Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] Sporting CP 5-1 CS Marítimo [RF]

Publicações recomendadas

Citação de Longineu, Agora:

fdx meu cala-te la com os comentarios

Mesmo, foi o que disse

Compartilhar este post


Link para o post

O João Pereira merecia um estádio cheio a aplaudi-lo. Bom jogador e grande profissional. 154 jogos e 6 golos pelo Sporting. Sou fanboy confesso desde a sua primeira passagem, felizmente acaba a carreira como campeão nacional. Espero que fique na estrutura, como tem sido noticiado ultimamente. 

Jo%25C3%25A3o+Pereira+Benfica+SC+Braga+S

Ranhoso 💚

  • Like 7

Compartilhar este post


Link para o post

Bonita homenagem no fim, nunca esperei que fosse um jogador que acabasse a carreira cá, e ainda por cima desta forma. Um final muito feliz. 

E mais uma grande demonstração de união de grupo, com todo aquele carinho no fim entre jogadores, equipa técnica e direcção. Simbiose perfeita. 

Compartilhar este post


Link para o post

Nem sabia que se ia retirar. Que bela saída, ainda fez jogos de qualidade quando foi chamado a campo. Todo o respeito do mundo.

Compartilhar este post


Link para o post

"pronto cá está um video, que passa nos ecras de alvalade, momento emocional, muito bonito, aqui na segunda circular, em direto na sport tv, momento solene, em video, e olha acabou

Compartilhar este post


Link para o post

É impossível não adorar o Amorim.

A dizer que o João Pereira vai ficar como treinador, mas que espera que vá para os sub-14 para não lhe roubar o lugar 😂

Compartilhar este post


Link para o post

Aquela direita do Benfica Miguel/João Pereira.❤️

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Sandes., há 2 minutos:

"pronto cá está um video, que passa nos ecras de alvalade, momento emocional, muito bonito, aqui na segunda circular, em direto na sport tv, momento solene, em video, e olha acabou

eu gostei mais do "temos a oportunidade de ter a oportunidade de ter aqui João Pereira que nos dá a oportunidade de falar com João Pereira"

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Uma estatística ainda mais interessante que essa do Pote ser o primeiro português melhor marcador nos últimos 25 anos: foi a primeira vez que um médio foi o melhor marcador do campeonato, também, e apenas a segunda vez que não foi um avançado (o primeiro tinha sido o Hulk).

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de doom_master, há 2 horas:

Bola de Plata.

fds

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de doom_master, há 6 horas:

Clip ou explicação do lance sff. Não vi nada do jogo (nem sequer sei quanto ficou)

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de JohnyM, há 1 hora:

Clip ou explicação do lance sff. Não vi nada do jogo (nem sequer sei quanto ficou)

No golo do marítimo, é feito um cruzamento para a área onde estão dois jogadores fdj, mas o coates corta a bola antes que qualquer um deles possa tentar chegar lá. A bola vai para um jogador do marítimo que depois marca golo. A questão é que se o coates não cortasse a bola, provavelmente jm dos jogadores do marítimo ia tentar jogar a bola, mas como o coates "fez o seu trabalho" o lance não teve essa ilegalidade e acabou com um golo do marítimo. Para mim fez sentido não anular o golo tho

Compartilhar este post


Link para o post

Isso não conta como o jogador em fora-de-jogo influenciar a acção do defesa? 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Simeone, há 8 horas:

 

😂

Mas depois sai-se com um "é igual ser a melhor marcador ou não"...

Compartilhar este post


Link para o post

Obrigado ao Pote pela a azia fornecida ao JJ. Amei.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de p0k3r, há 10 horas:

Binde pá festa

Screenshot_20210519-164047_Chrome.jpg

 

Citação de Ghelthon, há 10 horas:

 

image.png.9f9edec0e610356ec94aa7722e72e181.png

image.png.9e905c49290d83464aac47d9e9d88c30.png

Compartilhar este post


Link para o post

Os jogadores entrarem nessas m*rda é tão escusado. Percebo a vontade, mas é de evitar. Porque depois há atrasados que não sabem brincar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Sandes., há 2 horas:

No golo do marítimo, é feito um cruzamento para a área onde estão dois jogadores fdj, mas o coates corta a bola antes que qualquer um deles possa tentar chegar lá. A bola vai para um jogador do marítimo que depois marca golo. A questão é que se o coates não cortasse a bola, provavelmente jm dos jogadores do marítimo ia tentar jogar a bola, mas como o coates "fez o seu trabalho" o lance não teve essa ilegalidade e acabou com um golo do marítimo. Para mim fez sentido não anular o golo tho

Agora não tenho tempo para ir buscar o texto da lei mas isso tem a ver com o influenciar o defesa. A FIFA recomendou que isso seja uma distância de 2/3 metros no máximo. Mas logo com mais calma talvez consiga ver o lance e meter aqui a justificação com o texto do livro

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

 

Citação de JohnyM, há 12 minutos:

Agora não tenho tempo para ir buscar o texto da lei mas isso tem a ver com o influenciar o defesa. A FIFA recomendou que isso seja uma distância de 2/3 metros no máximo. Mas logo com mais calma talvez consiga ver o lance e meter aqui a justificação com o texto do livro

pra nao teres que ir procurar

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de JP_, há 25 minutos:

Os jogadores entrarem nessas m*rda é tão escusado. Percebo a vontade, mas é de evitar. Porque depois há atrasados que não sabem brincar. 

O que me chateia é estarem com piadolas que nem são deles. Só lhes faltou estarem a cantar Penta Xau. 

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...