Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
HappyKing

[UEFA] EURO 2020

Publicações recomendadas

Citação de Descartes, há 2 minutos:

Na minha opinião é o Zequinha. Terminou bem a época passada, onde foi a principal figura da equipa e estou convencido que vai ter um forte início na próxima temporada.

🙃

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Descartes, há 2 minutos:

Na minha opinião é o Zequinha. Terminou bem a época passada, onde foi a principal figura da equipa e estou convencido que vai ter um forte início na próxima temporada.

f*da-se, as assistentes do Lar já estão outra vez de greve?! (não me leves a mal, só estou a entrar no teu jogo!) 😆

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de TariboWest, há 8 minutos:

f*da-se, as assistentes do Lar já estão outra vez de greve?! (não me leves a mal, só estou a entrar no teu jogo!) 😆

 

giphy.gif?cid=790b76110bd0a00c7d53f95684

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Moss, há 1 hora:

 

Pique chorão 

Compartilhar este post


Link para o post

Fdx Piqué vai dormir um sono.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 2 horas:

É evidente que o Jorginho não vai ganhar e também é óbvio que, em condições normais, não tem qualidade para tanto, mas já vi bolas de ouro atribuídas por menos. Sou do tempo em que o Kaka ganhou-a só por causa da Champions...

Além disso, não estou a ver nenhum jogador a destacar-se assim tanto. Ainda falta a segunda metade do ano, mas quem é que vocês acham que está na melhor posição para tal?

N tinha ainda gd noção nem acompanhava na altura em q o Kaka ganha a bola de ouro, mas achaste injusto ele ter ganho nesse ano, é? O gajo era gd máquina nesses tempos do Milan. Dos meus preferidos.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Pablo Honey, há 3 minutos:

N tinha ainda gd noção nem acompanhava na altura em q o Kaka ganha a bola de ouro, mas achaste injusto ele ter ganho nesse ano, é? O gajo era gd máquina nesses tempos do Milan. Dos meus preferidos.

Claro que era um grande jogador. Ninguém está a dizer isso. Apenas há uma clara relação entre lutar pela bola de ouro e os títulos conquistados a nível europeu - tanto pela seleção como pelo clube. Basta ver que há (quase) sempre no top3 um jogador que, ou ganhou a Champions, ou Euro/Mundial ou ambos. Não vou estar a verificar se isto é uma tendência ao longo de todas as décadas, mas, pelo menos, nos últimos 20 anos é algo notório.

Achas que, se o Milan tivesse sido eliminado logo nos oitavos contra o Celtic, o Kaka era sequer equacionado?

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 3 minutos:

Claro que era um grande jogador. Ninguém está a dizer isso. Apenas há uma clara relação entre lutar pela bola de ouro e os títulos conquistados a nível europeu - tanto pela seleção como pelo clube. Basta ver que há (quase) sempre no top3 um jogador que, ou ganhou a Champions, ou Euro/Mundial ou ambos. Não vou estar a verificar se isto é uma tendência ao longo de todas as décadas, mas, pelo menos, nos últimos 20 anos é algo notório.

Achas que, se o Milan tivesse sido eliminado logo nos oitavos contra o Celtic, o Kaka era sequer equacionado?

Está a falhar aí uma coisa apenas, quando o Kaká ganhou jogou enormidades e não tinhas ainda os extraterrestres. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Solero, há 5 minutos:

Está a falhar aí uma coisa apenas, quando o Kaká ganhou jogou enormidades e não tinhas ainda os extraterrestres. 

Certo. Mas isso nunca foi impeditivo de teres algum vencedor (ou finalista) de Champions/Mundial/Euro no top3.

 

Compartilhar este post


Link para o post

Daily reminder para o facto de que a Itália nem esteve no Mundial 2018. Eu, por exemplo, não conhecia metade dos jogadores.

Trabalho muito interessante.

Compartilhar este post


Link para o post

Hoje sou Ilidiosen.

pqp os ingleses que têm um EURO amanhado para eles. 6 jogos em casa? só uma viagem ao logo do torneio? Amigável com a Ucrânia nas meias finais? f*da-se parece que está feito de propósito.

Citação de Apocalypse Now, há 39 minutos:

que menino o Alba

o Chiellini é um gajo super expansivo. Parece ser um tipo excelente - pena ser juventino - e dá para ver que está mesmo a enjoy cada gota  do ultimo EURO que fará 

Citação de Apocalypse Now, há 41 minutos:

soube bem vê-los a irem de vela

quando um espanhol chora, eu sorrio.

  • Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

A bola do ouro do Kaká foi mais do que justa. 

