Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Benfica 1-1 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Ainda não percebi o que o Conduto quer dizer com bem armada tacticamente ? Alguém me explica? Como é que uma equipa que sofre pelo menos 4 situações de golo está bem armada tacticamente, o quer que seja que isso significa.

Compartilhar este post

Link para o post

Pareceu-me fdj. O Manafá até a fazer falta é nabo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é fora da área a falta? E se for vai ser red

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, Agora:

O Sefe não ganha UM ressalto

o sefe está em campo??

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 20 minutos:

para ja parece-me muito "mais ou menos", pode tar um bocado cansado ja, vamos ver na proxima epoca, mas acho que o jan ainda tem estado pior, praticamente todos os golos sofridos foram do lado dele, e acho demasiado lento para o nosso estilo de jogo.

Tive de ir rever os golos porque para mim isto não era verdade. E tinha razão. Aliás, este exercício mostrou-me exactamente o que acho: o Otamendi continua a enterrar regularmente durante os jogos e aqui é defendido porque mostra muitas "ganas".

Santa Clara: golo resulta de mau passe e enterranço do Otamendi.

Portimonense: golo do lado do esquerdo mas o Portimonense estava só com 1 avançado, como a bola está do lado do Jan ele é que sai (e aqui não esteve bem porque não conseguiu desarmar o gajo do Portimonense mas ainda longe da baliza), ficam Otamendi e Lucas 0 avançados, somente 1 médio que está a entrar no espaço. Má comunicação entre estes 2 deu o golo (e para mim, o Otamendi teve pior porque deveria ter acompanhado a entrada que é na diagonal, com o Lucas a segurar o meio).

Gil Vicente: 1º golo contra-ataque, Jan está 1v1 e vai fazendo contenção, não vá o avançado passar por ele e ficar 1v0. Dá tempo do Grimaldo chegar e é ele que ataca o jogador que remata, Jan nunca "desmontou" a equipa defensivamente. Bola passa debaixo da perna do Grimaldo, de for a da área. Um GR tinha defendido aquilo. 2º golo totalmente do lado direito: Diogo Gonçalves está subido, Otamendi acompanha o avançado do seu lado (quando só temos 2 DC,) e deixa a linha defensiva totalmente desajustada (os 2 do lado direito adiantados e não em linha; o DC e lateral do lado esquerdo na posição que deveriam estar). Depois demora a recuperara a posição e só começa a correr quando percebe que o médio esquerdo do Gil já está nas suas costas.

Antes disto, tiveste uma série de 7 jogos sem sofrer.

Editado por EasyGoing

Compartilhar este post

Link para o post

Era irónico um penalty para o Benfica contra o Porto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, Agora:

Não é fora da área a falta? E se for vai ser red

Não que o cepo do Wilson foi a agarrar até dentro da área.

Péssimos jogo. Até já podíamos ter empatado houvesse um finalizador na área. Isto já vale de pouco, mas em jogos grandes não fomos competentes uma única vez este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Tá tudo a correr bem. Só falto o Porto dar uma de arruaceiro por não conseguir ganhar 

Compartilhar este post

Link para o post

Este complexo de inferioridade do Conduto é de uma coisa inenarrável. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, Agora:

Nunca podia ser penalty. A falta começa (muito) fora da area. 

Não é falta onde acaba? Ou é onde começa?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DonSk, Agora:

Não que o cepo do Wilson foi a agarrar até dentro da área.

Péssimos jogo. Até já podíamos ter empatado houvesse um finalizador na área. Isto já vale de pouco, mas em jogos grandes não fomos competentes uma única vez este ano.

O Rafa cai quando o manafa lhe toca no pé e isso foi fora da área. Foi a impressão com que fiquei. 

Compartilhar este post

Link para o post

O resultado está como está, devido ao Taremi principalmente e ao Uribe, que p*ta de cepos a finalizar.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito superiores em termos de oportunidades para marcar. O Benfica superior na eficácia, marcando a única oportunidade que teve.

Compartilhar este post

Link para o post

O mais interessante é que senão fosse fora de jogo ele nem ia ver se era mesmo penalti 

Compartilhar este post

Link para o post

Porto a jogar melhor e o Benfica com a caga.

É o que dá ter amadores a finalizar

Editado por Apocalypse Now

Compartilhar este post

Link para o post

A falta era claramente fora da área. Seria livre e vermelho para o Manafá. Caiu do céu este fora-de-jogo.

Quanto ao jogo, estamos claramente melhores. O Benfica faz 1 remate 1 golo, nós não acertamos na baliza. A tática do Benfica é esperar que um jogador do Porto seja expulso. A tática do Porto era fazer como contra o Chelsea e tentar matar em contra-ataque ou no fim do jogo. Não deu, mas até estou confiante que possamos dar a volta.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...