Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[WT] Giro d'Italia 2021

Publicações recomendadas

Citação de Lebohang, há 3 minutos:

Para quem falava no nível dos adeptos tugas é fazer uma passagem no r/peloton e no Cycling Forum... ou então ver o Almeida como #1 nas trends do Twitter na Bélgica.

Também é preciso dizer que o que o Almeida andou a fazer hoje, a menos que tenha sido por indicações do DD, é pior do que qualquer coisa que a equipa alguma vez lhe tenha feito a ele.

Compartilhar este post


Link para o post

Se foi só por decisão dele (duvido), quero ver se o Lefevere vai ter tomates para fazer o que prometeu.

Editado por JackBauerPT

Compartilhar este post


Link para o post

A estrada decidir quem é o líder resulta sempre muito bem quando os supostos co-líderes são jovens e um deles veio de uma lesão, é difícil não imaginar que tenham um ou dois dias maus em que a equipa tem de tentar reduzir os danos. Agora é tentar lutar para top 5.

Compartilhar este post


Link para o post

Pela forma como o Almeida chegou descansadinho na etapa onde perde 5' e pelas declarações de macho-alfa do Evenepoel depois disso a jogada do belga ser líder e o Almeida side-kick já estava desenhada há muito tempo, aliás pela forma do Almeida depois disso esses 5' foram mais perdidos por ele na gestão do que por incapacidade.

DQS jogou alto em meter o Baby Merckx como líder depois de 9 meses parado, talvez por pressão dos fãs e patrocinadores, e f*deu-se. Agora é lidar com as consequências, isto hoje foi incapacidade completa, quem perde 2' aqui vai perder mais no que resta do Giro.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lebohang, há 30 minutos:

Para quem falava no nível dos adeptos tugas é fazer uma passagem no r/peloton e no Cycling Forum... ou então ver o Almeida como #1 nas trends do Twitter na Bélgica.

5a5oap.jpg

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Rage belga é bem mais grave que o português, Bélgica é um país com uma fortíssima tradição ciclista, Portugal só descobriu o ciclismo no ano passado.

Compartilhar este post


Link para o post

a Rage Belga é maior porque antes eram grandes em tudo, agora limitam-se às clássicas. Desde a década de 70 que não há um belga a ganhar uma grande volta e o Remco é a esperança deles voltarem a ser, de novo, relevantes nas grandes voltas.

Editado por Puto Perdiz

Compartilhar este post


Link para o post

esses também chegaram ao cúmulo de dizer que o Roglic devia trablhar para o WvA...

...nos mundiais.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação

Clearly something happened because Almeida was not tending to Evenepoel like a teammate should have been. In almost every shot he was not riding close to Evenepoel like he should have been.

While Remco caused his own issues, Almeida's insolence was embarrassing.

10/10 :8_laughing:

Compartilhar este post


Link para o post

Houve uns loucos que disseram na etapa ganha pelo Bernal com final no Sterrato que o Evenepoel foi o mais rápido no último km porque passou da 13ª para a 4ª posição. 🙃

Compartilhar este post


Link para o post

Já agora esta etapa expôs por completo todas as fragilidades da DQS num GT, pelos menos nos novos objetivos da equipa de levar alguém para vencer a Geral.

Se o grande objetivo da equipa no futuro é levar o Evenepoel à vitória num GT vão precisar de 2/3 gregários de grande qualidade, porque como se viu hoje se não houvesse ali alguém ao lado do Evenepoel hoje tinha apanhado 3/4 minutos. E para piorar para o lado deles o único corredor à altura do desafio vai sair da equipa no final desta season.

Compartilhar este post


Link para o post

A equipa, por algum motivo, não protege o chefe de fila nestas etapas. Não sei se é mentalidade ou se é algo que não treinam, mas não é normal, tal como no ano passado, o chefe de fila ficar isolado e com os outros espalhados pelo grupo nas etapas de montanha. De pouco vai valer terem gente para trabalhar quando a equipa anda toda desfragmentada no grupo e não é rápida a responder às dificuldades do líder.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lebohang, há 4 horas:

Houve uns loucos que disseram na etapa ganha pelo Bernal com final no Sterrato que o Evenepoel foi o mais rápido no último km porque passou da 13ª para a 4ª posição. 🙃

Pfff, meninos. 

Screenshot_20210519_225956_com.whatsapp~2.jpg

  • Like 4

Compartilhar este post


Link para o post

Só hoje tamos a ter uma razia de desistências: Soler, Mader, De Marchi, Dowsett e Masnada. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 2 horas:

João Almeida: "Se me sinto desiludido? Prefiro ficar calado a dizer o que penso"

tenor.gif

  • Like 3

Compartilhar este post


Link para o post

Dan Martin says 'cycling is not worth the risk' after losing six minutes to Egan Bernal on gravel of Giro d'Italia 2021

The Irishman didn't want to take the risk with riders crashing all around him on the first section of gravel

 

Martin (Israel Start-Up Nation) lost over six minutes to the pink jersey of Egan Bernal (Ineos Grenadiers) and slipped out of the top 10 in the general classification on the road to Montalcino. 

 
 

The Irishman spoke to GCN after stage 11: "I told my wife this morning that I won't crash, so for me personally cycling is not worth the risk.

 
 

"I had guys crashing all around me on the first section [of gravel] so I just did my own pace, I nearly came back but my licence is road cycling so it's not my thing. Fair play to the guys who are at the front, but I just didn't want to take the risk today and that's it.

 

"The cycling fan in me thinks this is a beautiful stage but yeah it was on an unpredictable road surface and I don't have much experience on that particular terrain. No excuses just didn't feel like taking the risks."

 

Martin now sits 18th overall after dropping 10 places in the overall standings, leaving him 7-06 down on Bernal in pink.

 

Martin said: "Personally, I was a bit too relaxed. Everyone was battling for positions; I got a few pushes and lost my head for a while. My team-mates did amazing by bringing me back to the second peloton, from there we nearly bridged the gap to the front."

https://www.cyclingweekly.com/news/dan-martin-says-cycling-is-not-worth-the-risk-after-losing-six-minutes-to-egan-bernal-on-gravel-of-giro-ditalia-2021

Compartilhar este post


Link para o post

Não sei o que foi pior nesta etapa, o facto de não ter acontecido nada ou a constante conversa na Eurosport PT do trama Evenepoel/Almeida.

Compartilhar este post


Link para o post

You're not weighing it all up too much?

"No. Eddy Merckx only finished ninth in his first Giro. And Remco is even seventh. Staying calm is the message. For me it is simple. If he is really finished, we take him out of the race. If he is not, we will take him to Milan. Then we hope he has learned a lot.

Sem pressão ó Lefevere, lol.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lebohang, há 51 minutos:

Não sei o que foi pior nesta etapa, o facto de não ter acontecido nada ou a constante conversa na Eurosport PT do trama Evenepoel/Almeida.

Até adormeci com a conversa, já cansa. 

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...