Jimpo Publicado 6 Maio 2021 19 faltas na primeira parte, algumas durinhas, 2 amarelos. Teve azar o Inácio 1 Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 6 Maio 2021 Ver o Weigl a cobrir o Diogo e 5 segundos depois a recuperar a bola no centro do terreno (mais para o lado esquerdo). Que p*ta de evolução Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 6 Maio 2021 Bora Benfica! (nunca pensei dizer isto... :mrgreen:) Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 6 Maio 2021 Citação de Wincing Hálldor, há 18 horas: lampião desde pequenino 😎 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 6 Maio 2021 o @Wincing Hálldor pensa que enganou alguma vez alguém... 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 6 Maio 2021 Acho que o Benfica não se vai aguentar. Compartilhar este post Link para o post
joelramos Publicado 6 Maio 2021 Fosgass... a displicência do Rafa é irritante pra crl... Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 6 Maio 2021 Eu juro que estou a tentar mas algo no meu subconsciente continua a torcer pelo Porto porque é mais facil torcer por um equipamento às riscas do que totalmente vermelho fds 1 Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 6 Maio 2021 Citação de Augusto, há 19 minutos: Falta muita qualidade técnica do nosso lado, é aberrante ver isto, semana após semana. Então nestes jogos ainda me irrita mais Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Maio 2021 Citação de antifa, há 22 minutos: 19cm, o Rafa deve calçar o 58 Compartilhar este post Link para o post
JFDCamara Publicado 6 Maio 2021 As lagartáguias a sair cá para fora já que os dragartos foram este ano para hibernação. Já as dráguias continuam um animal em perigo de extinção. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 6 Maio 2021 Citação de JFDCamara, Agora: As lagartáguias a sair cá para fora já que os dragartos foram este ano para hibernação. Já as dráguias continuam um animal em perigo de extinção. Sais-te dos comentários do UniVersus? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 6 Maio 2021 O Otávio foi lá arranjar confusão, dizem eles, que vergonha de comentadores...por isso é que este é o primeiro jogo que vejo do Benfica em casa, que vergonha alheia. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 6 Maio 2021 Citação de Jimpo, há 6 minutos: 19 faltas na primeira parte, algumas durinhas, 2 amarelos. Teve azar o Inácio O hábito de chorar já é tal que nem em primeiro consegues evitar vir a ao tópico de um jogo de outras duas equipas verter uma lagrima Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Maio 2021 (editado) ASD a marcar ponalties para o Benfica? Vai cair um santo do altar! edit: eu não marcava Editado 6 Maio 2021 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 6 Maio 2021 Que nabice do Taremi. Mas não há falta nenhuma. O Diogo é que calca o Zaidu parece-me. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 6 Maio 2021 (editado) Cheira-me a amarelo para o Diogo, o rapaz lança a perna para cima do Zaidu Editado 6 Maio 2021 por paladino77 Compartilhar este post Link para o post