Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Benfica 1-1 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Citação de lastdance, há 8 minutos:

espero que dê punhada no final entre o sc e o jesus.

Jesus sobe ao camarote, ou o SC desce ao relvado? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, Agora:

pode palhinhar

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Oh cum crl. Duelos aéreos vai apitar sempre falta e faltinhas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 23 horas:

SVWHLsP.gif

Sérgio Conceição do topo da Luz!

• Like 17

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 45 minutos:

Jogo ótimo para o ASD estragar. Vamos lá ver quantas faltinhas da treta o homem vai conseguir marcar.

No mais está fixe. Jogo sem qualquer interesse. Aliás, toda a época do Benfica foi isso. Desinteresse total. Ver jogos apenas por obrigação moral. Sentar-me à frente da TV, ver os 90 minutos, desligar. Raras - talvez nenhumas - fui efusivo a comemorar golos. Está a ser uma época de m*rda.

É-me igual que o Sporting comemore o título na Luz ou entre de cabeça pintada de verde. É-me mesmo igual ao litro. A dor não está aí. Está em termos sido incompetentes nos últimos anos. A única coisa com a qual não estou a conseguir lidar é com meia dúzia de amigos meus que já vão com uma moral daquelas 😄 

No mais fica a tristeza de não ter mais o argumento que usava para gozar/picar tantos outros. É rezar para que sejam mais quase duas décadas a pão e água. 

Este ano toca-nos, outra vez, a nós. Para o ano é que é...

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

o Soares Dias acho que sofre do mesmo síndrome que afligia o Proença. Como são/foram declarados por unanimidade como os melhorws árbitroa portugueses da sua geração, tornam-se complacentes na sua arbitragem. Acham que basta pisar o relvado para os jogadores (os "queridos", no caso do Proença) os respeitarem. Acham-se uns Collinas.

Vai na volta, são/foram da mesma mediocridade dos demais.

Compartilhar este post

Link para o post

Quero sentir o apoio dos Sportinguistas ao Benfica neste tópico. Vamos lá, todos com as mãos no ar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 2 minutos:

Quero sentir o apoio dos Sportinguistas ao Benfica neste tópico. Vamos lá, todos com as mãos no ar

🙌

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 1 hora:

SOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOUUUU

VERDE E BRANCOOOOOOOOOOO

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que nunca houve tão bom ambiente num final de época neste fórum. É sempre umas risadas estes últimos tópicos. Parabéns malta pela boa disposição, camaradagem e fair-play. I mean it.

Editado por fns
  • Like 7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 3 minutos:

Acho que nunca houve tão bom ambiente num final de época. É sempre umas risadas estes últimos tópicos. Parabéns malta pela boa disposição, camaradagem e fair-play. I mean it.

Só se for aqui pelo tasco, de resto é capaz de estar a ser dos anos em que o futebol mais anda pela lama nos últimos tempos.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 2 minutos:

Só se for aqui pelo tasco, de resto é capaz de estar a ser dos anos em que o futebol mais anda pela lama nos últimos tempos.

Completamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 3 minutos:

Sim sim sim. Lá fora é só mais um ano igual aos outros todos. Futebol português continua podre. A clubite afeta muito boa gente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 22 minutos:

VfFATDI.png

ahahah lindo

Citação de Thierry Henry, há 7 minutos:

tasco o crl, vê lá como falas do cmpt parto-te todo

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 45 minutos:

VfFATDI.png

f*da-se, por momentos até eu levantei as mãos.

Vou ter de acreditar no celção e no seu cyborgue C-11-Marega.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto vai ser giro apenas pelo shitshow. 

Para um Benfiquista do norte, os jogos com o Porto são sempre especiais. Caso contrário era bem capaz de nem prestar grande atenção ao jogo, como tem sido nos últimos jogos.

Só peço a mesma atitude do jogo da 1ª volta.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca me caguei tanto para um clássico entre Benfica-Porto como me tou a cagar para o deste ano. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...