Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Porto 4-0 Belenenses SAD (RF)

Publicações recomendadas

Mais uma decisão totalmente absurda dos árbitros por cá. Surreal este lance 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 3 minutos:

É bom para a apanhada. Para futebol é diferente. Eu nem sou fã do Oliveira, mas tem bem mais lugar no nosso clube que um cepo que não se sabe virar com a bola para a frente.

Nao ha nada que o uribe não faça a não ser correr, correr e um bocadinho lento mas é so

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

Só comecei a ver agora. Estamos a jogar bem? 

Claro que estamos, estamos a jogar com 11 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dragao Funchal, Agora:

O Manafá diz que discorda.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dragao Funchal, Agora:

Não exageremos também. Manafá na esquerda quanto muito é 0.5, não 1. Pelo menos, pela amostra dos outros jogos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, Agora:

O Manafá diz que discorda.

Prefiro levar com o manafa 20x do que o marega

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que estão a ser um bocado injustos com o Uribe. Não é nenhum craque mas está a fazer uma boa época e sempre em crescendo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a gostar disto de começarem a perceber naquele banco que o João Mário é mil vezes melhor que o Manafá. Qualquer dia lembram-se de meter o miúdo a jogar sempre e encostar os craques das laterais ou pior, livrarem-se deles.

Sérgio Conceição tazonde?

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, este Grujic de facto é capaz de ser muito caro para o Porto. É deixar acabar o empréstimo e não ficar para o ano, sff.

Já agora, se o Taremi tivesse tido um jogador de futebol ao seu lado na frente de ataque, tinha fechado a época com umas 30 assistências, na boa. É tudo tão fácil para ele, entre linhas. Ainda há pouco, em dois movimentos simples, ofereceu um golo escandaloso ao Toni. Se também o quiserem vender...

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Não era fã do Uribe mas fez uma boa época. Parece-me que o problema no ano passado era a dupla com o Danilo, não resultava. Ao lado de um médio com mais qualidade de passe tem valor.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 12 minutos:

Acho que estão a ser um bocado injustos com o Uribe. Não é nenhum craque mas está a fazer uma boa época e sempre em crescendo.

É um jogador super limitado com bola. Defensivamente é importante e bom principalmente na transição defensiva. Mas é isto, limitado. Grujic é imensamente superior e andou a comer banco do Uribe o ano inteiro. O Uribe não é mais do que um suplente útil para o Porto. Ser titular absoluto é uma piada. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

1ª parte que dá para perceber 3 coisas muito evidentes:

- J. Mário e Grujic são respectivamente e por larga margem o melhor lateral e o melhor médio (de cariz mais defensivo, entenda-se) do plantel. Aqui só um lunático como o Conceição para não entender uma coisa tão óbvia;

- Defensivamente e independentemente de hoje os jogadores estarem mais relaxados e desconcentrados, somos miseráveis;

- O nível da arbitragem portuguesa fica bem visível no lance que daria o bis do Taremi - absolutamente vergonhoso!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, Agora:

É um jogador super limitado com bola. Defensivamente é importante e bom principalmente na transição defensiva. Mas é isto, limitado. Grujic é imensamente superior e andou a comer banco do Uribe o ano inteiro. O Uribe não é mais do que um suplente útil para o Porto. Ser titular absoluto é uma piada. 

Acho que são perfeitamente compatíveis, têm perfis diferentes e não os vejo como jogadores substitutos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 16 minutos:

Verdade, mas com bola não é capaz de oferecer as mesmas coisas que o Grujic proporciona à equipa. Sem bola até admito que possa estar uns patamares acima.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...