Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
six_strings

[FM2021] - JOURNEYWOMAN - FIM DE SAVE

Publicações recomendadas

O quê? Mais um save? Este gajo pensa que isto é tudo dele? 

É verdade, não sei o que me deu este ano. Ao contrário dos últimos 25 anos decidi jogar vários saves ao mesmo tempo, este é o quarto que decido partilhar. Estava em banho maria à espera que um dos outros terminasse, mas como dá para ver isto de jogar vários ao mesmo tempo faz com que não andem tão depressa como gostaria.

A ideia deste save veio-me depois de observar um save do tipo Journeyman. Comentei com a minha mulher e ela que trabalha em assuntos relacionados com a igualdade de género questionou-me se em vez de um homem não podia ser mulher?

Achei a ideia curiosa e assim nasceu este:


Banner-Principal.jpg


A personagem principal irá chamar-se Isabel Lopez (homenagem à minha mulher) e a sua nacionalidade será Peruana. E porquê peruana, perguntam vocês? Bem não faço a mínima ideia, quando estava a criar a personagem era para selecionar Portugal, mas o Peru fica lá perto e só reparei depois de criado o jogo. Achei piada e assim ficou.


Vamos então falar sobre as principais linhas pelas quais este save se vai guiar:

1 - Iniciar desempregada

2 - Perfil com o mínimo de qualificação possível, como se vê abaixo

Perfil2020.jpg

3 - Apenas poderá aceitar contrato com clubes que tenham a mesma ou reputação inferior, ou seja, agora de início apenas um clube com meia estrela de reputação.

4 - Nunca ficar mais do que dois anos no mesmo clube, de preferência ficar apenas um.

5 - Só poderá começar a fazer cursos de treinador após 3 anos a seguir ao inicio desta viagem.

6 - De forma a não conseguir prever qual o primeiro clube ou país onde vamos treinar, foram carregados uma grande quantidade de países, durante o save irei ativar mais países e ligas, e desativando outra de forma a manter o jogo com uma velocidade aceitável, mas mantendo sempre uma base larga de opções para a nossa treinadora. Tentarei não ir de inicio para os países mais sonantes, mas nuca se sabe.


Espero que se divirtam tanto como eu.

 

Spoiler

Época 2020-2021

País: País de Gales

Clube: FlintTown Flinttown-2020-21.jpg

Resultados: 3º Lugar Liga JD CYMRUM PREMIER (Qualificação para a Conference League)

Época 2021-2022

País:

Clube:

Resultados:

Época 2022-2023

País:

Clube:

Resultados:

 


QlMXvjU.jpg 

Editado por six_strings
Acrescentar
  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

boa sorte. Portuguesa, Peruana, começa com P e a língua é quase a mesma, hahaha.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de cadete, há 15 horas:

boa sorte. Portuguesa, Peruana, começa com P e a língua é quase a mesma, hahaha.

É quase pois. 😄 Thanks

PEACE

Compartilhar este post


Link para o post

Boa sorte. Sempre fiz save journeyman nos últimos anos. Só neste é que estou mais quietinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de .Sousa, há 7 horas:

Boa sorte. Sempre fiz save journeyman nos últimos anos. Só neste é que estou mais quietinho.

Eu gosto de LLM, mas nunca fiz um Journeyman propriamente dito. Obrigado

PEACE

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Banner-Principal.jpg


O início é como tantos outros. Tenho o bichinho do futebol e desde criança que o meu divertimento era o de andar nas ruas de Puerto Maldonado a correr atrás de uma bola, sujando os calções, esfolando os joelhos, fazendo feridas nos braços.

Desde criança que me habituei às estórias contadas pelo meu pai sobre futebol, dos feitos dos Los Incas, e de quando ele chegou a jogar ao lado do mito Cubillas, e do poderoso remate de "Lolo" Fernadez - El Cañonero. O Meu imaginário vagueava pelo meio dessas lendas e do meu sonho de vir a ser como elas.

Contudo tenho um pequeno problema, que para mim não o é mas para o resto do mundo e para a sociedade é. Sou mulher!!! Sim desde cedo que comeicei a perceber que os meus sonhos de ser jogadora de futebol era uma mera utopia, em especial quando comecei a ver os meus amigos de rua a deixar de jogar na rua e a jogar em clubes, e de repente todos à minha volta eram mais novos que eu, miúdos com os mesmos sonhos que eu mas daí por uns anos poderiam vir a ser reais.

Foi nesse momento que tomei a decisão de estudar e de lutar por um lugar no mundo do futebol, se não dentro das 4 linhas por que não cá fora, ali na linha lateral de fato de treino pronta para tudo...

Não foi fácil, e fui subindo a pulso. Roupeiro, Olheiro, analista, massagista, preparadora e adjunta. Fui ganhando experiência e conhecimento. Até ao dia em que pensei: É agora!!

