Ir para conteúdo
Caviar

Criptomoedas

Publicações recomendadas

Citação de lastdance, há 49 minutos:

ainda te pinga uma reward com jeitinho

No fim de semana pingou-me um Rafaelov do Anderlecht. Estou na duvida se fico ou vendo, visto que faz grandes scores regularmente mas ja sao 35 anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dutch, Agora:

No fim de semana pingou-me um Rafaelov do Anderlecht. Estou na duvida se fico ou vendo, visto que faz grandes scores regularmente mas ja sao 35 anos.

a mim foi um avançado do spartak mas enquanto o rui vitoria nao sair de lá nao prevejo grande retorno lol, ontem nem jogou

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 12 minutos:

a mim foi um avançado do spartak mas enquanto o rui vitoria nao sair de lá nao prevejo grande retorno lol, ontem nem jogou

Eles tem 3 bons avancados, e dificil. Por acaso tenho o Ponce, e ja tive o Larsson, mas a valorizacao que a carta fez foi tremenda e acabei por a vender.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dutch, há 17 minutos:

Eles tem 3 bons avancados, e dificil. Por acaso tenho o Ponce, e ja tive o Larsson, mas a valorizacao que a carta fez foi tremenda e acabei por a vender.

tenho o russo, sobocenas. Na epoca passada fez 14 golos em 1500 minutos segundo o sorare. Enfim.

Tenho é que começar a vender manos que no outro dia já registei 4 equipas.

Citação de BrunoCardoso, há 11 minutos:

Meteram-me com vontade em jogar. Podem-me dar uma pequena ideia como funciona isso? Como obtenho as cartas, etc.

tens que comprar e são caras (tirando gk e fwd nem são caros dado que com as rewards ficam pagas depressa, gk é que é o crl para arranjar um que n custe um rim). Eu posso fazer um post sobre isso no fim de semana ou amanhã, hoje tou um bocado ocupado.

fica o meu ref eheh: sorare.com/r/tzigalko

mas tipo regista-te e joga a liga gratis, tens 8 ou 10 jornadas para jogar com as cartas grátis, escolhe é equipas com guarda-redes decentes/sofram poucos golos. Porque podes usar 1 jogador desses gratis na outra liga que paga semanalmente, apesar de dar pouco mais de metade dos pontos, ajuda no budget e ainda dá para chegares ao primeiro patamar de pagamento na boa com um desses.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 2 horas:

tenho o russo, sobocenas. Na epoca passada fez 14 golos em 1500 minutos segundo o sorare. Enfim.

tens que comprar e são caras (tirando gk e fwd nem são caros dado que com as rewards ficam pagas depressa, gk é que é o crl para arranjar um que n custe um rim). Eu posso fazer um post sobre isso no fim de semana ou amanhã, hoje tou um bocado ocupado.

mas tipo regista-te e joga a liga gratis, tens 8 ou 10 jornadas para jogar com as cartas grátis, escolhe é equipas com guarda-redes decentes/sofram poucos golos. Porque podes usar 1 jogador desses gratis na outra liga que paga semanalmente, apesar de dar pouco mais de metade dos pontos, ajuda no budget e ainda dá para chegares ao primeiro patamar de pagamento na boa com um desses.

Na verdade diria que com um common GK, se o resto da tua equipa for decente consegues na boa chegar aos 250 pontos umas vezes e aos 205 nas outras.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 hora:

Como vão os saldos, malta? 

E ainda acho que vai descer mais. Não acredito em boas notícias vindas da China, pessoas mais nervosas, há que tirar liquidez de algum lado, a crypto também vai sofrer. 

A curto termo não me parece vir aí coisa boa 

Compartilhar este post

Link para o post

tou a contar que amanha desce mais para comprar, hoje nao tive vagar

Compartilhar este post

Link para o post

image.png.4bb9c7ec24a18811acfdb55ea471d688.png

ly baby, mais uma reward a caminho, que carry do mario rui. Tenho que abrir um topico para n spamar aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou é a espera de um walkthrough da sorare. Força aí 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, Em 16/09/2021 at 10:24:

Mas isso dá dinheiro?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 hora:

Estou é a espera de um walkthrough da sorare. Força aí 

coming soon

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 17 horas:

Mas isso dá dinheiro?

por enquanto sim

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 2 horas:

por enquanto sim

Mas tens de entrar com ETH para começar, pelo que entendi. Ou estou muito à toa?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 19 horas:

Mas tens de entrar com ETH para começar, pelo que entendi. Ou estou muito à toa?

Para ganhares alguma coisa com valor tens de entrar com ETH claro.

Se quiseres podes comecar so com as cartas common, e ai funciona como um fantasy game. Tens a oportunidade de ganhar mais common e tambem, se tiveres no top (nao faco ideia quantos, talvez top 20), consigues ganhar rare cards, que entao valem ETH.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dutch, há 26 minutos:

Para ganhares alguma coisa com valor tens de entrar com ETH claro.

Se quiseres podes comecar so com as cartas common, e ai funciona como um fantasy game. Tens a oportunidade de ganhar mais common e tambem, se tiveres no top (nao faco ideia quantos, talvez top 20), consigues ganhar rare cards, que entao valem ETH.

Rookie league é apenas top3 que ganha cartas raras. Pela positiva, tornaram permanente, não são apenas aquelas 8 semanas para testar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ricardo.martins, há 1 minuto:

Rookie league é apenas top3 que ganha cartas raras. Pela positiva, tornaram permanente, não são apenas aquelas 8 semanas para testar. 

Olha pois foi, vi agora, nao sabia. Agora ja posso participar tambem nesta.

Compartilhar este post

Link para o post

bacano, n sabia

Citação de doom_master, há 19 horas:

sim, mas podes comprar eth com euros la

Compartilhar este post

Link para o post

E eu a ver navios na cosmos... No início de setembro ela bateu a 25$, meti ordem nos 20$ e não entrou. 

Arrependimento do caraças nessa. 

De resto estou contente com AVAX e SOL

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 14 minutos:

E eu a ver navios na cosmos... No início de setembro ela bateu a 25$, meti ordem nos 20$ e não entrou. 

Arrependimento do caraças nessa. 

De resto estou contente com AVAX e SOL

eu com sol foi meter a 27$ e nao baixou dos 28, passado uma semana tava nos 70 ou assim. que burrice. Pelo menos ja tinha comprado ha uns tempos atras, mas poucochinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Junta-te à conversa!

Podes publicar um comentário agora e registar-te depois. Se tiveres uma conta, autentica-te agora para publicares o teu comentário com a tua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   O conteúdo anteriormente introduzido foi recuperado..   Limpar

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...