JP_ Publicado 3 Maio 2021 Citação de lastdance, há 8 minutos: espero que dê punhada no final entre o sc e o jesus. Jesus sobe ao camarote, ou o SC desce ao relvado? Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 3 Maio 2021 Citação de JP_, Agora: Jesus sobe ao camarote, ou o SC desce ao relvado? pode palhinhar 2 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 4 Maio 2021 https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/vice-presidente-do-benfica-e-o-jogo-com-o-fc-porto-para-o-nosso-rival-e-o-jogo-do-ano-jogar-connosco-13681516.html Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Maio 2021 Já é conhecido o árbitro do clássico Benfica-FC Porto - Arbitragem - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 4 Maio 2021 Oh cum crl. Duelos aéreos vai apitar sempre falta e faltinhas. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 4 Maio 2021 Preferia o João Pinheiro, dos melhorzitos que há. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 4 Maio 2021 Citação de JP_, há 23 horas: Jesus sobe ao camarote, ou o SC desce ao relvado? Sérgio Conceição do topo da Luz! 17 Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 4 Maio 2021 Citação de Diogo_CFB, há 45 minutos: Já é conhecido o árbitro do clássico Benfica-FC Porto - Arbitragem - Jornal Record Jogo ótimo para o ASD estragar. Vamos lá ver quantas faltinhas da treta o homem vai conseguir marcar. No mais está fixe. Jogo sem qualquer interesse. Aliás, toda a época do Benfica foi isso. Desinteresse total. Ver jogos apenas por obrigação moral. Sentar-me à frente da TV, ver os 90 minutos, desligar. Raras - talvez nenhumas - fui efusivo a comemorar golos. Está a ser uma época de m*rda. É-me igual que o Sporting comemore o título na Luz ou entre de cabeça pintada de verde. É-me mesmo igual ao litro. A dor não está aí. Está em termos sido incompetentes nos últimos anos. A única coisa com a qual não estou a conseguir lidar é com meia dúzia de amigos meus que já vão com uma moral daquelas 😄 No mais fica a tristeza de não ter mais o argumento que usava para gozar/picar tantos outros. É rezar para que sejam mais quase duas décadas a pão e água. Este ano toca-nos, outra vez, a nós. Para o ano é que é... 3 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Maio 2021 o Soares Dias acho que sofre do mesmo síndrome que afligia o Proença. Como são/foram declarados por unanimidade como os melhorws árbitroa portugueses da sua geração, tornam-se complacentes na sua arbitragem. Acham que basta pisar o relvado para os jogadores (os "queridos", no caso do Proença) os respeitarem. Acham-se uns Collinas. Vai na volta, são/foram da mesma mediocridade dos demais. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 4 Maio 2021 Quero sentir o apoio dos Sportinguistas ao Benfica neste tópico. Vamos lá, todos com as mãos no ar Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Maio 2021 Citação de trz, há 2 minutos: Quero sentir o apoio dos Sportinguistas ao Benfica neste tópico. Vamos lá, todos com as mãos no ar 🙌 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Maio 2021 Citação de trz, há 59 minutos: Quero sentir o apoio dos Sportinguistas ao Benfica neste tópico. Vamos lá, todos com as mãos no ar 49 Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 4 Maio 2021 Citação de trz, há 1 hora: Quero sentir o apoio dos Sportinguistas ao Benfica neste tópico. Vamos lá, todos com as mãos no ar SOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOUUUU VERDE E BRANCOOOOOOOOOOO 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 4 Maio 2021 (editado) Acho que nunca houve tão bom ambiente num final de época neste fórum. É sempre umas risadas estes últimos tópicos. Parabéns malta pela boa disposição, camaradagem e fair-play. I mean it. Editado 4 Maio 2021 por fns 7 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 4 Maio 2021 Citação de fns, há 3 minutos: Acho que nunca houve tão bom ambiente num final de época. É sempre umas risadas estes últimos tópicos. Parabéns malta pela boa disposição, camaradagem e fair-play. I mean it. Só se for aqui pelo tasco, de resto é capaz de estar a ser dos anos em que o futebol mais anda pela lama nos últimos tempos. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 4 Maio 2021 Citação de Thierry Henry, há 2 minutos: Só se for aqui pelo tasco, de resto é capaz de estar a ser dos anos em que o futebol mais anda pela lama nos últimos tempos. Completamente. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 4 Maio 2021 Está na hora de activar a última fase do plano do BdC. 10 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 4 Maio 2021 Citação de Thierry Henry, há 3 minutos: Só se for aqui pelo tasco, de resto é capaz de estar a ser dos anos em que o futebol mais anda pela lama nos últimos tempos. Sim sim sim. Lá fora é só mais um ano igual aos outros todos. Futebol português continua podre. A clubite afeta muito boa gente. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 4 Maio 2021 Citação de El Shafto, há 22 minutos: ahahah lindo Citação de Thierry Henry, há 7 minutos: Só se for aqui pelo tasco, de resto é capaz de estar a ser dos anos em que o futebol mais anda pela lama nos últimos tempos. tasco o crl, vê lá como falas do cmpt parto-te todo 2 Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 4 Maio 2021 Citação de El Shafto, há 45 minutos: f*da-se, por momentos até eu levantei as mãos. Vou ter de acreditar no celção e no seu cyborgue C-11-Marega. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 4 Maio 2021 Isto vai ser giro apenas pelo shitshow. Para um Benfiquista do norte, os jogos com o Porto são sempre especiais. Caso contrário era bem capaz de nem prestar grande atenção ao jogo, como tem sido nos últimos jogos. Só peço a mesma atitude do jogo da 1ª volta. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 4 Maio 2021 Nunca me caguei tanto para um clássico entre Benfica-Porto como me tou a cagar para o deste ano. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 4 Maio 2021 Citação de Alexis Ren, há 8 minutos: Nunca me caguei tanto para um clássico entre Benfica-Porto como me tou a cagar para o deste ano. Este ao menos ainda é importante. Este aqui valia zero: https://www.zerozero.pt/jogo.php?id=2838287 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 4 Maio 2021 Citação de fns, há 4 minutos: Este ao menos ainda é importante. Este aqui valia zero: https://www.zerozero.pt/jogo.php?id=2838287 E mesmo assim ia havendo molho na bancada. Compartilhar este post Link para o post