JPB Publicado 7 Maio 2021 Citação de Diogo_CFB, há 2 minutos: O que é que fica muito óbvio? que o Soares Dias, ou é muito incompetente, ou estava bem tratado para o jogo da Pedreira. Ontem fez mais um jogo de m*rda, valeu que o VAR foi safando sempre. Mas quando não pode safar (caso do Pepe), decidiu mal outra vez. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 7 Maio 2021 Citação de Puto Perdiz, Agora: o meu irmão levou a vaciana e no outro dia apanhei-o no ebay a comprar telmóveis da Nokia com o windows mobile. Não tive esse efeito secundário 😂 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 7 Maio 2021 Citação de jmopborba, há 1 minuto: que o Soares Dias, ou é muito incompetente, ou estava bem tratado para o jogo da Pedreira. Ontem fez mais um jogo de m*rda, valeu que o VAR foi safando sempre. Mas quando não pode safar (caso do Pepe), decidiu mal outra vez. Juntando ao que fez na semana anterior na Liga Europa e creio que também fez asneira num jogo da 2ª liga. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 7 Maio 2021 Citação de Ibrahimovic_9, há 1 minuto: Juntando ao que fez na semana anterior na Liga Europa e creio que também fez asneira num jogo da 2ª liga. por aí aponto para a incompetência, e se calhar deverá ser mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 7 Maio 2021 Podíamos e devíamos ter ganho, mas não ganhamos por um problema clássico nos planteis do Sérgio Conceição. Falta de qualidade técnica e de qualidade decisão dos jogadores. Se calhar, em oportunidades flagrantes foi ela por ela, mas em situações favoráveis o Porto teve muitas mais. Não deram em ocasiões de golo porque há sempre um controlo de bola mal feito, um cruzamento para o 4º ou 5º poste, uma receção (des)orientada, um passe mal medido, uma finta quando se pedia um passe, etc. 1 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 7 Maio 2021 Citação de jmopborba, há 11 minutos: que o Soares Dias, ou é muito incompetente, ou estava bem tratado para o jogo da Pedreira. Ontem fez mais um jogo de m*rda, valeu que o VAR foi safando sempre. Mas quando não pode safar (caso do Pepe), decidiu mal outra vez. É muito incompetente, ia marcar um penalti quando o jogador do Benfica é que pisa o do Porto, e não deu segundo amarelo ao Pepe. É muito obvio... que é incompetente. 4 1 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 7 Maio 2021 Citação de JP_, Agora: É muito incompetente, ia marcar um penalti quando o jogador do Benfica é que pisa o do Porto Com a repetição é evidente, mas no lance corrido tenho muita dificuldade em ter essa segurança toda sobre o lance. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 7 Maio 2021 Citação de ricardo.martins, há 9 horas: Mas então pode dizer-se que, nesta situação específica, ele teve critério igual para ambas as equipas? Se por acaso o Everton tivesse metido a bola fora ninguém falava neste aspecto... Sei lá. Apresenta-me um lance do Porto idêntico e dir-te-ei se houve critério igual ou não. E o que tem se o Everton não tivesse metido a bola dentro da baliza? Deixaria de ser erro? Por acaso pôs, o que só o agrava. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 7 Maio 2021 Citação de Ibrahimovic_9, há 1 minuto: Com a repetição é evidente, mas no lance corrido tenho muita dificuldade em ter essa segurança toda sobre o lance. Certo, mas é o "melhor arbitro português" tem de ter melhor analise dos lances. Ontem o VAR safou de marcar dois penaltis, o primeiro a culpa não é 100% dele porque há o fora de jogo (por centímetros), mas a falta é fora da área. O que faz desequilibrar o Rafa é o toque no pé e isso acontece fora da área. Citação de Duda34, há 5 minutos: Sei lá. Apresenta-me um lance do Porto idêntico e dir-te-ei se houve critério igual ou não. E o que tem se o Everton não tivesse metido a bola dentro da baliza? Deixaria de ser erro? Por acaso pôs, o que só o agrava. O Porto teve uma falta que ele também não deixou marcar rápido. