Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ticampos

Autárquicas 2021 - Candidatos, Previsões e Resultados

Publicações recomendadas

A direita em Lisboa está mesmo uma desgraça.

O Graciano é um meme que nunca deveria estar ali. O da Iniciativa Liberal ainda conseguiu descer o nível em que estava desde a sardinhada, fraquinho. O Moedas tem uma falta de noção da realidade grotesca (falar em jovens a comprar casas de 250k..).

Alguns dos memes da noite:

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gorki, há 15 horas:

Adorei ouvir o Graciano dizer "o nosso programa não tem números". Foi quase como que dizer "nao temos programa"

quando é que as finanças fazem uma auditoria às contas da queijaria do gajo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 16 horas:

A direita em Lisboa está mesmo uma desgraça.

Em Lisboa? A direita está uma desgraça em Lisboa porque está a direita em si já está uma desgraça. Aliás, esse é o problema de estar mal em Lisboa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 10 minutos:

Em Lisboa? A direita está uma desgraça em Lisboa porque está a direita em si já está uma desgraça. Aliás, esse é o problema de estar mal em Lisboa.

Concordo, eu restringi a Lisboa por causa do debate de ontem. E também porque mesmo estando mal no país, como são autárquicas, podia, a nível individual, eventualmente aparecer alguém minimamente capaz como alternativa. Nem um.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 41 minutos:

Concordo, eu restringi a Lisboa por causa do debate de ontem. E também porque mesmo estando mal no país, como são autárquicas, podia, a nível individual, eventualmente aparecer alguém minimamente capaz como alternativa. Nem um.

Eu diria que o Rui Moreira, figura ultra popular no Porto, é uma figura de direita. Começa a ser bastante contestado por causa da crise habitacional, mas deve ganhar à vontade. A questão é que ele é independente e não lidera nenhum movimento nacional.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 18 minutos:

Eu diria que o Rui Moreira, figura ultra popular no Porto, é uma figura de direita. Começa a ser bastante contestado por causa da crise habitacional, mas deve ganhar à vontade. A questão é que ele é independente e não lidera nenhum movimento nacional.

Eu secalhar expressei-me mal ,e peço desculpa por isso, mas eu referia-me aos candidatos/candidatas em Lisboa. Eu não vejo ali ninguém de direita como alternativa séria ao Medina em termos de propostas. E o Moedas até será o segundo mas não acho que seja uma verdadeira ameaça. E mais do que isso, não acho que seja uma boa alternativa. É só a minha opinião claro.

Compartilhar este post

Link para o post

até agora os debates andam à volta da habitação, transportes e alterações do PDM. Alguns candidatos do Chega levam as capas do CM e falam de corrupção.

O Moedas é burro, quando falou do IMT deveria ter dado um exemplo de uma casa barata, não era falar de casas de 250 mil euros que, por acaso, deve ser o preço de um t2 para os lados da Penha de França.

é que nem sabem puxar o discurso para a população. Quando falas em baixar impostos tens que referir uma contrapartida. Dizes que pagas um valor de 5 mil euros de imposto, a seguir tens que dizer que com esse dinheiro consegues pagar uma cozinha para a tua casa. Assim, quem te está a ouvir faz logo uma associação.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 7 minutos:

Finalmente alguém a tocar nas questões essenciais. 

Esses gajos ainda são mais burros do que eu pensava.

Toda a gente sabe que os lisboetas são mouros, não são portugueses.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 10 minutos:

Finalmente alguém a tocar nas questões essenciais. 

Qué isto, pah?

Quem são e de onde apareceram estes gajos?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 9 minutos:

O gajo do PS que é candidato a Faro hoje não foi ao debate com o rolex de 25 mil euros 

Outro com uma reforma igual à do Vieira?

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo do Chega, que é candidato a Faro, fala mal para caneco, mas ao menos tem ideias. São muito malucas e levavam a câmara à falência, mas tem ideias 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 4 minutos:

O gajo do Chega, que é candidato a Faro, fala mal para caneco, mas ao menos tem ideias. São muito malucas e levavam a câmara à falência, mas tem ideias 

O Custódio da Kadoc?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de whatever, há 14 minutos:

O Custódio da Kadoc?

Andava aqui a bater na cabeça de onde conhecia aquela cara, obrigado. 

Ele saiu-se com a ideia de enterrar a linha de comboio em Faro, como se fosse um metro. Depois quer fazer um cais para os cruzeiros e mais uma marina, mas a marina é noutro sitio e não se aproveita o cais que está no centro da cidade. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 15 horas:

Onde anda o @Ticampos?

Aquela gorda vai ganhar alguma coisa na Amadora? 

Nao tenho andado por aqui... A gorda nao ganha nada... No maximo tem uns 25% e ja vai com sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Junta-te à conversa!

Podes publicar um comentário agora e registar-te depois. Se tiveres uma conta, autentica-te agora para publicares o teu comentário com a tua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   O conteúdo anteriormente introduzido foi recuperado..   Limpar

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Criar Novo...