Preparei o currículo e comecei a circulá-lo por esse mundo fora, para tudo quanto era federação, clube, associação. Hoje com as novas tecnologias este mundo torna-se global e estava confiante que o dia estaria a chegar.

Inicio.jpg

Banner.jpg

Inicio2.jpg

Clube amador, mas com alguma história e sucesso no País de Gales, reputação baixa, mas outra coisa não estava à espera. Depois da entrevista, fiquei logo com o bichinho a fervilhar e a querer começar o mais rápido possível. 

Noticias.jpg

Financas.jpg

As finanças não são as melhores, mas pelo menos não estamos no vermelho. O orçamento é nulo, mas penso que nos conseguiremos safar.

Espetativas.jpg

Previs-o.jpg

As espectativas são as normais, e tendo em conta as previsões que nos dão penso que não deverá existir grandes problemas em atingir os objectivos traçados pela direção.

Pergunta.jpg

Já estava preparada para esta pergunta e este preconceito. Hei-de mostrar a todos que temos todas as capacidades e potencial para ser melhores que eles. Outras virão depois de mim.

Transfer.jpg 

Tecnicos.jpg

Se em termos de orçamento, comprar jogadores é impossível, pelo menos consigo reunir uma equipa técnica que me dê o apoio necessário para tentar compor o plantel. Um Diretor desportivo e um olheiro, irão tratar dessa vertente, enquanto que em termos de treino e departamento técnico foi também necessário trazer pessoal.

 

QlMXvjU.jpg

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Exceptuando o todo-poderoso TNS creio que é um ótimo campeonato para começares a mostrar o teu valor. O teu género deveria de ser algo nada importante e acredito que quebrarás tabus se te derem oportunidades. Aqui está a primeira. Os objetivos são baixos e não haverá muita pressão comparando com a pressão (que já apareceu) fora de campo.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de .Sousa, há 3 horas:

Exceptuando o todo-poderoso TNS creio que é um ótimo campeonato para começares a mostrar o teu valor. O teu género deveria de ser algo nada importante e acredito que quebrarás tabus se te derem oportunidades. Aqui está a primeira. Os objetivos são baixos e não haverá muita pressão comparando com a pressão (que já apareceu) fora de campo.

Vivemos numa sociedade dominada pelo homem e os preconceitos estão bastante enraizados em todos nós. Enfim.

PEACE

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Banner-Principal.jpg

 

Banner.jpg

Penso que não será novidade para o resto dos treinadores, mas para mim foi. Pela primeira vez a planear e a decidir a pretemporada. Marcar os jogos, definir a tática, conhecer o plantel e definir qual o melhor onze a utilizar. Sinto-me no céu.

Noticias.jpg

Friendlies.jpg

Este foi o conjunto de jogos que fizemos, bem produtivo, deu para ficar a conhecer os jogadores e a definir qual o onze titular para a maior parte do jogos.

 

Balneario.jpg

Depois de analisado o plantel, tivémos de delinear a nossa primeira tática a treinar. 

Tatica.jpg

GUARDA-REDES

GR.jpg

DEFESAS DIREITO

DC.jpg

DEFESAS CENTRAIS

DC.jpg

DEFESA ESQUERDO

DE.jpg

MÉDIOS CENTRO

MC.jpg

EXTREMOS

EXTREMOS.jpg

AVANÇADOS

PLC.jpg

 

QlMXvjU.jpg 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Parece-me um desafio bastante interessante, e como primeiro clube da carreira, não está nada mau, tens um plantel com algum potencial.

Boa sorte nesta aventura.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Luiggi, há 3 horas:

Parece-me um desafio bastante interessante, e como primeiro clube da carreira, não está nada mau, tens um plantel com algum potencial.

Boa sorte nesta aventura.

Veremos se confirma o potencial

PEACE

Citação de cadete, há 2 minutos:

Vamos Flint Town. Já dando cartas na pré-época. 

Somos os melhores na sueca 😄

PEACE

Compartilhar este post


Link para o post

Banner-Principal.jpg


Banner.jpg

Começou a rolar a bola na relva. Os jogos oficiais começaram e com eles a pressão de ter de ser melhor. A cada passo que dou sinto os olhos postos em mim, na minha maneira de estar, como dou as indicações e gesticulo para dentro do campo. Vai ser difícil, mas tenho de aguentar.
Tendo tudo isto em conta, é qyuase de admirar o excelente início que tivemos, estou muito contente com a nossa forma de jogar e espero que assim continue.

Noticias.jpg

 

ta-a-Nathabniel.jpg

Apesar do bom momento, jogamos a taça Nathaniel, mas equipa não esteve ao seu melhor nível. Não era sequer um objetivo e por isso não ficamos tristes, mas ganhar é ganhar e quando não conseguimos ficamos sempre em baixo.


Desempenho.jpg

Com os bons resultados obtidos, a minha avaliação e desempenho foi positiva o que para já me satisfaz bastante.