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 7 Maio 2021 Citação de JP_, há 2 minutos: Certo, mas é o "melhor arbitro português" tem de ter melhor analise dos lances. Ontem o VAR safou de marcar dois penaltis, o primeiro a culpa não é 100% dele porque há o fora de jogo (por centímetros), mas a falta é fora da área. O que faz desequilibrar o Rafa é o toque no pé e isso acontece fora da área. O Porto teve uma falta que ele também não deixou marcar rápido. Duas. Se bem que numa delas a bola estava a 10 metros do sítio onde foi cometida a falta. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 7 Maio 2021 Citação de NICycles, há 14 horas: Acho inacreditável como é que o passe só sai para o Darwin quando ele está fora de jogo. Ele aguentou imenso, mas há que dar mérito ao Pepe que aguentou bem a linha da defesa. Porque o Grimaldo é burro pa crl (ok, nessa altura até lhe dou algum certo desconto pelo cansaço). Mas não tão burro como o otário do Pizzi, que por ser uma abécula que tem que se dirigir à segurança social e preencher o requerimento 23/C antes de decidir fazer um passe, f*deu a jogada do penalty/expulsão sobre o Rafa. É inacreditável como gajos como o Pizzi continuam a jogar no Benfica. Ou vai daí talvez não seja, e também isso explique o quão desligado estive do clube esta temporada. Bom ver que finalmente o Porto arranjou um substituto para o Danilo. Excelente o ASD a cortar pela raiz as saídas em contra ataque do Benfica. E o Pepe ainda continua em campo? A comparação da falta dele que não deu 2º amarelo com a do Seferovic, 2 minutos depois, que deu cartão é simplesmente risível. Que venha a final da Taça e a nova época, preferencialmente com a possibilidade de voltar ao estádio. Estou farto de ver jogos na TV, sem sentir o mínimo de emoção ou de interesse em ver o jogo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 7 Maio 2021 Citação de JP_, há 15 minutos: Certo, mas é o "melhor arbitro português" tem de ter melhor analise dos lances. Ontem o VAR safou de marcar dois penaltis, o primeiro a culpa não é 100% dele porque há o fora de jogo (por centímetros), mas a falta é fora da área. O que faz desequilibrar o Rafa é o toque no pé e isso acontece fora da área. Depois do penalty que assinalou na Liga Europa tudo é possível. 1 Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 7 Maio 2021 Citação de HappyKing, há 12 horas: Outra coisa: Esta coisa de ser o primeiro jogo 5G não foi um bocado flop? Eu não vi nada de especial em relação aos outros jogos. Posso ter sido condicionado por ter visto em stream. Acho que foi igual ao que já era antes. Pelo menos não me lembro de nada fora do normal. As repetições que não interessam a ninguém e que cortam o jogo é que continuam. Não há tecnologia que salve isso. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 7 Maio 2021 Citação de verY, há 1 hora: Porque o Grimaldo é burro pa crl (ok, nessa altura até lhe dou algum certo desconto pelo cansaço). Mas não tão burro como o otário do Pizzi, que por ser uma abécula que tem que se dirigir à segurança social e preencher o requerimento 23/C antes de decidir fazer um passe, f*deu a jogada do penalty/expulsão sobre o Rafa. É inacreditável como gajos como o Pizzi continuam a jogar no Benfica. Ou vai daí talvez não seja, e também isso explique o quão desligado estive do clube esta temporada. Bom ver que finalmente o Porto arranjou um substituto para o Danilo. Excelente o ASD a cortar pela raiz as saídas em contra ataque do Benfica. E o Pepe ainda continua em campo? A comparação da falta dele que não deu 2º amarelo com a do Seferovic, 2 minutos depois, que deu cartão é simplesmente risível. Que venha a final da Taça e a nova época, preferencialmente com a possibilidade de voltar ao estádio. Estou farto de ver jogos na TV, sem sentir o mínimo de emoção ou de interesse em ver o jogo. Fui rever e fico com a mesma ideia que fiquei durante o jogo. Há dois momentos de passe do Gabriel, primeiro quando recebe e de primeira de