Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Campeão Nacional 21/22

Publicações recomendadas

Citação de Tio Hans, há 10 horas:

Vamos lixar-nos malta. Já há sectores esgotados.

Não consegues passar à frente à naifada?

Compartilhar este post

Link para o post

Tava tão bem sem voltar a ver o JMarques de volta ao Porto canal...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 10 horas:

Se não tivesse sido este infeliz episódio, hoje estariam provavelmente a espalhar magia na bilheteira a passar toda a gente na fila e a ameaçar de porrada quem ousasse queixar-se. Na última ida ao Jamor aconteceu isso.

A ultima vez que foi ao dragao caixa ver o hoquei cheguei a bilheteira e estava esgotado.

A porta da bilheteira estavam prai 5 gajos a vender bilhetes 🤷‍♂️

Nao acho isto normal, nao faço ideia se acontece tambem noutros sitios

É que depois la dentro nem metade da lotação 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 42 minutos:

Tava tão bem sem voltar a ver o JMarques de volta ao Porto canal...

Voltou? oh p*ta deita-te

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, ao fim de mais de 2 anos, não me safei mais do covid. Lá vai a festa nos Aliados para o galheiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 43 minutos:

Pronto, ao fim de mais de 2 anos, não me safei mais do covid. Lá vai a festa nos Aliados para o galheiro.

As melhoras! Um amigo que foi comigo à Luz deu positivo ontem, espero não ir para o bis.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 minuto:

Pérola do Colon é um nome assustador.

- Que olheiro o descobriu?
- Olheiro? Não, foi num rastreio.

• Like 11

Compartilhar este post

Link para o post

Não consegui bilhete para o Jamor. Queria mesmo ir este ano, mas é sempre a mesma luta.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vistos um grupo de empresários quer colocá-lo a toda a força na Europa e ofereceu-o a "meio mundo", sendo que o nome do Porto tb aparece lá pelo meio. Os argentinos tb parecem estar numa situação financeira lixada e terão que o vender no próximo mercado. O puto está avaliado em 13/14M€ mas fala-se que pode sair por uns 6/7M€.

@Quintero, conheces bem?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 hora:

As melhoras. 💪

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DonSk, há 50 minutos:

Não consegui bilhete para o Jamor. Queria mesmo ir este ano, mas é sempre a mesma luta.

Ainda há bilhetes no Dragão e ainda acho que o Tondela devolverá uns quantos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 54 minutos:

Pelos vistos um grupo de empresários quer colocá-lo a toda a força na Europa e ofereceu-o a "meio mundo", sendo que o nome do Porto tb aparece lá pelo meio. Os argentinos tb parecem estar numa situação financeira lixada e terão que o vender no próximo mercado. O puto está avaliado em 13/14M€ mas fala-se que pode sair por uns 6/7M€.

@Quintero, conheces bem?

Tás muita forte em scouting. Calma aí Daniel Barreira.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 13 minutos:

Tás muita forte em scouting. Calma aí Daniel Barreira.

Fiz uma pausa na saga "Há mais vida para além do Pistoleiro e dos centrais banais do Tugão". Nos próximos dias devem sair novos capítulos.

@Ricardo Pinto, guardas boas memórias de um zaga que passou por aí na época em que vocês até acabaram por descer? É para um amigo...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 3 minutos:

@Ricardo Pinto, guardas boas memórias de um zaga que passou por aí na época em que vocês até acabaram por descer? É para um amigo...

O Maras? Gostava dele na altura.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 5 minutos:

Fiz uma pausa na saga "Há mais vida para além do Pistoleiro e dos centrais banais do Tugão". Nos próximos dias devem sair novos capítulos.

Marcão ou Maras?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de TariboWest, há 4 minutos:

Maras, Marcão ou  Campi? 😅

Gostei dos 3, o Campi pela idade e porque as coisas não lhe correram bem quando saiu, não. O Marcão gostei dele, tem potencial, não sei como tem estado na Turquia. O Maras é mais certinho, é estilo Domingos Duarte, mas foi para o Almeria, uma má opção na carreira, acabou por estagnar.

Editado por Ricardo Pinto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, Agora:

Maras, Marcão ou  Campi? 😅

No meio é que está a virtude, companheiro.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 1 minuto:

Não sei como está na Turquia, é promissor, tem o mesmo problema do Semedo dentro de campo, algumas desconcentrações, não sei se evoluiu nesse aspecto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 1 minuto:

Para a frente de ataque podes lá ir buscar o Jorge Plácido 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 3 minutos:

O Maras? Gostava dele na altura.

Nope. Por falar nele nem sabia que agora andava pelo Rayo. Até pensei que ainda tivesse no Almería.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...