 

Banner-Liga.jpg

 

 

Jogos.jpg

Temos estado muito bem no campeonato, apesar de algumas derrotas, mas sobretudo uma coisa que tenho de assinalar é o facto de estarmos a marcar muitos golos. Ofensivamente somos fortes, a defesa é o patinho feio para já, mas teremos oportunidade de melhorar certamente.

Com 9 jogos disputados, seguimos segundo lugar da liga em igualdade pontual com o Pennybont. O TNS é já primeiro destacado e assim deverá permanecer. Conseguir estar na metade superior da tabela é o nosso grande objectivo.

Class.jpg


Estatisticas.jpg

Stats.jpg

 

QlMXvjU.jpg

 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Eu diria que foi um início positivo. Os olhos esyarão sempre postos na treinadora.

Compartilhar este post


Link para o post

Bom inicio de campeonato, pena esse empate com o penúltimo.

Boa sorte.

Compartilhar este post


Link para o post

Apesar da derrota na Taça, ter apenas duas derrotas (contra o TNS não conta, são doutro campeonato) e um empate em 8 jogos é muito bom. Que se reflete num segundo lugar.  Espero que a tua luta continue ser por esse segundo lugar e consequentemente ficarás mais tranquila com o que podem, ou não, pensar de ti.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de cadete, há 2 horas:

Eu diria que foi um início positivo. Os olhos esyarão sempre postos na treinadora.

Foi bem positivo. 

É bem verdade, até porque a treinadora

é muita gira 😄

PEACE

Citação de Luiggi, há 2 horas:

Bom inicio de campeonato, pena esse empate com o penúltimo.

Boa sorte.

É assim mesmo, empatamos com os favoritos e perdemos com os fracos 😄

PEACE

Citação de Biri Biri Jr, há 1 minuto:

Apesar da derrota na Taça, ter apenas duas derrotas (contra o TNS não conta, são doutro campeonato) e um empate em 8 jogos é muito bom. Que se reflete num segundo lugar.  Espero que a tua luta continue ser por esse segundo lugar e consequentemente ficarás mais tranquila com o que podem, ou não, pensar de ti.

É isso mesmo. Vamos continuar a trabalhar para conseguir os objectivos

PEACE

 

 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Lanço-te um desafio, contrata apenas staff feminino 😛

 

Minha olheira 🙂 1159073007_Semttulo.thumb.png.a0b4796eab3332182daddf9964926eec.png

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de RoMbA, há 2 minutos:

Lanço-te um desafio, contrata apenas staff feminino 😛

 

Minha olheira 🙂 1159073007_Semttulo.thumb.png.a0b4796eab3332182daddf9964926eec.png

Seria uma ideia gira, mas como pretendo saltar de clube em clube, não vou perder muito tempo com isso, mas vou pensar no teu caso.

PEACE

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Excelente desafio que terás em mãos 😉 Permite-me desejar-te boa sorte (uma vez que ainda não o havia feito).

Caíste cedo na Taça, no entanto, começaste bem no campeonato e apenas o TNS te supera (que é sempre a equipa mais forte nestas andanças). Vamos lá! 😉 Para a frente é o caminho!

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Martini Branco, há 2 horas:

Excelente desafio que terás em mãos 😉 Permite-me desejar-te boa sorte (uma vez que ainda não o havia feito).

Caíste cedo na Taça, no entanto, começaste bem no campeonato e apenas o TNS te supera (que é sempre a equipa mais forte nestas andanças). Vamos lá! 😉 Para a frente é o caminho!

Obrigado. Estamos confiantes

PEACE

Compartilhar este post


Link para o post

Banner-Principal.jpg


Banner.jpg 

Noticias.jpg

Financas.jpg

Desempenho.jpg

 

Banner-Liga.jpg 

Jogos.jpg

Mês com três sabores diferentes. Penybont foi mais forte e descemos para o terceiro lugar. Contudo continuamos dentro dos objectivos definidos pela direcção. Terminou a fase regular da temporada, seguimos para a fase de apuramento de campeão, os seis primeiros jogam entre si mais 10 jornadas.

Class.jpg

Estatisticas.jpg 

Stats.jpg

Jordan Buckley é o nosso homem mais valioso, tem sido o abono de família.

QlMXvjU.jpg 

Editado por six_strings
  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

e agora tudo pode acontecer, mas o TNS está um patamar acima.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de cadete, há 14 horas:

e agora tudo pode acontecer, mas o TNS está um patamar acima.

o TNS é para esquecer, é de outra liga

Veremos o que ainda conseguimos extrair daqui

PEACE

Compartilhar este post


Link para o post

O TNS é o melhor clube do país e vai, obviamente, de vento em popa! Nada a dizer, até porque a tua luta não é essa. As coisas estão a correr relativamente bem e agora é segurares esse lugar, ou até quem sabe, conseguir chegar ao segundo posto 😉 Agora jogas a fase de campeão e sentirás mais dificuldades. Vamos ver o que estes dez jogos trarão ao clube. 

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...