Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Benfica 1-1 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Thierry Henry, há 9 minutos:

É o único Porto x Benfica que falhei por vontade própria. Estava aqui: https://www.zerozero.pt/jogo.php?id=6006019

Desculpem o off-topic mas porra: Tiago, Wilson, Gilberto, Schubert, Tino, Ricardo, Obradovic 💙 Saudades.

O Schubert foi talvez o meu estrangeiro preferido na modalidade. Por tudo o que fez enquanto cá esteve e depois de ter saido. (Não conto os cubanos como estrangeiros).

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 39 minutos:

Este ao menos ainda é importante. Este aqui valia zero:

https://www.zerozero.pt/jogo.php?id=2838287

Não serviu de nada em termos de campeonato mas é preciso recordar que foi nesse jogo que Cancelo, Bernardo Silva e Lindelof aprenderam tudo o que precisavam para fazer a carreira que fizeram, ou não tivesse sido Jorge Jesus a acreditar neles e lançá-los. O Hélder Costa, por exemplo, como não saiu do banco só conseguiu metade da carreira dos outros.

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post

Benfica tem estado mais eficaz e melhor nos últimos jogos, mas nao é o suficiente.
Este jogo da vitoria do Porto ou um empate borrado do benfica

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser o primeiro Benfica x Porto que devo falhar (que me lembro). Só devo ver se a IPTV não me f*der.

Compartilhar este post

Link para o post

Fica aí o emblema do clube que vai ser nascer (e morrer) na Quinta-Feira:

7C8uEhJ.png

(Nota-se muito que hoje estive a procrastinar severamente?)

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Inkie, há 9 horas:

SOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOUUUU

VERDE E BRANCOOOOOOOOOOO

Todos sabemos como essa acaba... 🤭😅

Compartilhar este post

Link para o post

@Pickle Rick penso que tinhas sido tu a esclarecer-me relativamente à questão do Palhinha e de como o caso dele não seria extrapolado para outros casos por as regras terem mudado entretanto:

Este caso do Conceição tem alguma semelhança com o caso do Palhinha? O primeiro usou o mesmo método que o segundo? Ou ainda é cedo para se saber?  Perguntas genuinas, por desconhecimento.

Tinhas dito isto na altura:

Citação de Pickle Rick, Em 16/04/2021 at 11:44:

As PC irão deixar de ser aceites pois o direito a defesa já está garantido em processos futuros.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

Futebol português ao mais alto nível. Nunca se cumprem castigos. Que lodo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

@Pickle Rick penso que tinhas sido tu a esclarecer-me relativamente à questão do Palhinha e de como o caso dele não seria extrapolado para outros casos por as regras terem mudado entretanto:

Este caso do Conceição tem alguma semelhança com o caso do Palhinha? O primeiro usou o mesmo método que o segundo? Ou ainda é cedo para se saber? 

Eu não percebo nada disto mas acho que no caso do Sérgio é só um recurso que provoca um adiamento do castigo. Com o Palhinha acho que nem em 2030 vai ser castigado por aquele 5º amarelo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 3 minutos:

Eu não percebo nada disto mas acho que no caso do Sérgio é só um recurso que provoca um adiamento do castigo. Com o Palhinha acho que nem em 2030 vai ser castigado por aquele 5º amarelo.

Eu também não percebo muito mas acho que não foi um recurso. O recurso foi apresentado pelo Porto e foi rejeitado. Aqui neste caso foi uma providência cautelar.

Compartilhar este post

Link para o post

Que luxo.
O Jota Marques já veio falar?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

Eu também não percebo muito mas acho que não foi um recurso. O recurso foi apresentado pelo Porto e foi rejeitado. Aqui neste caso foi uma providência cautelar.

Ah certo, certo. Mas diz lá "suspender". Ou seja, daqui a 6 meses ou 6 anos castigam o Sérgio. Futebol português é uma treta. A senhora lá do CD também não tem ponta onde se pegue.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou chocado com esta decisão ridícula.

https://thumbs.gfycat.com/DiligentSelfassuredArthropods-max-1mb.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Inacreditável. Isto é mesmo um campeonato de brincar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Amorim a ser suspenso por algo que aconteceu há 6 meses e o Conceição nem suspenso é pela 4a expulsão da semana passada. Está bem.

Eu acho ótimo porque estou mesmo a ver que vamos ter porrada no fim do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu percebo a revolta, mas convinha se calhar ler o que é uma providência cautelar antes de vir dizer coisas erradas.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto o castigo do Palhinha como do Conceição foram levantados antes do jogo contra o Benfica. 🤣🤣🤣🤣🤣

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que é possível meter uma providencia cautelar numa simples suspensão?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 3 minutos:

Eu percebo a revolta, mas convinha se calhar ler o que é uma providência cautelar antes de vir dizer coisas erradas.

Isto.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...