pé direito podia isolar o Darwin e não o faz, compreendo, mete a bola para o esquerdo e pode de novo meter o Darwin a correr e não o faz. O passe sai pro Grimaldo que me parece que não lhe mete de primeira porque pensa que está fdj e o Darwin e este até parece que está mais parado a pedir no pé e ele faz-lhe o sinal para ir na frente. Para mim é o Gabriel que tem de meter pelo menos no segundo momento, mas de cima e sentado é fácil. Mas é o que difere um jogador mediano de um bom Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 7 Maio 2021 Citação de Diogo_CFB, há 2 horas: O que é que fica muito óbvio? O que achas ? 😂 Já só dá vergonha alheia, sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Maio 2021 Benfica quer que Soares Dias deixe de apitar jogos com o FC Porto: ″Iniba-se desse encargo″ (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Maio 2021 Citação de Diogo_CFB, há 2 minutos: Benfica quer que Soares Dias deixe de apitar jogos com o FC Porto: ″Iniba-se desse encargo″ (ojogo.pt) opá, até fico cheio de orgulho Benfiquista! Esse "Iniba-se desse encargo" é a forma mais elegante de "Vai pó carallho!" que eu já vi! 3 Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 7 Maio 2021 Citação de JP_, há 2 horas: Certo, mas é o "melhor arbitro português" tem de ter melhor analise dos lances. Ontem o VAR safou de marcar dois penaltis, o primeiro a culpa não é 100% dele porque há o fora de jogo (por centímetros), mas a falta é fora da área. O que faz desequilibrar o Rafa é o toque no pé e isso acontece fora da área. O Porto teve uma falta que ele também não deixou marcar rápido. O rafa cai é com o puxao do manafa,parece me. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 7 Maio 2021 (editado) O importante é pedir ao Soares Dias que deixe de apitar jogos com o Porto. Explicar aos sócios algumas destas coisas que o Insónias aponta no tweet abaixo é secundário: Editado 7 Maio 2021 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 7 Maio 2021 Alguém me consegue arranjar a estatística de quantas faltas o Diogo Gonçalves fez? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 7 Maio 2021 Citação de Activate, há 7 minutos: Alguém me consegue arranjar a estatística de quantas faltas o Diogo Gonçalves fez? Segundo o whoscored: Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 7 Maio 2021 Eu juro que não percebo este circo que se criou à volta da arbitragem do jogo de ontem. Se é verdade que o ASD errou ao não expulsar o Pepe, foi o mesmo ASD (e restante equipa de arbitragem) que, se não fosse o VAR, teria apitado dois penalties indevidamente e validado um golo em fora-de-jogo a favor do Benfica. Será possível que esta gente acredite mesmo nos comunicados que escreve? 1 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 7 Maio 2021 Citação de JP_, há 3 horas: É muito incompetente, ia marcar um penalti quando o jogador do Benfica é que pisa o do Porto, e não deu segundo amarelo ao Pepe. É muito obvio... que é incompetente. O lance do Zaidu com o Diogo dou muito de barato. Quando vi o lance na TV ri-me porque de facto deu toda a ideia de ser uma abordagem completamente descabida do Zaidu e o penalti pareceu claro. A repetição esclareceu que não foi bem assim. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 7 Maio 2021 Citação de verY, há 35 minutos: O lance do Zaidu com o Diogo dou muito de barato. Quando vi o lance na TV ri-me porque de facto deu toda a ideia de ser uma abordagem completamente descabida do Zaidu e o penalti pareceu claro. A repetição esclareceu que não foi bem assim. 😙 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 7 Maio 2021 Eu sinceramente o golo em fora de jogo nunca chegaria lá. Aquilo foi no limite. Mas nos dois pênaltis fiquei logo com a ideia que nenhum deles era pênalti. O primeiro porque nem foi cometido na área mas o segundo ainda é mais gritante, deu para ver logo o D.Goncalves a mandar-se para cima do Zaidu. Compartilhar este post Link para o post