Ricardo Pinto Publicado 19 Maio 2021 Como ele não dá lei da vantagem... Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 19 Maio 2021 Mais uma decisão totalmente absurda dos árbitros por cá. Surreal este lance Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 19 Maio 2021 Só comecei a ver agora. Estamos a jogar bem? Compartilhar este post Link para o post
TOM Publicado 19 Maio 2021 Citação de toze2, há 3 minutos: É bom para a apanhada. Para futebol é diferente. Eu nem sou fã do Oliveira, mas tem bem mais lugar no nosso clube que um cepo que não se sabe virar com a bola para a frente. Nao ha nada que o uribe não faça a não ser correr, correr e um bocadinho lento mas é so Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 19 Maio 2021 Citação de HappyKing, Agora: Só comecei a ver agora. Estamos a jogar bem? Claro que estamos, estamos a jogar com 11 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 19 Maio 2021 Citação de Dragao Funchal, Agora: Claro que estamos, estamos a jogar com 11 O Manafá diz que discorda. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 19 Maio 2021 Citação de Dragao Funchal, Agora: Claro que estamos, estamos a jogar com 11 Não exageremos também. Manafá na esquerda quanto muito é 0.5, não 1. Pelo menos, pela amostra dos outros jogos. Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 19 Maio 2021 Citação de La Flame, Agora: O Manafá diz que discorda. Prefiro levar com o manafa 20x do que o marega Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 19 Maio 2021 A equipa a defender está muito complacente... Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 19 Maio 2021 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Stream há? https://arenavision.site/abub793giuec/28gdyssd/8fyvhg9/stx/677g8hb9g/8b/arenavision-1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 19 Maio 2021 Acho que estão a ser um bocado injustos com o Uribe. Não é nenhum craque mas está a fazer uma boa época e sempre em crescendo. 1 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 19 Maio 2021 Não estou a gostar disto de começarem a perceber naquele banco que o João Mário é mil vezes melhor que o Manafá. Qualquer dia lembram-se de meter o miúdo a jogar sempre e encostar os craques das laterais ou pior, livrarem-se deles. Sérgio Conceição tazonde? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Maio 2021 Epá, este Grujic de facto é capaz de ser muito caro para o Porto. É deixar acabar o empréstimo e não ficar para o ano, sff. Já agora, se o Taremi tivesse tido um jogador de futebol ao seu lado na frente de ataque, tinha fechado a época com umas 30 assistências, na boa. É tudo tão fácil para ele, entre linhas. Ainda há pouco, em dois movimentos simples, ofereceu um golo escandaloso ao Toni. Se também o quiserem vender... 2 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 19 Maio 2021 Não era fã do Uribe mas fez uma boa época. Parece-me que o problema no ano passado era a dupla com o Danilo, não resultava. Ao lado de um médio com mais qualidade de passe tem valor. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 19 Maio 2021 Citação de Thierry Henry, há 12 minutos: Acho que estão a ser um bocado injustos com o Uribe. Não é nenhum craque mas está a fazer uma boa época e sempre em crescendo. É um jogador super limitado com bola. Defensivamente é importante e bom principalmente na transição defensiva. Mas é isto, limitado. Grujic é imensamente superior e andou a comer banco do Uribe o ano inteiro. O Uribe não é mais do que um suplente útil para o Porto. Ser titular absoluto é uma piada. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 19 Maio 2021 1ª parte que dá para perceber 3 coisas muito evidentes: - J. Mário e Grujic são respectivamente e por larga margem o melhor lateral e o melhor médio (de cariz mais defensivo, entenda-se) do plantel. Aqui só um lunático como o Conceição para não entender uma coisa tão óbvia; - Defensivamente e independentemente de hoje os jogadores estarem mais relaxados e desconcentrados, somos miseráveis; - O nível da arbitragem portuguesa fica bem visível no lance que daria o bis do Taremi - absolutamente vergonhoso! Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 19 Maio 2021 Citação de toze2, Agora: É um jogador super limitado com bola. Defensivamente é importante e bom principalmente na transição defensiva. Mas é isto, limitado. Grujic é imensamente superior e andou a comer banco do Uribe o ano inteiro. O Uribe não é mais do que um suplente útil para o Porto. Ser titular absoluto é uma piada. Acho que são perfeitamente compatíveis, têm perfis diferentes e não os vejo como jogadores substitutos. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 19 Maio 2021 Citação de Thierry Henry, há 16 minutos: Acho que estão a ser um bocado injustos com o Uribe. Não é nenhum craque mas está a fazer uma boa época e sempre em crescendo. Verdade, mas com bola não é capaz de oferecer as mesmas coisas que o Grujic proporciona à equipa. Sem bola até admito que possa estar uns patamares acima. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 19 Maio 2021 Uma stream para a malta fixe https://elixx.xyz/porto.html?sport=soccer Compartilhar este post Link para o post