Com ou sem Champions estava no auge da carreira e jogou enormidades, enquanto o Ronaldo e o Messi estavam a um nível, ainda, parcialmente humano. A partir daí é que se fechou por completo a porta a alguém que não fosse um dos dois extraterrestres.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 6 horas:

Claro que era um grande jogador. Ninguém está a dizer isso. Apenas há uma clara relação entre lutar pela bola de ouro e os títulos conquistados a nível europeu - tanto pela seleção como pelo clube. Basta ver que há (quase) sempre no top3 um jogador que, ou ganhou a Champions, ou Euro/Mundial ou ambos. Não vou estar a verificar se isto é uma tendência ao longo de todas as décadas, mas, pelo menos, nos últimos 20 anos é algo notório.

Achas que, se o Milan tivesse sido eliminado logo nos oitavos contra o Celtic, o Kaka era sequer equacionado?

Ele ganhou a Bola D'Ouro porque era o melhor do mundo. O Milan ganha a Champions, porque tem o Kaká. Ele não estava lá a fazer figura de presença e fez das melhores exibições que já vi em Old Trafford.

Não houve qualquer tipo de contestação, tirando o Messi ter ficado em segundo em vez do Ronaldo.

  • Concordo! 6

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 7 minutos:

Abri o 9gag em 2008.

ainda bem. que o de 2021 é um haven para Alt Right

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Sumudica by Night, Agora:

Gatinhos fofos a fazer a saudação romana?

não. nada de gatos, nem de saudação romana. é mais velado que isso

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 12 horas:

Mas isso é tudo para análise interna. Grande euro estava a fazer a itália,que varreu tudo à frente. A espanha estava a fazer um euro à portugal.

Essa comparação, que se baseia apenas no facto de não terem conseguido vencer nos 90 minutos nenhum dos jogos da fase da eliminar, é redutora. A Espanha não começou muito bem o Euro, mas desde a goleada à Eslováquia que foram sempre a melhor equipa em todos os jogos, incluindo ontem. Foram inclusivamente o melhor ataque da prova e a seleção que mais oportunidades criou (até à data). Tirando os dois primeiros jogos da fase de grupos, sobretudo o primeiro, não me lembro de nenhum jogo em que a Espanha não tivesse feito mais do que suficiente para vencer.

Citação de Poeira, há 11 horas:

Passa a melhor equipa. A Itália trouxe de volta o conceito de equipa "híbrida" que havia desaparecido um pouco nos últimos anos, pelo menos a um grande nível. Foram de elite com mais posse e iniciativa nos grupos, foram de elite no contra-ataque e na expectativa como hoje. São um colectivo muito bem trabalhado e que sabe comportar-se em qualquer momento de jogo, e nem a estratégia espanhola (de retirar uma referência fixa aos centrais italianos, caindo antes o 9 na zona do Jorginho e fugindo do corredor central com facilidade) os deixou desconfortáveis.

Não concordo muito com o bold, nunca senti a Itália tão desconfortável no jogo como ontem. Para se proteger, teve de ser mais italiana do que nunca e o golo do Chiesa vem um bocado contra a corrente de jogo. Esteve francamente bem o Luis Enrique ao trocar o Morata pelo Olmo e ao dar liberdade aos extremos para aparecerem em zonas interiores. Acabou por não ser feliz, mas se tivesse insistido naquele 4-3-3 absolutamente rígido que apresentou noutros jogos, não teria colocado tantas dificuldades à Itália.

Compartilhar este post


Link para o post

Faltam jogadores capazes de desequilibrar à Espanha. Do meio campo para a frente são todos iguais, parecem clones.

Menos o Morata, que é um pino. 

Citação de Eden Hazard, há 11 horas:

É evidente que o Jorginho não vai ganhar e também é óbvio que, em condições normais, não tem qualidade para tanto, mas já vi bolas de ouro atribuídas por menos.

wtf

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Rōnin, há 2 horas:

Ele ganhou a Bola D'Ouro porque era o melhor do mundo. O Milan ganha a Champions, porque tem o Kaká. Ele não estava lá a fazer figura de presença e fez das melhores exibições que já vi em Old Trafford.

Não houve qualquer tipo de contestação, tirando o Messi ter ficado em segundo em vez do Ronaldo.

Certo. Mas, se vais por esse prisma, o Messi devia ter mais umas quantas bolas de ouro...

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 2 minutos:

Certo. Mas, se vais por esse prisma, o Messi devia ter mais umas quantas bolas de ouro...

Tinha neste momento menos 2 que o Ronaldo, tinham de dividir pelos 2, sendo este 2 anos mais novo, teria de ter menos 2 neste momento.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...