JP_ Publicado 6 Maio 2021 O Diogo Gonçalves queria pênalti? 😂 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 6 Maio 2021 Que grande salto para a piscina. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 6 Maio 2021 Citação de Solero, há 2 minutos: O hábito de chorar já é tal que nem em primeiro consegues evitar vir a ao tópico de um jogo de outras duas equipas verter uma lagrima Não é choro. É uma critica ao ASD 1 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 6 Maio 2021 (editado) 4 faltas do Diogo Gonçalves + simulação e não ve amarelo Editado 6 Maio 2021 por Activate Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 6 Maio 2021 Seria um escândalo marcar este penalty Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 6 Maio 2021 Estes comentários são sofríveis. Credo. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 6 Maio 2021 Dois penalties anulados ao Benfica. Vai ficar 1-1. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 6 Maio 2021 E eu a precisar de um 2-1 ou 1-2 😅 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Maio 2021 o S. Oliveira pós Juve morreu um bocado não foi? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 6 Maio 2021 (editado) 2 erros graves do Soares Dias já, remendados pelo Var. E continuo a dizer: Canais de clubes não deveriam ter direito a transmissão exclusiva dos seus jogos. Os comentários são completamente ridículos. Este lance de suposto penalti então.. Editado 6 Maio 2021 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 6 Maio 2021 Primeiro diz que não é penalty, e depois começa o choro. Este Conduto é um NOJO Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 6 Maio 2021 Eu não acho simulação, o Diogo tentou ganhar posição, pisou o Zaidu e houve choque e como consequência caiu. Parece-me bem decidido pelo ASD e pelo VAR. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 6 Maio 2021 Citação de HappyKing, Agora: 2 erros graves do Soares Dias já, remendados pelo Var. Erros graves seriam não reverter. Em lance corrido é fácil um árbitro se equivocar. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 6 Maio 2021 Citação de bug, Agora: Erros graves seriam não reverter. Em lance corrido é fácil um árbitro se equivocar. Se não houvesse VAR, seriam 2 erros. Esteve mal na decisão, bem a reverter. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 6 Maio 2021 Citação de HappyKing, há 1 minuto: 2 erros graves do Soares Dias já, remendados pelo Var. Mais o contra ataque em superioridade numérica para o Benfica que ele decidiu parar Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 6 Maio 2021 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: o S. Oliveira pós Juve morreu um bocado não foi? Já se anda a arrastar há muito. Ele e o Corona. O Grujic em boa forma sentou como habitualmente. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 6 Maio 2021 Se o @bug não parar o spoil, o Porto ganha. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 6 Maio 2021 2021 e ainda há pessoas a queixar-se que os comentadores são facciosos na Benfica TV. Tipo, botão de mute. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Maio 2021 Citação de HappyKing, Agora: 2 erros graves do Soares Dias já, remendados pelo Var. e ainda há quem seja contra o VAR. Bom, em boa verdade, tenho a sensação que sem VAR o árbitro não se arriscaria a marcar sequer estes penalties. Com VAR, eles estão mais protegidos do erro. Assinalam. Se não for, desassinala-se. No biggie, quanto a mim. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 6 Maio 2021 Citação de Duda34, Agora: Mais o contra ataque em superioridade numérica para o Benfica que ele decidiu parar É um erro médio esse, quando comparado com penaltis mas sim. Compartilhar este post Link para o post