Thierry Henry Publicado 4 Maio 2021 Citação de fns, há 12 minutos: Este ao menos ainda é importante. Este aqui valia zero: https://www.zerozero.pt/jogo.php?id=2838287 É o único Porto x Benfica que falhei por vontade própria. Estava aqui: https://www.zerozero.pt/jogo.php?id=6006019 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 4 Maio 2021 (editado) Citação de Thierry Henry, há 9 minutos: É o único Porto x Benfica que falhei por vontade própria. Estava aqui: https://www.zerozero.pt/jogo.php?id=6006019 Desculpem o off-topic mas porra: Tiago, Wilson, Gilberto, Schubert, Tino, Ricardo, Obradovic 💙 Saudades. O Schubert foi talvez o meu estrangeiro preferido na modalidade. Por tudo o que fez enquanto cá esteve e depois de ter saido. (Não conto os cubanos como estrangeiros). Editado 4 Maio 2021 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 4 Maio 2021 Citação de fns, há 39 minutos: Este ao menos ainda é importante. Este aqui valia zero: https://www.zerozero.pt/jogo.php?id=2838287 Não serviu de nada em termos de campeonato mas é preciso recordar que foi nesse jogo que Cancelo, Bernardo Silva e Lindelof aprenderam tudo o que precisavam para fazer a carreira que fizeram, ou não tivesse sido Jorge Jesus a acreditar neles e lançá-los. O Hélder Costa, por exemplo, como não saiu do banco só conseguiu metade da carreira dos outros. 5 Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 4 Maio 2021 Benfica tem estado mais eficaz e melhor nos últimos jogos, mas nao é o suficiente. Este jogo da vitoria do Porto ou um empate borrado do benfica Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 4 Maio 2021 Deve ser o primeiro Benfica x Porto que devo falhar (que me lembro). Só devo ver se a IPTV não me f*der. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Maio 2021 Fica aí o emblema do clube que vai ser nascer (e morrer) na Quinta-Feira: (Nota-se muito que hoje estive a procrastinar severamente?) 6 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 5 Maio 2021 Citação de Inkie, há 9 horas: SOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOUUUU VERDE E BRANCOOOOOOOOOOO Todos sabemos como essa acaba... 🤭😅 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Maio 2021 Sérgio Conceição vai estar no banco na Luz - FC Porto - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 5 Maio 2021 (editado) @Pickle Rick penso que tinhas sido tu a esclarecer-me relativamente à questão do Palhinha e de como o caso dele não seria extrapolado para outros casos por as regras terem mudado entretanto: Este caso do Conceição tem alguma semelhança com o caso do Palhinha? O primeiro usou o mesmo método que o segundo? Ou ainda é cedo para se saber? Perguntas genuinas, por desconhecimento. Tinhas dito isto na altura: Citação de Pickle Rick, Em 16/04/2021 at 11:44: As PC irão deixar de ser aceites pois o direito a defesa já está garantido em processos futuros. Editado 5 Maio 2021 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 5 Maio 2021 Futebol português ao mais alto nível. Nunca se cumprem castigos. Que lodo. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 5 Maio 2021 Citação de HappyKing, há 1 minuto: @Pickle Rick penso que tinhas sido tu a esclarecer-me relativamente à questão do Palhinha e de como o caso dele não seria extrapolado para outros casos por as regras terem mudado entretanto: Este caso do Conceição tem alguma semelhança com o caso do Palhinha? O primeiro usou o mesmo método que o segundo? Ou ainda é cedo para se saber? Eu não percebo nada disto mas acho que no caso do Sérgio é só um recurso que provoca um adiamento do castigo. Com o Palhinha acho que nem em 2030 vai ser castigado por aquele 5º amarelo. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 5 Maio 2021 Citação de fns, há 3 minutos: Eu não percebo nada disto mas acho que no caso do Sérgio é só um recurso que provoca um adiamento do castigo. Com o Palhinha acho que nem em 2030 vai ser castigado por aquele 5º amarelo. Eu também não percebo muito mas acho que não foi um recurso. O recurso foi apresentado pelo Porto e foi rejeitado. Aqui neste caso foi uma providência cautelar. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 5 Maio 2021 Que luxo. O Jota Marques já veio falar? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 5 Maio 2021 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Eu também não percebo muito mas acho que não foi um recurso. O recurso foi apresentado pelo Porto e foi rejeitado. Aqui neste caso foi uma providência cautelar. Ah certo, certo. Mas diz lá "suspender". Ou seja, daqui a 6 meses ou 6 anos castigam o Sérgio. Futebol português é uma treta. A senhora lá do CD também não tem ponta onde se pegue. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Maio 2021 Estou chocado com esta decisão ridícula. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 5 Maio 2021 Inacreditável. Isto é mesmo um campeonato de brincar. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 5 Maio 2021 Agora vai dar molho com o JJ e vai ser suspenso outra vez 1 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 5 Maio 2021 O Amorim a ser suspenso por algo que aconteceu há 6 meses e o Conceição nem suspenso é pela 4a expulsão da semana passada. Está bem. Eu acho ótimo porque estou mesmo a ver que vamos ter porrada no fim do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 5 Maio 2021 Eu percebo a revolta, mas convinha se calhar ler o que é uma providência cautelar antes de vir dizer coisas erradas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 5 Maio 2021 Tanto o castigo do Palhinha como do Conceição foram levantados antes do jogo contra o Benfica. 🤣🤣🤣🤣🤣 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Maio 2021 Citação de Diogo_CFB, há 28 minutos: Sérgio Conceição vai estar no banco na Luz - FC Porto - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 5 Maio 2021 Porque é que é possível meter uma providencia cautelar numa simples suspensão? Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 5 Maio 2021 Citação de Tio Hans, há 3 minutos: Eu percebo a revolta, mas convinha se calhar ler o que é uma providência cautelar antes de vir dizer coisas erradas. Isto. 1 Compartilhar este post Link para o post