Ir para conteúdo
Caviar

Criptomoedas

Publicações recomendadas

Citação de Solero, há 7 minutos:

Nice! Eu sou um bocado averso a micro caps, mas neste momento uns trocos podem dar para tirar bons profits, por isso vou dar uma olhada

Thanks for the financial advice! 

😂

Se o mercado crypto continuar a expandir como acredito e acho q vai acontecer, novos projectos em várias blockchains tem potencial para atingir muito mktcap, digamos q só no próximo ciclo é q ja vamos ter alguns protocolos em pleno funcionamento etc mas até lá tenho a certeza que muitos deles vão explodir, agr vou diversificar só para apanhar melhores assimetrias nesta bull, dps tenciono vender maior parte na mesma para voltar a recompra em dips, neste ciclo o meu foco é maximizar profit para comprar btc antes da dominância voltar a subir e dps ai sim vou pensar long term quando acabar a festa. Inclusive devo ir testar protocolos na rede cardano,quero dar liquidez como se faz por ex na 1inch em eth. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Osbourne, há 10 minutos:

Se o mercado crypto continuar a expandir como acredito e acho q vai acontecer, novos projectos em várias blockchains tem potencial para atingir muito mktcap, digamos q só no próximo ciclo é q ja vamos ter alguns protocolos em pleno funcionamento etc mas até lá tenho a certeza que muitos deles vão explodir, agr vou diversificar só para apanhar melhores assimetrias nesta bull, dps tenciono vender maior parte na mesma para voltar a recompra em dips, neste ciclo o meu foco é maximizar profit para comprar btc antes da dominância voltar a subir e dps ai sim vou pensar long term quando acabar a festa. Inclusive devo ir testar protocolos na rede cardano,quero dar liquidez como se faz por ex na 1inch em eth. 

Achas que o 4 year cycle vai ser respeitado? O halving de BTC é o maior catalisador para isso, mas não sei até que ponto o impacto deste evento não se vai tornar cada vez menor com a Ethereum a ser cada vez mais relevante e com a subida no market cap de outros projetos e fazer com que provoque apenas um mini bear market... É a tal cena, a história não tem que bater certo, mas muitas vezes rima, muita gente especula que vamos atingir o top até ao fim do ano, mas não sei se não nos vamos prolongar mais uns meses até 2022 ou eventualmente até 2023 com umas correções (50/60% de queda numa bull run são mais que normais) pelo meio

Editado por Solero

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 1 hora:

Achas que o 4 year cycle vai ser respeitado? O halving de BTC é o maior catalisador para isso, mas não sei até que ponto o impacto deste evento não se vai tornar cada vez menor com a Ethereum a ser cada vez mais relevante e com a subida no market cap de outros projetos e fazer com que provoque apenas um mini bear market... É a tal cena, a história não tem que bater certo, mas muitas vezes rima, muita gente especula que vamos atingir o top até ao fim do ano, mas não sei se não nos vamos prolongar mais uns meses até 2022 ou eventualmente até 2023 com umas correções (50/60% de queda numa bull run são mais que normais) pelo meio

Acho que sim, devido ao modelo stock to flow. Btc manda no mercado quando ele quebrar vai tudo atrás e tem sido assim e vai continuar assim penso, aliás acho que 2022 vai ser o ano da regulamentação etc e os anos seguintes a adopção em massa por isso espero bear market que é bem mais agressivo que a correção que tivemos, há cryptos a perderem 80 a 90% de valorização, apanhamos uma micro tendência de baixa num ciclo de alta apenas, o pior ainda está para vir penso. Quanto a eth n sei q esperar ainda, eles foram os pioneiros do de.fi q trouxe imenso dinheiro ao mercado, agr temos aí solona com um super investimento, ada construída do zero para ser a melhor blockchain nesse aspecto e temos eth a mudsr de rodas em andamento, sinceramente não sei o que espetar ainda do 2.0 mas para já ainda é btc e o seu halving que mexe com tudo. Se isto durar até ao próximo ano penso que não passará do primeiro trimestre ou mm de Janeiro, ainda vai haver o chamado ISO 2022 por volta dessas datas. 

Editado por Osbourne

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Osbourne, há 2 horas:

Acho que sim, devido ao modelo stock to flow. Btc manda no mercado quando ele quebrar vai tudo atrás e tem sido assim e vai continuar assim penso, aliás acho que 2022 vai ser o ano da regulamentação etc e os anos seguintes a adopção em massa por isso espero bear market que é bem mais agressivo que a correção que tivemos, há cryptos a perderem 80 a 90% de valorização, apanhamos uma micro tendência de baixa num ciclo de alta apenas, o pior ainda está para vir penso. Quanto a eth n sei q esperar ainda, eles foram os pioneiros do de.fi q trouxe imenso dinheiro ao mercado, agr temos aí solona com um super investimento, ada construída do zero para ser a melhor blockchain nesse aspecto e temos eth a mudsr de rodas em andamento, sinceramente não sei o que espetar ainda do 2.0 mas para já ainda é btc e o seu halving que mexe com tudo. Se isto durar até ao próximo ano penso que não passará do primeiro trimestre ou mm de Janeiro, ainda vai haver o chamado ISO 2022 por volta dessas datas. 

