Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pickle Rick

[Liga NOS] Rio Ave 0-2 Sporting CP

Publicações recomendadas

Já houve oportunidades para terem entrado mais 2 ou 3. É continuar e não recuar.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , Agora:

Sabe bem ir para o intervalo a vencer mas ainda não acredito que o jogo vai acabar sem nenhum momento de nervos seguido de euforia perto do final.

Vai ser à Paços e vamos fazer o 0-2 logo depois do intervalo.

Compartilhar este post


Link para o post

Não sei como é que não aumentamos já a vantagem. Estamos bastante bem no jogo, o Rio Ave fez 45 minutos inconsequentes.

Temos de manter a postura e continuar a procurar mais golos, para evitar descuidos e nervosismo na parte final. Dos jogadores e da minha pessoa.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Poeira, há 1 minuto:

Não sei como é que não aumentamos já a vantagem. Estamos bastante bem no jogo, o Rio Ave fez 45 minutos inconsequentes.

Temos de manter a postura e continuar a procurar mais golos, para evitar descuidos e nervosismo na parte final. Dos jogadores e da minha pessoa.

Isso depende. A tua pessoa continua na parvoice do jogo a jogo ou o "acredita ray" funcionou mesmo?

Compartilhar este post


Link para o post

Eu nem vi a 1ª parte mas pela única repetição que passaram não me parece nada penalty. Não só é demasiado à queima como ainda por cima foi o VAR  a reverter a decisão do árbitro?! Isso é que não faz sentido nenhum. Como é que o VAR pode intervir num lance destes? Não lhe oferece dúvida rigorosamente nenhuma? Pá, os nossos árbitros podem não ser os piores do mundo mas a forma como o VAR está a ser usado e a falta de critério está ao nível do pior que há por esse mundo fora.

Isto só acaba por contribuir para este clima de m*rda. O Sporting nem precisava minimamente desta polémica para ganhar facilmente o jogo (pelos vistos até já criou oportunidades para estar a golear) mas o jogo já fica manchado por esta m*rda. Os maluquinhos do costume agradecem...

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de TariboWest, há 2 minutos:

Eu nem vi a 1ª parte mas pela única repetição que passaram não me parece nada penalty. Não só é demasiado à queima como ainda por cima foi o VAR  a reverter a decisão do árbitro?! Isso é que não faz sentido nenhum. Como é que o VAR pode intervir num lance destes? Não lhe oferece dúvida rigorosamente nenhuma? Pá, os nossos árbitros podem não ser os piores do mundo mas a forma como o VAR está a ser usado e a falta de critério está ao nível do pior que há por esse mundo fora.

Isto só acaba por contribuir para este clima de m*rda. O Sporting nem precisava minimamente desta polémica para ganhar facilmente o jogo (pelos vistos até já criou oportunidades para estar a golear) mas o jogo já fica manchado por esta m*rda. Os maluquinhos do costume agradecem...

Como disse para mim também não era penalty mas o que dizes faz zero sentido. Num lance que o árbitro não tem o melhor ângulo de visão não faz sentido o VAR chamar para ver as imagens? Então aí é que não serve mesmo para nada. E não foi o VAR que reverteu a decisão do árbitro, foi o próprio.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de migxstoper, há 1 minuto:

Como disse para mim também não era penalty mas o que dizes faz zero sentido. Num lance que o árbitro não tem o melhor ângulo de visão não faz sentido o VAR chamar para ver as imagens? Então aí é que não serve mesmo para nada. E não foi o VAR que reverteu a decisão do árbitro, foi o próprio.

oh fds, isso é um tecnicismo do mais básico. deu-lhe para isso, foi? 😂

Compartilhar este post


Link para o post

Temos que fazer o 2° senão vai correr mal.

Compartilhar este post


Link para o post

Muito espaço a meio campo sem razão nenhuma para tal 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Cabeça de giz, Agora:

oh fds, isso é um tecnicismo do mais básico. deu-lhe para isso, foi? 😂

Neste caso não é tecnicismo, muitas vezes o VAR diz que é/não é penalty e o árbitro assinala sem qualquer problema. Neste caso específico o árbitro é que tomou o ónus da decisão, como de resto acho que deve ser sempre.

Compartilhar este post


Link para o post

De há um jogos para cá não consigo gostar do Palhinha. Fazia mais falta neste momento um jogador que distribui rápido (Bragança) que o Palhinha, imo

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 minuto:

Muito espaço a meio campo sem razão nenhuma para tal 

Já não é o primeiro jogo que noto isto. O Palhinha baixou um pouco de rendimento.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de migxstoper, há 2 minutos:

Neste caso não é tecnicismo, muitas vezes o VAR diz que é/não é penalty e o árbitro assinala sem qualquer problema. Neste caso específico o árbitro é que tomou o ónus da decisão, como de resto acho que deve ser sempre.

porque o VAR lhe disse como o António Feio dizia "hmmm, não sei, hesito". percebi.

Compartilhar este post


Link para o post

O Paulinho nestes dois últimos jogos tem dado ares de quem está a qualquer momento de começar a desatar a marcar, falha sempre um detalhe.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de El Shafto, Agora:

O Paulinho nestes dois últimos jogos tem dado ares de quem está a qualquer momento de começar a desatar a marcar, falha sempre um detalhe.

Mesmo.

Era muito bom um golo para ele hoje..

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...