Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Benfica 1-1 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Stromp, há 2 minutos:

imagem

O LFV aprova essa alteração ao símbolo do Benfica. Tem menos cores e tudo, como os chineses gostam.

Haja boa disposição aqui pelo menos.

Compartilhar este post

Link para o post

desiludido por não ter havido face-off entre o JJ e SC

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, Em 03/05/2021 at 10:22:

Marche, Manafas, Mbemba, Pepe, Zaidu, Grujic, Uribe, Sérgio, Otavio, Marega e Taremito. Marega na direita. Por mim jogava na direita mais descaído para a bancada em detrimento do Luís Diaz. 

OJOGO avança com o meu 11. Previsível. Marega descaído para o lado do Grimaldo como tem acontecido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 8 minutos:

OJOGO avança com o meu 11. Previsível. Marega descaído para o lado do Grimaldo como tem acontecido.

eu acho seguro afirmar que a táctica e tal, hoje não interessa muito. Metade do país vai ver o jogo pelo que pode dar ao Sporting, a outra metade pelo potencial show de UFC inter-treinadores no final (ou a meio; ou várias vezes durante o jogo!)

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 11 minutos:

É o tal sistema híbrido. 4-4-2 losango em organização ofensiva e praticamente um 4-4-2 clássico em organização defensiva, com o Marega a fechar o corredor direito e o Sérgio mais subido na pressão.

Vamos povoar o meio-campo e ainda chegamos ao final do jogo com a sensação que fomos completamente engolidos nesse sector, aposto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 14 minutos:

eu acho seguro afirmar que a táctica e tal, hoje não interessa muito. Metade do país vai ver o jogo pelo que pode dar ao Sporting, a outra metade pelo potencial show de UFC inter-treinadores no final (ou a meio; ou várias vezes durante o jogo!)

E eu que quero assegurar o 2º lugar rapidamente? 😢

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 17 minutos:

Só entre treinadores? Já no Dragão o Benfica entrou duro e hoje deve haver resposta. Uma equipa frustrada pela época que está a fazer contra uma equipa que pode perder o campeonato hoje e que não é dona do melhor controlo emocional, tem tudo para dar um belo espectáculo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto:

Só entre treinadores? Já no Dragão o Benfica entrou duro e hoje deve haver resposta. Uma equipa frustrada pela época que está a fazer contra uma equipa que pode perder o campeonato hoje e que não é dona do melhor controlo emocional, tem tudo para dar um belo espectáculo.

dentro do campo, as tricas entre jogadores serão meramente o ínicio do card, para aquecer a crowd. O Main Event é claramente o Conceição a fazer um takedown ao JJ e o inefável Luís Gonçalves a levar um shoulder tackle daqueles do Luisão.

Compartilhar este post

Link para o post

O mais provável é ser um jogo de m*rda e sem quezílias.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 1 minuto:

O mais provável é ser um jogo de m*rda e sem quezílias.

seria uma desilusão

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que diga a essa malta que quem vai em 2º é o Porto e não nós. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 2 minutos:

Penso que esteja relacionado com o que aconteceu à Torcida Verde. 

Compartilhar este post

Link para o post

bem, o timing é mau, mas...

b0nx0Ny.gif

• Like 11

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 11 minutos:

Sim, isto são mesmo lutas de quem vai em primeiro e segundo. O SLB até podia ir em 15º 

Compartilhar este post

Link para o post

btw odd porto ez guito 

Editado por Lage_Effect

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...