Certo, eu também acho que BTC vai continuar a ditar a direção nos próximos anos, só me questiono se com o mercado a amadurecer e com a BTC e ETH estarem cada vez mais na mira de instituições e investidores tradicionais, o impacto do halving vai continuar a ser tão grande como nos ciclos anteriores. As coisas mudaram bastante em relação ao último ciclo e se os miners não vao buscar tantos rewards, agora existe staking e com eth 2.0 vai haver bastante mais capital em pools de staking do que aquele que os miners de btc movimentam, se somarmos ada, eth, dot por exemplo 

Still, BTC é rainha e continuará a ser, pessoalmente não acredito no tal flippening, pelo menos a curto-médio prazo

Editado por Solero

Compartilhar este post

Link para o post

Sou um zero do Twitter não sei se está aí a thread toda, mas leiam.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a melhor maneira de levantar do Binance? De preferência sem usar o coinbase

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 7 horas:

Qual é a melhor maneira de levantar do Binance? De preferência sem usar o coinbase

Mandei vir o cartão da Binance, alguém já o fez por aqui? Alguma ideia de quanto tempo demorará a chegar?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 22 horas:

Tens um post meu duas páginas atrás, usa cartão de débito se for visa. A partir de dia 19 a binance adicionou taxa de 1.8% aos saques.

Citação de Solero, Em 23/08/2021 at 22:22:

Certo, eu também acho que BTC vai continuar a ditar a direção nos próximos anos, só me questiono se com o mercado a amadurecer e com a BTC e ETH estarem cada vez mais na mira de instituições e investidores tradicionais, o impacto do halving vai continuar a ser tão grande como nos ciclos anteriores. As coisas mudaram bastante em relação ao último ciclo e se os miners não vao buscar tantos rewards, agora existe staking e com eth 2.0 vai haver bastante mais capital em pools de staking do que aquele que os miners de btc movimentam, se somarmos ada, eth, dot por exemplo 

Still, BTC é rainha e continuará a ser, pessoalmente não acredito no tal flippening, pelo menos a curto-médio prazo

SyuC1lrR.thumb.png.653e81467160167b3263297625a83b82.png

Linhas brancas o halving. 
Mais preciso 9-11-2023 to 12-2024 

Fica aqui para a posterioridade 😛

E para complementar, não acredito que não haja inverno crypto por um motivo, mercado volátil, grandes percentagens de lucro e muita gente a querer realizar lucros e outros tantos a realizar prejuízos kkk e o volume de mercado some, para já ainda me custa a acreditar em algumas teorias que se veêm por ai. 

Editado por Osbourne

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 22 minutos:

Mandei vir o cartão da Binance, alguém já o fez por aqui? Alguma ideia de quanto tempo demorará a chegar?

Cuidado nos levantamentos por revolut se for mt cash.

Eu tenho, demorou uns 15 dias se tanto e o limite de levantamento está em 200 e poucos euros diários se não estou em erro.

Btw diversifiquem malta, já fiquei apiado na maior correctora na altura em 2018, valeu-me a coinbase que era onde tinha maior parte do capital e este fud na binance deixa-me de pé atrás com eles. 

Suposto ex-funcionário da Binance acusa corretora de manipulação e diz que vai provar | Livecoins

Editado por Osbourne
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Osbourne, há 13 minutos:

Eu tenho, demorou uns 15 dias se tanto e o limite de levantamento está em 200 e poucos euros diários se não estou em erro.

Btw diversifiquem malta, já fiquei apiado na maior correctora na altura em 2018, valeu-me a coinbase que era onde tinha maior parte do capital e este fud na binance deixa-me de pé atrás com eles. 

Suposto ex-funcionário da Binance acusa corretora de manipulação e diz que vai provar | Livecoins

Eles desmentiram e entretanto o gajo apagou a conta, mas onde há fumo poderá haver fogo. Eu honestamente acho que o cerco que estão a fazer à Binance acaba por ser também devido a ser a maior corretora, mas ainda assim tens toda a razão. Uso também a KuCoin e a Kraken, mas a maior parte do que tenho está ou na Trezor ou em plataformas de lending (celsius e youhodler), de maneira a mitigar o risco. Ainda assim, acho que com o KYC e as regulações até será benéfico no longo prazo. Mas cabe na cabeça de alguém não pagar impostos sobre rendimentos em crypto? Era para ontem na minha opinião, isso e limitar o leverage. Regulamentação é necessária caso contrário será o sonho molhado das lavandarias. 

Toda essa regulamentação provavelmente provocará queda e revolta de muita gente, mas é precisamente a falta dela que na minha opinião ainda põe muitos investidores tradicionais de pé atrás antes de investirem em crypto. 

