Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2020] A Carreira

Publicações recomendadas

Spoiler

Antes de mais, pedir desculpa pelo fecho do meu save com o Xerez, mas passo a explicar. Usei uma BD não oficial para ter acesso ao Xerez da 3ª Divisão de Espanha. Subi na 1ª época e até estranhei não ter entrado na Taça do Rei (problema da BD?). O problema foi na 2ª época em que a Direção pediu-me um lugar na primeira metade da tabela, mas não tinha orçamento para contratar nem pagar a jogadores (andava a pagar 500€/mês quando os outros clubes andavam a pagar no mínimo 2500€). A equipa era bastante mais fraca que os restantes clubes e acabei por ser despedido. Não fazia sentido continuar, porque queria levar o Xerez à La Liga. Obrigado pela compreensão.

spacer.png

HISTÓRIA

Como todos nós, eu tenho o sonho de ser treinador de futebol. Depois de ter completado a Licença Nacional Nível C, decidi que queria abraçar esta profissão. Sabia de antemão que não iria ser nada fácil, é um trabalho que depende dos resultados e dos humores dos Presidentes, por isso anda-se sempre ali na corda bamba, mas mesmo assim decidi arriscar. Bem, a primeira coisa a fazer foi tentar arranjar um clube e vi logo que isto seria a primeira grande dificuldade. Por mais que tentasse não conseguia arranjar um raio de um clube em Portugal e foi então que me virei para o estrangeiro. A principio enviei a minha candidatura naquela do "deixa lá ver o que isto vai dar", até porque nunca acreditei ser possível. Passados uns dias, depois de alguns e-mails trocados, chamadas internacionais e voo pago, decidi apanhar o avião e esperar se isto era mesmo verdade.

REGRAS: Como sempre, irei jogar em LLM, sem qualquer tipo de ajudas e o mais próximo da realidade. 

ÍNICIO DA ÉPOCA 2019-2020

VIAGEM:

Spoiler

spacer.png

CLUBE:

Spoiler

spacer.png

OBJETIVOS:

Spoiler

spacer.png

OUTROS:

Spoiler

Contrato: 1 ano (31-12-2019)
Salário: 3.600€
Previsão imprensa: 6º lugar
Saldo global: 471.363€

CARREIRA:

Spoiler

2019-2020 - Mitra Kutai Kertanegara FC (2ª Divisão da Indonésia)

Compartilhar este post

Link para o post
Spoiler
Citação de cadete, Em 03/05/2021 at 10:04:

boa sorte amigo

Obrigado.

spacer.png

FINAL DA ÉPOCA 2019-2020

CAMPEONATO 1ª FASE:

Spoiler

spacer.png

CAMPEONATO 2ª FASE:

Spoiler

spacer.png

CAMPEONATO 3ª FASE:

Spoiler

spacer.png

TAÇA DA INDONÉSIA:

Spoiler

gfHHRKN.png

RENOVAÇÃO DE CONTRATO:

Spoiler

spacer.png

PRÉMIO:

Spoiler

HniZHKy.png

OUTROS:

Spoiler

Saldo global: -120.695€

CARREIRA:

Spoiler

2019-2020 - Mitra Kutai Kertanegara FC (2ª Divisão da Indonésia) - Campeão da 2ª Divisão, vencedor da Taça da Indonésia e prémio de melhor treinador do ano

Compartilhar este post

Link para o post

spacer.png

HISTÓRIA

Vou iniciar a minha segunda época no Mitra Kutai FC. O grande objetivo é a manutenção, o clube quer estabelecer-se na 1ª divisão. Queremos também prestigiar o clube na AFC Cup (vamos participar nesta competição por termos vencido a Taça da Indonésia). 

ÍNICIO DA ÉPOCA 2020-2021

CLUBE:

Spoiler

spacer.png

OBJETIVOS:

Spoiler

spacer.png

OUTROS:

Spoiler

Contrato: 1 ano (31-12-2020) - Renovei por mais 1 ano
Salário: 4.200€ (aumento devido à subida de divisão)
Previsão imprensa: 11º lugar
Saldo global: 129.835€

CARREIRA:

Spoiler

2019-2020 - Mitra Kutai Kertanegara FC (2ª Divisão da Indonésia) - Campeão da 2ª Divisão, vencedor da Taça da Indonésia e prémio de melhor treinador do ano

2020-2021 - Mitra Kutai Kertanegara FC (1ª Divisão da Indonésia) - ?

Compartilhar este post

Link para o post

Junta-te à conversa!

Podes publicar um comentário agora e registar-te depois. Se tiveres uma conta, autentica-te agora para publicares o teu comentário de forma autenticada.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   O conteúdo anteriormente introduzido foi recuperado..   Limpar

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Criar Novo...