Editado por Solero

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 13 horas:

Eles desmentiram e entretanto o gajo apagou a conta, mas onde há fumo poderá haver fogo. Eu honestamente acho que o cerco que estão a fazer à Binance acaba por ser também devido a ser a maior corretora, mas ainda assim tens toda a razão. Uso também a KuCoin e a Kraken, mas a maior parte do que tenho está ou na Trezor ou em plataformas de lending (celsius e youhodler), de maneira a mitigar o risco. Ainda assim, acho que com o KYC e as regulações até será benéfico no longo prazo. Mas cabe na cabeça de alguém não pagar impostos sobre rendimentos em crypto? Era para ontem na minha opinião, isso e limitar o leverage. Regulamentação é necessária caso contrário será o sonho molhado das lavandarias. 

Toda essa regulamentação provavelmente provocará queda e revolta de muita gente, mas é precisamente a falta dela que na minha opinião ainda põe muitos investidores tradicionais de pé atrás antes de investirem em crypto. 

Tb concordo, é por ser a maior mas com larga margem e não sei tb se outras correctoras não estou por trás. O cz é um tipo inteligente e sabe fazer as m*rda mas eu tb ñ confio em correctoras e já se ouve há bastante tempo que eles fazem dessas brincadeiras e liquidam toda a gente 😂
Sim, a longo prazo tudo será benéfico e isto não pode ficar assim para sempre mas por exemplo, há whales que não querem KYC e vão mudar para outras correctoras, a Binance até acho que se está a tentar adaptar as novas regulamentações mais cedo que as restantes e a nível de rede são as que têm mais protocolos e scams tb kkk. Eles estão a oferecer 500 usd em poupança para quem validar KYC, se alguém não tiver validada ganhou bónus.

https://www.binance.com/pt-BR/support/announcement/b82e5eddc72047fda55f720a49a7bdbc

E hj Ada entra no mercado japonês, um dos países com regras mais apertadas em crypto.

Editado por Osbourne

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Osbourne, há 7 horas:

para levantares no atm tens que ter aquilo em EUR ou como é?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 6 horas:

para levantares no atm tens que ter aquilo em EUR ou como é?

Quando pedes cartão, depois ficas com uma opção na binance, conta cartão, dps é só mandares do spot para cartão, o meu não está autorizado a ir buscar à conta spot prq tb dá, quando quero lá meter dinheiro transfiro de spot para conta cartão mas nem uso para levantar uso só para alguns pagamentos e ainda vou buscar cashback, é muito fixe o cartão deles.

Editado por Osbourne
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Em termos de cashback também é fixe a crypto.com

Só em cashback já fui buscar cerca de 200 euros desde que tenho o cartão que vou utilizando para fazer as liquiditypools deles para ir ganhar outras moedas por enquanto 

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que aconteceu a meio da tarde? Cardano foi a 1.74€, tudo louco em poucos segundos variava 20 cêntimos pra cima e pra baixo.. credo

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ganhar finalmente uma reward (tier 2) esta semana no sorare, grimaldao a capitão ❤️

Falhei a tier1 por muito pouco, era ter metido o waldschmidt em vez do zian, mas não sabia se ia ser titular.

como é que isso tem corrido @ricardo.martins?

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, Em 14/09/2021 at 09:54:

Vou ganhar finalmente uma reward (tier 2) esta semana no sorare, grimaldao a capitão ❤️

Falhei a tier1 por muito pouco, era ter metido o waldschmidt em vez do zian, mas não sabia se ia ser titular.

como é que isso tem corrido @ricardo.martins?

Voltei esta semana aos tresholds. As Gw das selecções não foram grande coisa mas já estava à espera, o pior foram as duas antes dessa, que morri nos 204 e qualquer coisa...

Agora também tenho mais jogadores a jogar, antes tinha alguns lesionados e com a situação indefinida por causa de transferências, agora tenho a equipa a 100%

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ricardo.martins, há 9 horas:

Voltei esta semana aos tresholds. As Gw das selecções não foram grande coisa mas já estava à espera, o pior foram as duas antes dessa, que morri nos 204 e qualquer coisa...

Agora também tenho mais jogadores a jogar, antes tinha alguns lesionados e com a situação indefinida por causa de transferências, agora tenho a equipa a 100%

eu seleções foi só para treinar os gajos e pronto, nem 5 para jogar tinha, só o vlachodimos é que foi convocado penso eu.

Ontem os meus defesas tiveram noites pessimas, mbemba expulso numa equipa e porro com 20 pontos noutra, mas deu para 212 na D4, se o mbemba nao tivesse sido expulso ainda ia aos 250.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

Nao sabia que havia aqui mais pessoal no sorare, tambem jogo isto ja desde novembro do ano passado.

Esta semana na D4 tenho 202 pontos com 2 gajos ainda para jogar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dutch, há 23 minutos:

Nao sabia que havia aqui mais pessoal no sorare, tambem jogo isto ja desde novembro do ano passado.

Esta semana na D4 tenho 202 pontos com 2 gajos ainda para jogar

ainda te pinga uma reward com jeitinho

Compartilhar este post

Link para o post

Eu esta semana estou fraco, 111 com apenas mais 1 para jogar. Lixou-me bem o Tiago Djalo não ter feito 1 minuto que fosse... 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...